CHILI, XPEQUINOIS 4 MESES EM CANIL...ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mar 23, 2009 7:48 pm

tiabela Escreveu:Até deixa rastooooooooooooo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Preciso lata esta tiabela..pois está super babadona, até porque ela é que deu o seu nome para o CHIP :o :D

Falei com o senhor...é menina do papá..só fala " a minha Lira é perfeita, a minha Lira é meiguinha, a minha Lira vem logo para o meu colo!

Claro que estou babada..quem não estaria! :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 23, 2009 8:04 pm

Taro Escreveu:
tiabela Escreveu:Até deixa rastooooooooooooo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Preciso lata esta tiabela..pois está super babadona, até porque ela é que deu o seu nome para o CHIP :o :D

Falei com o senhor...é menina do papá..só fala " a minha Lira é perfeita, a minha Lira é meiguinha, a minha Lira vem logo para o meu colo!

Claro que estou babada..quem não estaria! :D
Hehehehe!caraka! :D :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 23, 2009 8:20 pm

Eu dei o nome para o chip mas os louros, verdade seja dita, são todos para a Taro, ela acreditou, lutou e venceu.

Tenho falado mais assiduamente com a Taro, últimamente, e realmente ela é uma lutadora por todos os meninos que tem resgatado e é também graças ao grau de exig^^encia dela que todos os meninos estão muito bem entregues.

Os cuidados que tem com os cães resgatados do canil não são inferiores aos que tem com os dela. São tratados de igual modo, o mesmo vet , os mesmo medicamentos, os mesmos fatinhos. Só não têm visitas diárias pois o hotel é longe. já fui 2 ou 3 vezes ao Hotel com ela, e realmente é fantástico. Os cães conhecem e brincam com os donos do hotel e o espaço que têm para fazer recreio também é muito bom. As boxes estão sempre limpas e com água limpa.

A Taro tem razão para estar babada e eu estou babada pela Lira(Chili)

A Lira(Chili) também gostou muito do dono, acho que vai ser uma Rainha.

Parabéns Taro e Parabéns Lira, fiquei muito contente, quase tão babada como a Taro :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 8:41 pm

tiabela Escreveu:Eu dei o nome para o chip mas os louros, verdade seja dita, são todos para a Taro, ela acreditou, lutou e venceu.

Tenho falado mais assiduamente com a Taro, últimamente, e realmente ela é uma lutadora por todos os meninos que tem resgatado e é também graças ao grau de exig^^encia dela que todos os meninos estão muito bem entregues.

Os cuidados que tem com os cães resgatados do canil não são inferiores aos que tem com os dela. São tratados de igual modo, o mesmo vet , os mesmo medicamentos, os mesmos fatinhos. Só não têm visitas diárias pois o hotel é longe. já fui 2 ou 3 vezes ao Hotel com ela, e realmente é fantástico. Os cães conhecem e brincam com os donos do hotel e o espaço que têm para fazer recreio também é muito bom. As boxes estão sempre limpas e com água limpa.

A Taro tem razão para estar babada e eu estou babada pela Lira(Chili)

A Lira(Chili) também gostou muito do dono, acho que vai ser uma Rainha.

Parabéns Taro e Parabéns Lira, fiquei muito contente, quase tão babada como a Taro :lol: :lol: :lol:
Pois à excepção da Pepsi :lol: :lol: :lol: estão todos bem adoptados, hehehe!

Acho que a baba ainda aqui vai chegar, vou calçar umas galochas! já venho! 8)
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 8:45 pm

Pois é !!!!!!. Aonde é que vendem aqueles paus com pregos????????É para a Pepsi :lol: :lol: A gaja é uma safada :wink: :wink: :wink:

Rouba os brinquedos a todos e vai esconde-los num cantinho :wink: :wink:

Pau com pregos , precisa-se...................
clarota
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 8:46 pm

