Menina sem tempo - FAT precisa-se
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
- Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché
actualização:
O apelo que tinha sido divulgado por mail, informava que os cachorros recolhidos pelo canil se encontravam em risco de abate.
Este apelo foi divulgado antes de conseguir entrar em contacto com a vet do canil, essa não é a política do Canil de Peniche, e para que não restem dúvidas estes cachorros não se encontram em risco de vida
Os 2 cachorros que tinham ficado no terreno já foram recolhidos pelo canil, estavam infestados de carraças.
Já foram vacinados e desparasitados. Não se encontram já chipados por serem demasiado novos.
Encontram-se 6 no canil à espera de dono.
O apelo que tinha sido divulgado por mail, informava que os cachorros recolhidos pelo canil se encontravam em risco de abate.
Este apelo foi divulgado antes de conseguir entrar em contacto com a vet do canil, essa não é a política do Canil de Peniche, e para que não restem dúvidas estes cachorros não se encontram em risco de vida
Os 2 cachorros que tinham ficado no terreno já foram recolhidos pelo canil, estavam infestados de carraças.
Já foram vacinados e desparasitados. Não se encontram já chipados por serem demasiado novos.
Encontram-se 6 no canil à espera de dono.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Como é malta?
Quantos cães a Nadocas tem de ir buscar? E já agora quantas fêmeas e machos...

Quantos cães a Nadocas tem de ir buscar? E já agora quantas fêmeas e machos...
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
...vá lá malta.....eu tenho uma gata, uma pastora alemã, quatro pdi's e dois hamsters, para além de um marido e duas filhas, e moro num apartamento, com um terraço que so serve para as brincadeiras......malta é só temporário, e eles são pequenos......seu eu consigo e posso, tem de haver mais pessoas como eu disponiveis.......va la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
o facto de não haver respostas por parte de eventuais donos ou fat's tirou-me o sono
relembro que irei hoje a tarde (por volta das 14/15H) ao canil de Peniche.

relembro que irei hoje a tarde (por volta das 14/15H) ao canil de Peniche.
-
- Membro
- Registado: terça nov 15, 2005 11:00 pm
- Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.
Bom dia,
Confirmo a minha intenção de ser fat de uma das meninas, e, confio que se arranjará solução para o transporte da mesma.
Já enviei mp com todos os dados pedidos.
Eu até ia ao canil buscar a menina, mas, infelizmente nunca lá conseguiria estar no horário de trabalho....
Mal tenham a menina que irá ficar comigo, por favor, digam alguma coisa, para se poder combinar como virá para minha casa.
Obrigado
Carla Batista
Confirmo a minha intenção de ser fat de uma das meninas, e, confio que se arranjará solução para o transporte da mesma.
Eu até ia ao canil buscar a menina, mas, infelizmente nunca lá conseguiria estar no horário de trabalho....
Mal tenham a menina que irá ficar comigo, por favor, digam alguma coisa, para se poder combinar como virá para minha casa.
Obrigado
Carla Batista
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Mais ninguém pode ser fat destes meninos?
Por favor eles são tão pequeninos e estão no canil...
nesse canil eles não correm risco de ser abatidos? e a mãmã?
Por favor eles são tão pequeninos e estão no canil...
nesse canil eles não correm risco de ser abatidos? e a mãmã?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
não, estes meninos NÃO correm risco de abate no entanto o canil não é o sitio ideal para que cresçam! precisam de sofá
hoje irei tirar fotos um a um e identifica-los segundo o género para uma melhor divulgação.

hoje irei tirar fotos um a um e identifica-los segundo o género para uma melhor divulgação.
-
- Membro Veterano
Carla eu não recebi qualquer mp com os dados, enviou para mim?????lemur Escreveu:Bom dia,
Obrigado
Carla Batista
é urgente eu preciso dessa informação.
bom o meu contacto é o seguinte:964774758, irei ao canil por volta das 14/15h
-
- Membro Veterano
Quanto à mãe dos cachorros a informação que recebi é que foi envenenada, e pensava-se que os 2 cachorros que tinham ficado também, uma vez que quando o canil os foi recolher não estavam por lá. Mas ja foram capturados, estão vacinados e desparasitados.
-
- Membro Veterano
eu infelizmente não posso recolher nenhum, mas espero que consigam arranjar mais fat's.
Qtos vao tirar hoje?
Qtos vao tirar hoje?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
bug Escreveu:eu infelizmente não posso recolher nenhum, mas espero que consigam arranjar mais fat's.
Qtos vao tirar hoje?

confirmados, apenas 2 cachorras

-
- Membro Veterano
mais ninguém pode ajudar um menino ou menina? Por favor eles precisam tanto de uma casinha...
eu sei de uma sra que queria um cãozinho pois o dela morreu de velhice, só que ela ia aqui à associação ver, não sei se já arranjou e já não csg falar com ela hj.
eu sei de uma sra que queria um cãozinho pois o dela morreu de velhice, só que ela ia aqui à associação ver, não sei se já arranjou e já não csg falar com ela hj.