HorsesEver Escreveu:Caso queira saber o que disse nesse tópico é verdade,mas,a minha gata pareçe-me ser muito pequena para ter filhos e por isso quero-a esterelizar!Ela já foi uma gata vadia antes de a termos mas foi muito pequena e é capaz de não aguentar o parto..!
Se acha que este tópico lhe cheira a esturro então NÃO O LEIA!
Sinceramente não estou minimamente interessada na sua opinião :/Pessoas como você(que so têm perguiça de ajudar as outras) não devem sequer ler os tópicos!
Eu até lhe dou um desconto só pelo facto de não passar de uma miúda de 12 anos, que devia era estar com a cabeça metida entre os livros e a brincar com as bonecas em vez de andar em fóruns a tratar de assuntos que competem aos adultos resolver

!
Diga-me uma coisa, por acaso não tem um pai e uma mãe que se encarregam destas coisas

?
Eu leio e intervenho nos tópicos que eu muito bem entender. Se não gostou da minha intervenção no seu tópico então o melhor mesmo seria tê-la ignorado em vez de presumir que eu sou uma grande preguiçosa

por não lhe ter dado uma ajudinha a resolver o seu pseudo problema. Se ficou assim tão incomodada com opiniões que põem em causa o que diz então confirma-se o que penso: não tem maturidade nenhuma para estas andanças e devia era estar a frequentar um ATL

!
Mesmo que eu pretendesse dar-lhe uma ajuda não haveria muito a acrescentar àquilo que os restantes foristas já disseram e aconselharam-na a fazer. Posto isto o que tem a fazer é transmitir os conselhos que lhe deram e tentar sensibilizar os seus pais para que
eles façam o que devem fazer para bem da sua gata.
Agora, que isto tudo me continua a cheirar a esturro ai isso continua

, e também fica por explicar afinal como é que pela segunda vez uma gata sua fica prenhe e mesmo assim não se sabe como se há-de proceder e se continua com um profundo desconhecimento acerca da questão.
Enfim, existem pessoas que só mesmo animais de peluche deviam ter e mesmo assim...

!