Estão um pouco longe senão era deitada ao chão para uma sessão de lambidelas e festas

Moderador: mcerqueira
reex, desculpa mas eu hoje não estou a pensar direito e não consigo dar uam certa!reex Escreveu:querem que ponha o quê ?
Sílvia o nome está correcto, acredito que tenhas feito, mas a verdade é que ontem ainda não estava na minha conta.Como eu disse assim que fiquei responsável pelos pagamentos, estes seriam feitos atempadamente e não depois do dia do pagamento que é a 19.silviaraquel Escreveu:eu tenho o comprovativo do multibanco como fiz a transferencia no dia 16/3/09,nome do destinario: Maria clara jesus Videira. esta certo não está? agoro sou eu que estou confusa e preocupada, mas segunda-feira se não tiver entrado os meus 5€ avisem-me por favor que eu vou ter que ir ao banco ver o que se passa.
Sim , e eu já actualizei na lista!Por favor leiam os tópicos, eu sei que às vezes dá trabalho e perde-se um bocadito....mas tem que ser viera, eu pedi tanto para me confirmarem e ninguém o fez.Viera Escreveu:Clarota a do dia 6 é meu, acontece que a diferênça de nomes apenasacontece porque são bancos diferêntes, eu mandei mail com o comprovativo para a Taro porque não tenho o teu enderesso![]()
![]()
![]()