Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sexta mar 20, 2009 6:40 pm

ritafc Escreveu:Então se ele não atende nem dá resposta à sms, vai lá pessoalmente! Ainda é uma boa diferença! :evil:
Rita, hoje de tarde estive a falar com uma pessoa que está ligada a estas coisas, foi a pessoa que fez o transporte dos meninos de um hotel para o outro, ele disse que eu não tinha nada que pagar o que ele queria, mas sim o que ficou acordado, que nada tenho a ver que eles se tenham zangado. Como tal para fazer a transferência do valor que devo e nada mais. E avisar (como ele me fez a mim) por sms e ponto.
Afinal a desonestidade não é nem nunca foi minha!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta mar 20, 2009 7:10 pm

A vontade que dá é naõ pagar nada, coitadinhos eles não foram bem tratados, e ainda quer receber mais do que foi acordado.
Ele é que devia pagar uma indemenização. :evil:
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 7:26 pm

gatopocas Escreveu:A vontade que dá é naõ pagar nada, coitadinhos eles não foram bem tratados, e ainda quer receber mais do que foi acordado.
Ele é que devia pagar uma indemenização. :evil:
Dá vontade mesmo, mas não sou capaz... :oops:
Só tenho pena dos animais que lá estão... :(
Será que as pessoas não se apercebem que os pobres animais estão ali exactamente como se fosse num canil ?! :(

Paula
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta mar 20, 2009 7:54 pm

VAi ter um recibo disso com numero de contribuinte do dito hotel ? Se não vai ter não lhe podem exigir nada.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

sexta mar 20, 2009 8:16 pm

TheGreatDane Escreveu:VAi ter um recibo disso com numero de contribuinte do dito hotel ? Se não vai ter não lhe podem exigir nada.

Nem mais!
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 9:44 pm

TheGreatDane Escreveu:VAi ter um recibo disso com numero de contribuinte do dito hotel ? Se não vai ter não lhe podem exigir nada.
Não, não vou ter. Ele disse que tem o computador avariado e como tal nada feito...

Paula
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mar 20, 2009 9:50 pm

Se não fossem os outros que lá ficaram...
A ASAE ia adorar este petisco - mas se os meninos vão para o canil, morrem - ali ainda pode haver uma esperança de que os tirem de lá assim que percebam as condições
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 10:25 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Se não fossem os outros que lá ficaram...
A ASAE ia adorar este petisco - mas se os meninos vão para o canil, morrem - ali ainda pode haver uma esperança de que os tirem de lá assim que percebam as condições
Pode ser que sim, tem lá uma associação (que ele fez questão de dizer o nome) com vários animais e ele não estava nada satisfeito, até me disse que elas não estão a pagar e que assim não pode ser...
Quem é que acham que está a sofrer as consequências..?
Esses e aquele pobre Dogue Alemão que tinha sangue nas patas e estava extremamente magro :cry:

Paula
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta mar 20, 2009 10:32 pm

pacha9 Escreveu:
Não, não vou ter. Ele disse que tem o computador avariado e como tal nada feito...
Desculpem se me rio destas dificuldades. Não passam recibo, não há contrato nem termos de responsabilidade, em termos de honradez parece que o acordo não está a ser cumprido pelo que é dito lendo somente um dos lados da equação... Porque não lhe pedem 100000 euros ? Ou um milhão ?
Não vejo o problema.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 11:00 pm

Foi exactamente o exemplo que me foi dado hoje à tarde.
Não vale a pena pensar mais. Eu cumpro o contrato. Aquilo que ficou acordado com a primeira pessoa que falei.

Paula
pacha9
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 12:31 am

Hoje o dia começou triste, por tudo o que se passou com os meninos, pelo cansaço de pensar numa solução e não conseguir, porque estava completamente desmoralizada pela falta de solidariedade das pessoas e por quase ninguém nos ler…
Eu sei que fui eu que os resgatei, sei que são da minha responsabilidade e também sei que ninguém tem culpa de eu ter tomado esta decisão.
Se me perguntarem se hoje faria o mesmo (apesar de já ter sofrido com eles e de ter pensado que eles se devem sentir constantemente abandonados.), sim faria, basta voltar atrás e relembrar as condições miseráveis em que viviam, sem água, sem comida e a dormir em cima de terra e não só, fizesse sol ou chuva…
Esta luta ainda não acabou, eles não têm tido sorte e custa-me muito entender as razões…
Tudo isto para dizer que quando eu começava a pensar que toda a gente tinha desistido de os ajudar, tudo mudou!
Antes de sair de casa tinha enviado um último apelo completamente descrente que alguém sequer se desse ao trabalho de o ler, mas enganei-me. Tinha uma resposta que por sua vez reencaminhou para os amigos e que esses amigos de imediato responderam com o seu donativo! Fiquei tão contente, mas tão contente que lá comecei a choramingar e a agradecer pela solidariedade.
Afinal ainda há gente com um grande coração!
Estas pessoas não são daqui do fórum, uma delas nem vive em Portugal, mas faço questão de pôr aqui para depois lhes enviar o link, para que possam ver os seus donativos, assim como os comprovativos do que pago.
No apelo pedia apenas ajuda para 100€ os outros 100€ sou eu que pago.

Ajudas para pagar no dia 17 de Abril (eles deram entrada no passado dia 17)
Hotel – 200€ mês

Cristina (gatopocas) – 15 (arca)
Raquel – 20€
Sónia – 10€
Ricardo – 20€
Total – 65€
Só faltam 35€

Muito obrigada e desculpem o tamanho do texto…

Paula
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sábado mar 21, 2009 11:47 am

Está a ver como tudo se resolve? Os meninos têm quem goste deles.
Quanto aos meninos que ainda estão no dito "hotel", se sabe o nome da assiciaçaõ a que eles pertencem, fale com alguem de lá, para ver se fazem alguma coisa por eles e se os tiram de lá. Porque qualquer dia pode já ser tarde. Estas situações deviam ser denunciadas,e fiscalizadas.
:(
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado mar 21, 2009 12:07 pm

Vês Paula como no meio de tanta chuva o sol ainda pode brilhar. ;)

Fico sempre sensibilizada para estas questões pois começo a acreditar que ainda há gente que gosta dos animais.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 12:46 pm

gatopocas Escreveu:Está a ver como tudo se resolve? Os meninos têm quem goste deles.
Quanto aos meninos que ainda estão no dito "hotel", se sabe o nome da assiciaçaõ a que eles pertencem, fale com alguem de lá, para ver se fazem alguma coisa por eles e se os tiram de lá. Porque qualquer dia pode já ser tarde. Estas situações deviam ser denunciadas,e fiscalizadas.
:(
É verdade, já está quase! Hoje de certeza que eles estão contentes com as novidades! :wink:

Acho que sim, vou ligar. Espero é que não me levem a mal...
Até porque sendo uma associação não devem ter onde os colocar... :(

Paula
pacha9
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 12:52 pm

bug Escreveu:Vês Paula como no meio de tanta chuva o sol ainda pode brilhar. ;)

Fico sempre sensibilizada para estas questões pois começo a acreditar que ainda há gente que gosta dos animais.
Também eu bug !
E sabes que mesmo depois de me mandar os comprovativos das transferências ainda teve a atenção de me ligar? :wink:
5* esta amiga dos animais, já foi Fat que passou a ser Fad, ajuda animais e destribui pelos amigos! :o
Chegou a trazer com ela um cão de avião que não consegui deixar para trás numa viagem que fez, acreditas?
Gente assim há pouca infelizmente, por isso é uma sorte quando aparecem no nosso caminho... :wink:

Paula
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”