O mais pequenino foi encontrado por duas meninas à noite na rua, talvez a mãe estivesse a mudar a ninhada de sítio e perdeu-o ou assustou-se com qualquer coisa, que não sabendo nem podendo cuidar dele foram à clínica onde trabalho perguntar se sabíamos de alguém que pudesse ajudar.
Eu olhei para o bichito foi como se tivesse feito um "click" na minha cabeça e pensei que se o levassem ele ia morrer pois é muito difícil criar um bebé recém nascido e então, quase sem pensar decidi ficar com ele e logo penso em arranjar alguém para o adoptar quando for independente.
A maiorzinha, foi uma senhora que apareceu lá muito aflita pois encontrou-a num local duma vivenda que vai ser demolida e onde havia gatas com bebés. Acontece que os bebés já tinham sido adoptados, felizmente, inclusivamente a senhora levou 3 duma ninhada para casa. Alguém sabia que havia ali bebés e deitou para lá

A senhora estava muito aflita pois não tinha conhecimentos nem capacidade de cuidar dela como deve ser e eu como já tinha o outro pensei "que se lixe" e ofereci-me para cuidar dela também. Entretanto a senhora já tem uma pessoa para ficar com ela quando ficar independente.
Foi assim que me vi "mãe" de dois gatinhos bebés!
Bjokas!
Susana