ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo mar 22, 2009 10:39 pm

Clarota,

Porque me tinha esquecido ontem, fiz agora a transferência de 10 euros da Mª José e confirmado no teu NIB - dia 22/03 às 22.25.
Faço esta transferência em nome dela pois confirmei que está ausente e depois eu e ela fazemos contas. :wink:
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo mar 22, 2009 10:47 pm

martix82 Escreveu:kd for para fazer a transferencia mandem mp...se nao perco-me :?
Enviei agora mp à Martix a relembrar o pagamento :roll:
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo mar 22, 2009 11:10 pm

amanhã vou depositar os meus 10 euros , depois confirma se reçebeste
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

domingo mar 22, 2009 11:56 pm

Os pagamentos entre nós estão feitos Taro, sabes bem!

Se depositaste estes eu vou devolver pois devo Março e Abril da nossa afilhada e tu é que pagaste.Como viste eu coloquei-te na lista dos que já pagaram a ti e à M. José, uma vez que os pagamentos dela estavam por tua conta.

Não devias ter depositado, agora vou dar-tos de volta! :lol: :lol:

Meninas pensem em quem é que vai ficar responsável por pagamentos futuros.

Ah, e não se esqueçam que ele tem que ser vacinado e come. :wink:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 7:55 pm, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mar 23, 2009 12:32 am

clarota Escreveu:
Taro Escreveu:Clarota,

Porque me tinha esquecido ontem, fiz agora a transferência de 10 euros da Mª José e confirmado no teu NIB - dia 22/03 às 22.25.
Faço esta transferência em nome dela pois confirmei que está ausente e depois eu e ela fazemos contas. :wink:
Os pagamentos entre nós estão feitos, sabes bem!

Se depositaste estes eu vou devolver pois devo Março e Abril da nossa afilhada e tu é que pagaste.Como viste eu coloquei-te na lista dos que já pagaram a ti e à M. José, uma vez que os pagamentos dela estavam por tua conta.

Não devias ter depositado, agora vou dar-tos de volta! :lol: :lol:

Meninas pensem em quem é que vai ficar responsável por pagamentos futuros.

Ah, e não se esqueçam que ele tem que ser vacinado e come. :wink:
Clara mantém os 10 euros contigo, já não basta o que se passa!!! Fico aborrecida se devolveres, a sério! :twisted:

Alías eu gostaria de ver até ao final desta semana quem não pagou! :roll:
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mar 23, 2009 12:47 am

Vou tentar pedir ajuda a amigos meus e talvez se consiga juntar parte da mensalidade do hotel para o Alf. E talvez aqui no fórum consigamos a outra parte. Claubrand, podia mudar o título para pedir madrinhas? Se conseguirmos a quantia, o Alf pode voltar para o hotel? :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mar 23, 2009 12:50 am

Desculpem, enganei-me no tópico. A idade não perdoa mesmo. :o :lol:

Desculpa tu também, meu querido afilhado, mas esta tua madrinha está a ficar gágá de todo. :lol:

Clarota e Taro, lamento não poder ajudar com as contas do Lord Byron, mas já tenho tantas contas a meu cargo que já é uma grande confusão para mim. :oops:
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 23, 2009 9:36 am

fui depositar os 10 euros para o braco e enho aqui o comprovativo .
Pedi para verem no computador se na ultima semana de fevereiro eu inha depositado 10 euros nsta conta . O sr lembrava-sse de mim foi ver e diz que u depositei no dia 25 as 2.17 horas 10 euros .
Clarota vai ao teu banco e pergunta se reçebeste da CGD da morais Soares em Lisboa 10 euros no dia 25 .não tem descretivo porque o sr esqueçeu-sse de por . So gostava de saber quem sta a passar por mim e a dizer que os 10 euros são dela
eu sabia que tinha pago porque sou crtinha e nunca falhei com ninguem , e prefiro ficar prejudicada para não arranjar confusões .
Se estes 10 euros de hoje não tiverem entrado , ponho aqui o talão de deposito
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

segunda mar 23, 2009 12:35 pm

reex, eu não duvido nem de ti nem de ninguém, mas que podemos confundir-nos, disso não tenho a menor dúvida, são muitos afilhados e os pagamentos fora de prazo a um dão azo a haver confusão com os outros.

Vocês põem-me no Sobral-Cid (Hosp. Psq.De Coimbra)mas depois lixam-se que me hão-de lá ir ver. :lol: :lol:

Estive a ver o tópico todo, mais uma vez, qualquer dia já o sei de cor, e é o seguinte.
Mansalidade de Dezembro/ Janeiro:
Manuela e Kikodemo, dia 19/12, Martix, dia 20,clarota e Gatomino, dia 21,Sílvia dia 27 mas depois disse que também tinha depositado no dia 4/1 ,fiquei sem saber qual desses dias foi afinal,Tuga, 27, Viera, 28,Budhinha 30 euros dia 14/1, mandou mp a confirmar ,ficando assim pagas da parte dela as mensalidades de Dezembro /Janeiro, Janeiro/ Fevereiro e Fevereiro/ Março.

Janeiro/ Fevereiro
Kikodemo, dia 18/1,Martix e Clarota, 19, confirmei por mp,Sílvia Viera e manuela, 20,dia 29 reex, esta mensalidade foi depositada pela Taro na minha conta dia 7/2 e seria para pagar a mensalidade de Fevereiro Março que foi a primeira a ser paga por mim.Penso que foi a partir daqui a confusão da reex
Este post é da Taro que eu confirmo logo a seguir.
Clarota,

Transferi agora 20 euros para o NIB acima indicado, referentes à minha mensalidade e à da Rex, pois já verifiquei e realmente entraram 10 euros da Rex (devidamente identificados) no dia 29.

