um pouco apreensiva.....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta mar 20, 2009 3:15 pm

Não tens de agradecer o apoio... porque todas nós nos tentamos ajudar mutuamente... :wink:

Vai hoje sem falta... de facto não creio mesmo ser normal...

Mas há uma questão que pretendo colocar-te... já experimentaste coloca-lo junto dos amiguinhos, todos a comer ao mesmo tempo... a ver? Eu sei que tens receio que os outros vão lá à costura, mas se tiveres a vigiar nada mais pode ocorrer?!

Beijinhos, força e vais ver que não será nada assim de grave. :D
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta mar 20, 2009 3:15 pm

Bem... tinha esperança que a situação se resolvesse... :(

Ainda bem que vai ao vet, porque realmente assim alguma coisa não está bem com esse gatinho... E ele já fez as necessidades ou ainda nada?
MERCI
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 3:44 pm

sexta mar 20, 2009 3:51 pm

isamiau, hoje de manhã decidi deixa lo ir para junto das outras duas meninas, uma vez que ontem não saia de junto da porta a miar porque queria ir para a beira delas. antes de adormecer "choramiou" quase 1 hora. então eu como tambem so adormeci quando ele, decidi que hoje era melhor ele estar perto delas pode ser que por se sentir mais acompanhado a coisa melhore. de qualquer forma vou leva lo ao vet mesmo que ja tenha comido.

pathelen, na realidade ele só tornou a usar a caixinha da areia para fazer xixis, o que entendo que seja porque se não come tambem não tem nada para fazer.

a ver vamos, tou ansiosa que chegue rápido ao fim da tarde para podermos lá ir. obrigado
isamiau
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 3:57 pm

MERCI Escreveu:a ver vamos, tou ansiosa que chegue rápido ao fim da tarde para podermos lá ir. obrigado
Já somos duas... fico ansiosa à espera de noticias. :wink: Torço mesmo para que seja apenas desânimo e auto-estima em baixo... :)

beijinhos
pathelen
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 4:07 pm

isamiau Escreveu:
MERCI Escreveu:a ver vamos, tou ansiosa que chegue rápido ao fim da tarde para podermos lá ir. obrigado
Já somos duas... fico ansiosa à espera de noticias. :wink: Torço mesmo para que seja apenas desânimo e auto-estima em baixo... :)

beijinhos
Pois... também eu :wink:

beijinhos
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta mar 20, 2009 4:14 pm

Bem, se ele já fez xixi já é uma óptima notícia! Tenh oa certeza de que vai estar tudo bem :wink:

Dê noticias!
Su
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta mar 20, 2009 5:03 pm

Pode acontecer o gatinho, por não ter pêlo, ter apanhado alguma constipação.
Se tiver o nariz tapado não come porque não cheira a comida.
Tambem vou ficar ansiosa á espera de noticias.
MERCI
Membro

segunda mar 23, 2009 3:18 pm

olá boa tarde! antes de mais peço desculpa por só dar noticias hoje. realmente na 6ª feira fui com o vasquinho ao vet e fizeram uma consulta na qual a vet conclui que além de uma pequena otite, que dificilmente lhe afectaria o apetite, não tinha nenhuma problema de saude. por precaução a vet injectou-lhe um medicamento que segundo me disse, serviria para eliminar quaisquer possiveis vestigios de enjoo que pudesse ter. disse me tambem que normalmente os persas levam bastante a mal quando se lhes faz uma tosquia total "senten-se envegonhados" :oops: . sugeriu que para tentar que ele comesse, lhe tirássemos sob vigilância o colar do pescoço. ora quando chegamos a casa tirámos lhe o colar e tentei dar lhe comida humida que sem mais nem menos começou a comer com sofreguidão mesmo. dirigiu-se ao prato da ração seca e continuou a comer. a seguir vem para o terraço e começou a correr e subir a arvore como se nada se tivesse passado. fiquei perplexa e ao mesmo tempo muito feliz ! aquele sim ja era o meu menino. durante o fim de semana nunca mais lhe pus o colar comeu sempre usou a areia e a cicatriz da castração tem muito bom aspecto. 5ª feira voltamos lá para o check up final. ao fim correu tudo bem. se calhar a minha preocupação foi excessiva!!! o que conclui???? não gosta do colar.
muito obrigado pelo vosso apoio e pelas dicas que me foram dando. foi realmente importante para mim. como já havia dito é bom falar com quem entende aquilo que sentimos pelos nossos meninos. muito obrigado
carla
lagutrop
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 3:22 pm

Se calhar não me enganei muito.
Tinha otite logo provavelmente nariz tapado, não cheirava a comida, não comia.
A injecção limpou e voltou a comer.

Boa!
lagutrop
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 3:23 pm

Se calhar não me enganei muito.
Tinha otite logo provavelmente nariz tapado, não cheirava a comida, não comia.
A injecção limpou e voltou a comer.

Boa!
pathelen
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 3:26 pm

Olá Merci...

Fiquei muito contente com a resolução do problema, que afinal era "só vergonha"... :wink: Tadinho!!! :P

Pois, normalmente eles ficam até deprimidos... mas pronto, já está resolvido, só foi pena ter passado tanta fome, o desgraçado...

Ah pois é... também tinha otite.. :oops:

Continuação de boas melhoras e muitos miminhos a esse "envergonhado" :lol:

Abraço.
MERCI
Membro

terça mar 24, 2009 8:58 am

ola bom dia! sim realmente foi pena ter deixado de comer. com esta brincadeira perdeu quase 1kg!!! :cry: ainda hoje vou por fotos do fofinho depois da carecada :lol: vão ver ficou tão engraçado. muito obrigado por tudo mais uma vez...beijinhos para todas e lambidelas para os vossos meninos
isamiau
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 9:24 am

Ora bem... tenha sido pela otite, tenha sido pelo colar... oq ue interessa agora é que já está bem e vai voltar ao normal... ao peso e às brincadeiras normais... :wink:

Fico feliz pelas melhoras e pelas boas noticias :D

Sim mete fotos para o pessoal se rir um cadinho... :P Coitaaaado do rapaz que se sentiu envergonhado!!!!!!!! :D

beijinhos e turrinhas pro Piqueno! :P
Responder

Voltar para “Gatos”