olá boa tarde! antes de mais peço desculpa por só dar noticias hoje. realmente na 6ª feira fui com o vasquinho ao vet e fizeram uma consulta na qual a vet conclui que além de uma pequena otite, que dificilmente lhe afectaria o apetite, não tinha nenhuma problema de saude. por precaução a vet injectou-lhe um medicamento que segundo me disse, serviria para eliminar quaisquer possiveis vestigios de enjoo que pudesse ter. disse me tambem que normalmente os persas levam bastante a mal quando se lhes faz uma tosquia total "senten-se envegonhados"

. sugeriu que para tentar que ele comesse, lhe tirássemos sob vigilância o colar do pescoço. ora quando chegamos a casa tirámos lhe o colar e tentei dar lhe comida humida que sem mais nem menos começou a comer com sofreguidão mesmo. dirigiu-se ao prato da ração seca e continuou a comer. a seguir vem para o terraço e começou a correr e subir a arvore como se nada se tivesse passado. fiquei perplexa e ao mesmo tempo muito feliz ! aquele sim ja era o meu menino. durante o fim de semana nunca mais lhe pus o colar comeu sempre usou a areia e a cicatriz da castração tem muito bom aspecto. 5ª feira voltamos lá para o check up final. ao fim correu tudo bem. se calhar a minha preocupação foi excessiva!!! o que conclui???? não gosta do colar.
muito obrigado pelo vosso apoio e pelas dicas que me foram dando. foi realmente importante para mim. como já havia dito é bom falar com quem entende aquilo que sentimos pelos nossos meninos. muito obrigado
carla