Não sei pq não conseguiu abrir Maria João... Tente mais uma vez, quem sabe funciona..
Beta, não sei se ele tem medo, crio q não.. Ele deve fazer oq bem quiser lá pois é o dono da casa!
Kathleen, ele é muito meigo. Só q todas as vezes q eu interagi com ele, foi antes de eu ter a Hannah e eu tinha um bocado de medo de ser arranhada ou mordida e só mexia nele com o meu primo fazendo o mesmo! Quando a Hannah passou uns dias lá eu passei rápido só pra levar e buscar pois estava com pressa! Mas ele é muito tranquilo... A gente até pega ele e coloca ele ao redor do pescoço como uma echarpe (chamamos de "casaco de pele de Bob" heheh) e ele fica numa boa! Já a outra gata dos meus tios, a Bee, ela é muito medrosa e mal ouve a campainha da porta e se esconde embaixo da cama. Só consegui ver ela 1x! E ela e a Hannah não se deram muito bem, parece q teve problema de território, sabe..
Nana, ele é muito parecido com a sua Nana mesmo! Acho q essa foto foi tirada antes dele ser castrado. De qualquer modo, ele pesa 5 kgs e pouco oq não é tanto comparado aos gatos de 10kgs de que já ouvi falar... Mas é q não estou acostumada com gatos grandes então já acho logo q ele é uma gatão!
Amanhã (hoje) talvez leve a Hannah lá pra brincar com o Bob e se puder, peço pra minha tia pra tirarmos umas fotos deles 2 juntos com a máquina digital do meu tio.. Assim dá pra ver a diferença de tamanho. A Hannah é tão pequena q faz o Bob parecer um Maine coon!