Vem cá que eu empresto-te o meu, agora virei-me para a água a ferver, não preciso do pau! :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 23, 2009 9:06 pm

tiabela Escreveu:Pois é !!!!!!. Aonde é que vendem aqueles paus com pregos????????É para a Pepsi :lol: :lol: A gaja é uma safada :wink: :wink: :wink:

Rouba os brinquedos a todos e vai esconde-los num cantinho :wink: :wink:

Pau com pregos , precisa-se...................
Sim, porque eu já vi as marcas da fera nas mãos da minha VET!!!!!!!!
Hehehe, a Tucha Maria bem que tentou...
A Micas Maria, não sei se algum dia o fará de tão meiga e submissa que é, mas já está a desabrochar - já se começa a achar a rainha do bairro!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 10:33 pm

A Chilli, agora Lira, segundo o dados do CHIP, fez hoje dois anitos. Nasceu no dia 27/03/2007...um novo começo de vida! :D

Ainda agora falei com o seu donito..está optima a princesinha! :wink:

Que seja o primeiro de muitos anos na sua família! :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta mar 27, 2009 10:37 pm

Parabéns para a chilli/Lira para ti que a salvaste e com muita paciência e para os donos que a adoptaram hoje é dia de festa para todos :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 11:02 pm

Imagem
tiabela
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 7:48 pm

Chegou o dia de passar o chip para os novos donos da CVhili , agora chamada de Lira.

Acabei de estar com esta princesa, está lindaaaaaaaaaaaaa, tirei algumas fotos que estou a paratilhar com todos.

A Princesa rouba os peluches ao dono mais pequeno para poder repousar a cabeça e dormir eheheh :lol: :lol: :lol:

Ah e é muito educada, segura os ossinhos de roer com as patinhas dianteiras :D :D :D :D

Não aprecia gatos e não simpatiza muito com pombos :D :D :D

Já se fartou de viajar por Portugal e até já foi à Serra da Estrela ver a neve. :wink: :wink: :wink:

A Lira não podia estar melhor :D :D :D

Mais uma vez obrigado Margarida por nunca ter desistido desta menina.

E aqui vão as fotos

Imagem

Imagem

A mostrar o rabito farfalhudo

Imagem

Anda cá pombo dum raio que eu já te apanho

Imagem

Vejam só este perfilllllllllllllll...............

Imagem

Imagem

Linda mesmo

Imagem

Imagem

Toda a felicidade do mundo para a Lira e para os donos :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 8:11 pm

A Princesa rouba os peluches ao dono mais pequeno para poder repousar a cabeça e dormir eheheh

Claro, que ela já dormiu muitas vezes desconfortável, agora há que aproveitar. :wink:

Ah e é muito educada, segura os ossinhos de roer com as patinhas dianteiras

É mesmo tia....será que aprendeu com a madrinha salvadora? :lol: :lol: :roll:

Não aprecia gatos e não simpatiza muito com pombos
Ela gosta mais de borrachos :roll: chama-lhe doida! :wink: :P
tiabela
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 8:15 pm

Clarota você é unicaaaaaaaaaaaaaaa, que bom essa boa disposição, adoro os seus comentários :wink:
clarota
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 8:31 pm

tiabela Escreveu:Clarota você é unicaaaaaaaaaaaaaaa, que bom essa boa disposição, adoro os seus comentários :wink:
Pois é Tiabela, às vezes até os faço sabe-se lá em que estado de espírito, mas....bola pá frente não é verdade? :P

Tiabela ,esta menina merece toda a sorte do mundo e está a ter, não é verdade?ela é mesmo giraça. :P
Taro
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 8:32 pm

Obrigado Tiabela por ter sempre apoiado a Chilli, já para não falar da visita que fez hoje à pequenota. :wink:

Obrigado pelas fotos e nada é mais gratificante do que ver a Chilli, hoje Lira, tão bem e tão feliz..

Quem a viu no canil e quem a vê..mereceu, é uma princesinha bem disposta.

Um profundo agradecimento à família que a adoptou, não poderia ter desejado melhor para a Chili...Lira. :wink:

Lirita princesinha..sê feliz :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”