Tem razao, este topico nao é para falar de empregos mas sim de donativos e ajudas.
Desculpem o offtopic de minha parte!

Moderador: mcerqueira
maria1955 Escreveu:todos sabemos que este topico é para a judar o espacito, eu principalmente sei, que foi quem o abriu. Mas este tópico È PARA AJUDAR quem precisa, o espacito a MJ a Joana. Este tópico é um lugar aberto a AJUDAR e se as coisa passam a mais privadas usa-se o mail. Aqui só não são bemvindos os homens. Não fazem falta nenhumaPor isso Joana poe a tua ideia em ação. Poe uns anuncios perto de casa e logo vês a resposta, assim já fazes estudo de mercado... começar de pequenino e ver se cresce e é tambem uma forma de conhecres outras pessoas e quem sabes arranjar emprego
Boa sorte filha! e dá noticias no teu topico
![]()
Quanto ao espacito esta semana mando a caixa que prometi ok?
Muito obrigada Maria.maria1955 Escreveu: Quanto ao espacito esta semana mando a caixa que prometi ok?
maria1955 Escreveu:todos sabemos que este topico é para a judar o espacito, eu principalmente sei, que foi quem o abriu. Mas este tópico È PARA AJUDAR quem precisa, o espacito a MJ a Joana. Este tópico é um lugar aberto a AJUDAR e se as coisa passam a mais privadas usa-se o mail. Aqui só não são bemvindos os homens. Não fazem falta nenhumaPor isso Joana poe a tua ideia em ação. Poe uns anuncios perto de casa e logo vês a resposta, assim já fazes estudo de mercado... começar de pequenino e ver se cresce e é tambem uma forma de conhecres outras pessoas e quem sabes arranjar emprego
Boa sorte filha! e dá noticias no teu topico
![]()
Quanto ao espacito esta semana mando a caixa que prometi ok?
okmathilde393 Escreveu:Mjoaocunha a nossa conversa nem a meio ficou... e n tive mais hipotese, mas logo q possa damos continuidade, ok?
deste livros ao espacito???clarota Escreveu:Por falar nisso....não vi lá os meus livrecos! ainda não os devem ter colocado!maria1955 Escreveu:comprem e doam objectos da loja do espacito!
Não te procupes, quando tiveres tempo, agora trata do teu marido.martix82 Escreveu:clarota eu recebi o teu livrosando sem tempo nenhum e o meu marido foi operado...mas ta td bem. mal tenha um tempinho coloco ok? obrigada
A ver se ponho os miúdos do espacito a ler!mjoaocunha Escreveu:deste livros ao espacito???clarota Escreveu:Por falar nisso....não vi lá os meus livrecos! ainda não os devem ter colocado!maria1955 Escreveu:comprem e doam objectos da loja do espacito!