Assim depois confirma..20 euros transferidos hoje, dia 7.



Hoje tive um bocadito e passei no multibanco e a situação é a seguinte:

Dia 7 /2 -20€ ,que penso serem 10 da Taro e 10 da reex,dia 10/2-5€ de Maria Filomena, que penso ser a viera,e 5 da Alexandra(mariatuga) e dia 11/2-10 € da Manuela.


Está a da Maria João, (Kikodemo) dia 13/02, a seguir dia 18, está uma transferência de 5 euros, que presumo seja da Sílvia e depois está um depósito de dia 25, ou seja hoje, de 10 euros , que não tem identificação nenhuma e não faço a mínima ideia de quem seja.
Faltava confirmar da Sílvia e da Kikodemo, que já estão ,a martix, como eu era para lhe dar 10 euros para a esterilização da Xira, combinámos que ela não depositaria e daria eu, evitava-se de andar com depósitos para cá e para lá , a quantia era a mesma, está confirmado e faltava apenas o Gatomino, que não faço ideia se estes 10 euros serão dele ou não!
Por favor gatomino confirma-me se são teus, se forem está tudo em ordem por este mês ainda que com alguns atrasos.

Nunca tive confirmação, Será que este depósito é teu reex? como podes ver nos movimentos está lá um depósito dia 25 depósito esse que eu sempre disse que não sabia de quem era.Se for teu então é a Gatomino que está em falta, mas eu não sei, se não me avisam que depositaram ,se não tem referência a nomes, catano, se eu adivinhasse podem crer que não estava aqui se calhar!


Eu não preciso de comprovativos de coisa nenhuma, eu não desconfio de ninguém, eu não ponho nada em causa, eu apenas tenho que me cingir ao que me aparece na conta e que é visível para todos porra!
Parece que ainda ficam aborrecidas e desconfiadas comigo,porra!

Desculpem, mas leiam o tópico como eu já fiz tanta vez.Eu não me disponibilizei para isto, a minha disponibilidade foi para fazer os pagamentos com o dinheiro das madrinhas e mais nada.
Leio o tópico montes de vezes, faço contas até à exaustão,chateio a minha filha e tiro-a do estudo, para ela fazer as digitalizações, depois há aborrecimentos porque ela diz que eu só me meto em confusão e ainda sobra para ela,ando preocupada, pois às vezes penso que sou eu que estou a ver mal as coisas,perco tempo para isto tudo, devia estar a fazer trabaljho para mim que estamos em época de final de período e não é brincadeira e em vez disso ando nisto e ainda parece que me estão a fazer um favor e a duvidar de mim catano!

Não me meto em mais nada e afilhados mais nenhum!faço o que muito boa gente que por aqui anda faz, leio, comento, digo umas larachas e ponto final.Assim ao menos não me aborreço.
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 23, 2009 12:38 pm

o deposito que eu fiz dia 25 fevereiro foi para pagar o mes deMarço :(
eu deposito sempre para todos na ultima semana do mes para fugir as filas do bancos .
Sendo assim este mes dei 20 para o braco , por favor confirma no banco , porque nunca na minha vida paguei 20 dias atrasada
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 23, 2009 12:40 pm

a partir de hoje nunca mais pago adiantado para ninuem . Vou começar a pagar na h.
então no dia 25 entraram 10 euroa foi para pagar o mes de fevereiro ?
o mes de Janeiro depositei na onta da Taro lembras-te ?
este e o 1º dposito que faço na tua conta , mas tive azar e iz 20 com anteçedençia
Última edição por reex em segunda mar 23, 2009 12:46 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

segunda mar 23, 2009 12:43 pm

reex Escreveu:o deposito que eu fiz dia 25 fevereiro foi para pagar o mes deMarço :(
eu deposito sempre para todos na ultima semana do mes para fugir as filas do bancos .
Sendo assim este mes dei 20 para o braco , por favor confirma no banco , porque nunca na minha vida paguei 20 dias atrasada
rexzita foi para pagar Março mas foi a mensalidade de Fevereiro / Março e este mês e esta mensalidade é de Março /Abril. :wink: olha vê.
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 23, 2009 12:48 pm

o deposito de dia 25 e meu . O senhor esqueçeu-sse de por descritivo .
eu era para te avisar mas esqueçi-me .
esse deposito e para pagar a mensalidade de fevereiro / março e isso ?
agora hoje depositei para marçe / abril ?
2 meses juntos e uma confusão .
eu gosto de pagar mes a\mes
Última edição por reex em segunda mar 23, 2009 12:56 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

segunda mar 23, 2009 12:55 pm

reex Escreveu:o deposito de dia 25 e meu . O senhor esqueçeu-sse de por descritivo .
eu era para te avisar mas esqueçi-me .
esse deposito e para pagar a mensalidade de fevereiro / março e isso ?
agora hoje depositei para marçe / abril ?
Yessssss, kirida, é isso même! :lol: :P

Não são dois meses juntos,é que a mensalidade apanha os dois meses pelo motivo de ser a 19 que se fazem os pagamentos. É de dia 19 de Março a 19 de Abril que está pago, percebes? agora em Abril 19, paga-se a mensalidade de Abril / Maio.
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 23, 2009 1:22 pm

dia 18 deembro saiu o braco dei 10 euros a taro
janeiro depositei 10 euros conta da taro
fevereiro dia 25 - 10 euros conta da clarota
março dia 23 - 10 euros conta da clarota -
confirma se esta certo os meus depositos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”