Óscar, Bunny e Júnior
Moderador: mcerqueira
-
Romy
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm
bem isto está pior do que eu pensava, logo ao inicio participei neste tópico, que mais tarde me apercebi ser bastante controverso... por isso desisti.
após ver tantas páginas com respostas, resolvi ler algumas respostas, não todas porque senão não sairia daqui
e já percebi que mais uma vez um tópico está a servir para agressões verbais e pessoais, porque não deixam o tópico morrer de vez e assim acabam-se os problemas 
-
Romy
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm
JAntunes,
Desculpa mas as últimas mensagens (antes da minha) foram precisamente da CindelP e tua, e não era a pedir para deixar morrer o tópico...
antes talvez, mas nem por isso deixaste de atear mais um bocadinho, quanto ao Vasco também já vi a mensagem dele a dizer que tinha reportado o tópico ao Webmaster, mas nem por isso deixou de participar... e agora estás a querer implicar comigo? Disse alguma coisa que te perturbasse?... Não me parece...
Nem sequer fui das que participei mais neste tópico, de ti já não posso dizer o mesmo
P.S. Só mais uma coisa: da próxima toma atenção à mensagem até ao fim, para perceberes com quem falas... não é "o Romy" mas sim "a Romy"
Desculpa mas as últimas mensagens (antes da minha) foram precisamente da CindelP e tua, e não era a pedir para deixar morrer o tópico...
Nem sequer fui das que participei mais neste tópico, de ti já não posso dizer o mesmo
P.S. Só mais uma coisa: da próxima toma atenção à mensagem até ao fim, para perceberes com quem falas... não é "o Romy" mas sim "a Romy"
Tópico trancado, brevemente será apagado.
E já agora um link útil: http://arcadenoe.clix.pt/forum/terms.php
Cumprimentos,
Webmaster
E já agora um link útil: http://arcadenoe.clix.pt/forum/terms.php
Cumprimentos,
Webmaster