Cães extra-órdinários vendem-se com LOPE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quarta jul 16, 2003 1:00 pm

jcsousa Escreveu: Quanto à má educação, cada um colhe o que semeia.

Se de mim só leu insultos, ou leu mal ou não sabe ler. Diga-me lá um que não tenha sido provocado...

Pare lá com isso, controle esse poder disciplinador e fale de cães, homem, fale de cães. Não gosta de mim? Fale com outros, mas deixe-me em paz.
Eu até o deixo em paz mas você é que não me deixa em paz nem deixa de me insultar, não sei para quê.

Pois é cada um semeia o que colhe, agora pede para o deixarem em paz quando não deixa os outros.

Olho por olho dente por dente é a sua ideia, pelo que disse acima.

Acho que faz bem, mas não venha armar-se em moralista. Chamou-me a mim de homosexual, chamou sida à aisd, insultou a florinda, tudo gente que o insultou pelo facto de não concordar consigo.

Poupe-me.
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quarta jul 16, 2003 1:12 pm

"O Saudoso JAntunes"

:D :D :D
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quarta jul 16, 2003 1:26 pm

Não é por estar ofendido, Antunes, que lhe pedi para falar de cães. É porque este é um fórum de cães e se calhar há pessoas que não gostam de ver arrastar-se as discussões .

Em relação à Florinda ( lá está outra vez a tentar arranjar aliados...) nunca a ofendi (pelo menos intencionalmente) e se ler os posts que trocamos creio q chegamos a um esclarecimento da situação. Compare os posts dela com os seus e veja lá porque é que isso não é possível consigo...

Em relação à outra senhora, fiz realmente um trocadilho com o nick dela. Foi uma das tais brincadeiras que vocês usam. Pelos vistos só você é que ficou todo abespinhado...

Quanto a si, não lhe fiz nenhuma acusação, Antunes. Utilizei o seu método, isto é : deu para chegar lá...

Finalmente - e a partir de agora fala sòzinhoi - não insultei ninguem. Respondi não pelo facto de não concordarem comigo - têm esse direito - mas por terem vindo com as tais insinuaçõezitas. Sabe ver a diferença.
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 16, 2003 1:27 pm

Não é por estar ofendido, Antunes, que lhe pedi para falar de cães. É porque este é um fórum de cães e se calhar há pessoas que não gostam de ver arrastar-se as discussões .

Em relação à Florinda ( lá está outra vez a tentar arranjar aliados...) nunca a ofendi (pelo menos intencionalmente) e se ler os posts que trocamos creio q chegamos a um esclarecimento da situação. Compare os posts dela com os seus e veja lá porque é que isso não é possível consigo...

Em relação à outra senhora, fiz realmente um trocadilho com o nick dela. Foi uma das tais brincadeiras que vocês usam. Pelos vistos só você é que ficou todo abespinhado...

Quanto a si, não lhe fiz nenhuma acusação, Antunes. Utilizei o seu método, isto é : deu para chegar lá...

Finalmente - e a partir de agora fala sòzinhoi - não insultei ninguem. Respondi não pelo facto de não concordarem comigo - têm esse direito - mas por terem vindo com as tais insinuaçõezitas. Sabe ver a diferença.
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quarta jul 16, 2003 1:32 pm

Pois não gostam, mas se você não andasse aqui armado aos insultos nunca se tinha deixado de falar de cães.

Fique bem ( e desculpe se este fiquem bem o continua a incomodar)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jul 17, 2003 12:38 am

...coitadinhas das pulgas que até se assustam...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jul 17, 2003 11:00 am

CasadeAnaval Escreveu: Ganhar uns cobre com as pulgas e pagar em leasing ?
A vida está má...não sei se sabe!!! ;)
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jul 17, 2003 11:03 am

CasadeAnaval Escreveu: As pulgas fazem muita comichão sem dúvida, mas agora quanto ao preço, acham que se deve vender ao kg ou á unidade ?

E quanto pesará cada pulga ?
:D
Ou vende a pulga a preço de ouro ou então à unidade rende mais...digo eu!!! :o
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 17, 2003 11:49 am

Se calhar o melhor era vendercão e pulgas, e dar o dono de brinde...
isabelpo
Membro Veterano

quinta jul 17, 2003 3:34 pm

Cuidado Vasco!!! Não deixe que as pulgas se assustem!!! Olhe que elas são valiosas com tantas qualidades!!!
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 17, 2003 4:37 pm

Ora... uma pulguita ou outra não assusta ninguém!
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta jul 17, 2003 4:49 pm

Mas que pulguedo vai aqui :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

quinta jul 17, 2003 5:14 pm

nel Escreveu: Mas que pulguedo vai aqui :lol: :lol: :lol:
Olá nel!!! ;)

Chegou aí a coceira??? :lol: Só estou a tentar fazer negócio com o Vasco, mas ele não vende os cães em leasing...o que posso fazer!!! 8)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta jul 17, 2003 5:16 pm

Olha Isabel, estou a pensar convidar o jcsousa para o próximo encontro no Porto. E olha que ele vai (estou a responder por ele, mas que atrevimento!).
Vá lá, façam lá as pazes!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

quinta jul 17, 2003 5:27 pm

nel Escreveu: Olha Isabel, estou a pensar convidar o jcsousa para o próximo encontro no Porto. E olha que ele vai (estou a responder por ele, mas que atrevimento!).
Vá lá, façam lá as pazes!
Ó meu querido amigo nel! Eu não estou zangada com ninguém. Aliás fiquei muito triste com a atitude dele porque nunca me dirigi a ele mas sim a uma briguita que havia num tópico e como não era o único em que isso acontecia manifestei-me! Foi só isso, até porque gostei da atitude dele após uma discussão que teve com a florinda em que tudo acabou bem. Esta das pulguitas...ignorei simplesmente. Primeiro porque não consegui entender bem se era comigo e depois são as regras do fórum...tantas vezes ignoradas!!! Confesso que às vezes me custa ver certas coisas e dou a minha colherada, mas nem sequer foi o caso! Acho óptimo que o convide e que ele apareça!!! Quantos mais melhor...já sabe! ;)
Responder

Voltar para “Cães”