Bolas de pêlo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm
Não precisam de dar só Hair-ball. Podem comprar um saco pequeno e misturar com a ração normal ou dar o saquinho até ao fim e voltar para a ração normal, é isso que faço cá em casa 

-
- Membro Veterano
Não precisam de dar só Hair-ball. Podem comprar um saco pequeno e misturar com a ração normal ou dar o saquinho até ao fim e voltar para a ração normal, é isso que faço cá em casa 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
blue2, acredite que se eu pudesse optaria por lhes dar a ração, mas a vet não o aconselha mesmo e eu não quero nem posso ir contra as indicações dela. Sobretudo pela saúde e bem estar das minhas meninas
!
Lira93, uma vez que vai brevemente esterilizar a sua gatinha - se bem estou recordada pelo que li noutro tópico - penso que depois disso ela poderá começar a comer esse tipo de ração.
Pelo que percebi do que li no site da RC - que tem uma ração específica para este problema - o limite é o peso e se ela depois de ser esterilizada já tiver atingido os 2 kg de peso poderá perfeitamente comê-la.
De qualquer das formas fale com o veterinário acerca disto para saber a sua opinião e tirar todas dúvidas
!
Em relação à pasta de malte pode sempre tentar e quem sabe se ela não a surpreende
!

Lira93, uma vez que vai brevemente esterilizar a sua gatinha - se bem estou recordada pelo que li noutro tópico - penso que depois disso ela poderá começar a comer esse tipo de ração.
Pelo que percebi do que li no site da RC - que tem uma ração específica para este problema - o limite é o peso e se ela depois de ser esterilizada já tiver atingido os 2 kg de peso poderá perfeitamente comê-la.
De qualquer das formas fale com o veterinário acerca disto para saber a sua opinião e tirar todas dúvidas

Em relação à pasta de malte pode sempre tentar e quem sabe se ela não a surpreende

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
jcmac, entendo perfeitamente o problema. Já passei por isso: dieta na malta e só podia dar a quantidade indicada pelo vet daquela ração especifica e mais nada, aí tive que batalhar com as bolas de pêlo com a pasta de malte
Este ano vou tosquiar o meu Kiko, para o bem dele (já anda aflito com as bolas de pêlo) e para o nosso (é o único que me provoca alergia)

Este ano vou tosquiar o meu Kiko, para o bem dele (já anda aflito com as bolas de pêlo) e para o nosso (é o único que me provoca alergia)
-
- Membro Veterano
jcmac, entendo perfeitamente o problema. Já passei por isso: dieta na malta e só podia dar a quantidade indicada pelo vet daquela ração especifica e mais nada, aí tive que batalhar com as bolas de pêlo com a pasta de malte

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Exactamenteblue2 Escreveu:jcmac, entendo perfeitamente o problema. Já passei por isso: dieta na malta e só podia dar a quantidade indicada pelo vet daquela ração especifica e mais nada, aí tive que batalhar com as bolas de pêlo com a pasta de malte![]()

No meu caso ainda por cima são 2 em 3

Mas prontos, eu até já estou habituada a dar-lhes a pasta de malte, e como só a uma - que é a que não é obesa - é que tenho de dar 2 vezes por semana vai-se dando bem

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>