Mudar de Casa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sexta mar 20, 2009 11:02 pm

Boas!

Brevemente irei mudar de casa, como é obvio o Mike ira comigo. O meu problema é que ele fica super irrequieto quando esta noutra casa que nao a dele.

Agradecia que alguem que ja tivesse passado pela mesma situaçao desse conselhos/dicas para ele aceitar mais depressa a casa nova como o seu territorio.

Desde ja obrigado.

Margarida
Carpeju
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Localização: Cadela: Kira

sexta mar 20, 2009 11:54 pm

Olá,

Sim, passei por duas vezes.

1- minha namorada veio morar comigo e trouxe o Buddy junto, ele se acostumou rápido, sem adaptação nem nada. Ele chegou super ansioso, pulando os muros da varanda como cavalos pulam obstáculos, não parou de marcar o território e no segundo dia estava normal.

2- eu e minha mulher mudamos para uma casa com um quintal maior, levamos o Buddy e a Kira, a mesma coisa. O Buddy, que é ansioso marcou todo o território, a Kira não deu a mínima, adorou o quintal. No segundo dia estava tudo na paz.

Uma recomendação:_ é bom mudar no fim de semana, para que sobre tempo com o cão na casa nova, eles estando com o dono, acostumam rápido.

Seria complicado um cão acostumado com área ampla, mudar para um apartamento. Não sei se seria tão rápido a adaptação.
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”