Óscar, Bunny e Júnior

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Romy
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm

terça jul 15, 2003 1:39 pm

bem isto está pior do que eu pensava, logo ao inicio participei neste tópico, que mais tarde me apercebi ser bastante controverso... por isso desisti. :roll: após ver tantas páginas com respostas, resolvi ler algumas respostas, não todas porque senão não sairia daqui :o e já percebi que mais uma vez um tópico está a servir para agressões verbais e pessoais, porque não deixam o tópico morrer de vez e assim acabam-se os problemas ;)
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

terça jul 15, 2003 1:43 pm

A Cindel tentou o vascov tentou, a sealords tentou, eu tentei, no entanto sempre que se desvia o assunto vem alguém puxar de novo para o mesmo, como o Rommy

:o
Romy
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm

terça jul 15, 2003 1:59 pm

JAntunes,

Desculpa mas as últimas mensagens (antes da minha) foram precisamente da CindelP e tua, e não era a pedir para deixar morrer o tópico... ;) antes talvez, mas nem por isso deixaste de atear mais um bocadinho, quanto ao Vasco também já vi a mensagem dele a dizer que tinha reportado o tópico ao Webmaster, mas nem por isso deixou de participar... e agora estás a querer implicar comigo? Disse alguma coisa que te perturbasse?... Não me parece...
Nem sequer fui das que participei mais neste tópico, de ti já não posso dizer o mesmo ;)

P.S. Só mais uma coisa: da próxima toma atenção à mensagem até ao fim, para perceberes com quem falas... não é "o Romy" mas sim "a Romy"
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

terça jul 15, 2003 2:04 pm

[quote=Romy]
porque não deixam o tópico morrer de vez e assim acabam-se os problemas ;)
[/quote]

E porque não segue o seu proprio conselho ? ;)
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

terça jul 15, 2003 2:22 pm

:roll: :roll:

Granda salada russa vai prá aqui! :o

... ... muito gostam vocês de Pingue pongue.... :roll:
webmaster
Webmaster
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta jul 16, 2003 12:13 pm

Tópico trancado, brevemente será apagado.

E já agora um link útil: http://arcadenoe.clix.pt/forum/terms.php

Cumprimentos,

Webmaster
Bloqueado

Voltar para “Cães”