Labradores pretos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
E eu recebi este:
Não leve a mal, mas é por isso que só devemos colocar anuncios aqui em situações de que temos conhecimento directamente. Até porque porque existem os "classificados" .Exmos Srs.,
Foi colocado no Vosso estimado site um anuncio para dar uma ninhada de filhos de cadela labradora preta ( o ultimo anuncio de adopção ), através de um email meu, que foi enviado há mais de 2 meses e tem vindo a ser reencaminhado.
Eu já há muito tempo que dei todos os cachorros, e estão todos nas suas novas familias, saudáveis e felizes, pelo que muito agradecia que pff retirassem o anuncio do site, visto este já não fazer sentido.
Muito obrigado pela atenção.
Os meus cumprimentos,
Paulo Alves da Costa
96 8776532
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Por amor de Deus!!!
O pobre do Paulo (contacto do anuncio) é meu colega de trabalho, embora noutra empresa (as empresas em que trabalhamos são parceiras).
Eu também recebi esse email, mas a primeira coisa que fiz foi ligar para saber se a situação era actual! Até porque me lembrava vagamente de termos falado nisso há muito tempo atrás.
Não custa nada telefonarem ou contactarem por email e poupam as pessoas.
Os cães não eram dele, ele fez o favor de enviar o apelo, mas passado todo este tempo eis que surge o email novamente...ele está saturado de telefonemas...
Desculpem o meu tom, mas para mim é uma falta de respeito e de consideração para com as pessoas constantes nas nossas listas de distribuição e para com o forum, fazer passar mensagens destas sem primeiro as validar.
O pobre do Paulo (contacto do anuncio) é meu colega de trabalho, embora noutra empresa (as empresas em que trabalhamos são parceiras).
Eu também recebi esse email, mas a primeira coisa que fiz foi ligar para saber se a situação era actual! Até porque me lembrava vagamente de termos falado nisso há muito tempo atrás.
Não custa nada telefonarem ou contactarem por email e poupam as pessoas.
Os cães não eram dele, ele fez o favor de enviar o apelo, mas passado todo este tempo eis que surge o email novamente...ele está saturado de telefonemas...
Desculpem o meu tom, mas para mim é uma falta de respeito e de consideração para com as pessoas constantes nas nossas listas de distribuição e para com o forum, fazer passar mensagens destas sem primeiro as validar.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Tem toda a razão.nynf Escreveu: Desculpem o meu tom, mas para mim é uma falta de respeito e de consideração para com as pessoas constantes nas nossas listas de distribuição e para com o forum, fazer passar mensagens destas sem primeiro as validar.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nynf têm toda a razão assim como o seu colega Paulo. Eu recebi esse mail esta Terça (15/07). em conversa com uma colega ela disse-me que já o tinha recebido há 3 semanas, conclui então que não seria recente e o mail que recebi, morreu por aqui.
Em relação ao seu colega lamento infomá-lo mas de certeza que irá receber mais mails ou telefonemas pois alguém em nome dele abriu um anúncio neste site
[/url] http://animais.jcle.pt/classificados/perdidos/[url] Será melhor alertá-lo de forma a entr ... do mesmo.[/url]
Em relação ao seu colega lamento infomá-lo mas de certeza que irá receber mais mails ou telefonemas pois alguém em nome dele abriu um anúncio neste site
[/url] http://animais.jcle.pt/classificados/perdidos/[url] Será melhor alertá-lo de forma a entr ... do mesmo.[/url]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
O pior é que a data do próprio anúncio é 15/07, o que vai fazer muita gente pensar que é actual. É melhor fazerem mesmo alguma coisa. Isso de colocar o telemóvel nos anúncios sempre me deixou muito confusa!!!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu sei que é com a melhor das intenções, mas este tipo de apelos ou é feito pelas pessoas directamente envolvidas ou deixa de ter sentido. Reenviar ou reencaminhar deixa de ser uma ajuda e passa a ser uma praga! As pessoas são molestadas consecutivamente, interrompidas na sua vida e no seu trabalho sem necessidade.
Durante os dias de ontem e de hoje recebi varias vezes mails com este anuncio, se os tivesse reencaminhado eram mais não sei quantas pessoas a receber e a reenviar mails. Já para não contar que alguém, que não o próprio, fez este anuncio chegar também à UZ para que fosse colocado na página das adopções (daí o mail do Paulo a pedir para ser retirado).
Acho que há que ter bom senso e perceber que ajudar é fazer mais qualquer coisa para além de clicar no forward do mail ou fazer copy paste para as páginas de animais! Ou se é a pessoa envolvida, ou se contactam os envolvidos para confirmar a veracidade/actualidade dos apelos. Caso não se esteja disposto ou não se possa fazer isto, então é melhor ficarmos quietinhos e não mexermos nos botões
Abraços
Paulo C.
Durante os dias de ontem e de hoje recebi varias vezes mails com este anuncio, se os tivesse reencaminhado eram mais não sei quantas pessoas a receber e a reenviar mails. Já para não contar que alguém, que não o próprio, fez este anuncio chegar também à UZ para que fosse colocado na página das adopções (daí o mail do Paulo a pedir para ser retirado).
Acho que há que ter bom senso e perceber que ajudar é fazer mais qualquer coisa para além de clicar no forward do mail ou fazer copy paste para as páginas de animais! Ou se é a pessoa envolvida, ou se contactam os envolvidos para confirmar a veracidade/actualidade dos apelos. Caso não se esteja disposto ou não se possa fazer isto, então é melhor ficarmos quietinhos e não mexermos nos botões

Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigada!!!MonicaT Escreveu: nynf têm toda a razão assim como o seu colega Paulo. Eu recebi esse mail esta Terça (15/07). em conversa com uma colega ela disse-me que já o tinha recebido há 3 semanas, conclui então que não seria recente e o mail que recebi, morreu por aqui.
Acabei de enviar uma mensagem para esse site a pedir para retirarem o anuncio. Vou tentar fazer o mesmo com a página da UZ, e alertar o Paulo para perder mais umas horas a averiguar em quantas mais páginas estará o anuncio...
uffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Paulo C, tirou-me as palavras dos dedos.
Acho que devia ser feito um código de conduta ética para os forwards dos apelos (é que pelos vistos consciência é o que não abunda, embora as intenções sejam as mais louvaveis...)

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ora viva,Acabei de enviar uma mensagem para esse site a pedir para retirarem o anuncio. Vou tentar fazer o mesmo com a página da UZ, e alertar o Paulo para perder mais umas horas a averiguar em quantas mais páginas estará o anuncio...
Para a UZ não precisa de enviar, porque o mail do Paulo que eu aqui coloquei foi precisamente o que ele próprio enviou para a UZ. O anuncio foi retirado de imediato.
-
- Membro
- Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am
Acabei mesmo agora de receber o mail, com as fotos dos cachorros e com o contacto do Paulo
Sempre que alguém fizer um apelo deste tipo deve colocar a data na própria mensagem ou junto dos dados pessoais, uma vez que quando as pessoas fazem foward deste tipo de mensagens apaga os fowards iniciais, perdendo-se assim a informação de quando começou a ser divulgado. Neste caso o mail chegou-me com a data de forward de ontem

Sempre que alguém fizer um apelo deste tipo deve colocar a data na própria mensagem ou junto dos dados pessoais, uma vez que quando as pessoas fazem foward deste tipo de mensagens apaga os fowards iniciais, perdendo-se assim a informação de quando começou a ser divulgado. Neste caso o mail chegou-me com a data de forward de ontem

Mas aqui no fórum o que não falta é benfeitores que mal recebem uma mensagem aqui dizem logo que a reenviaram para toda a gente da agenda.
Ajudar os animais a enviar e-mails é bonito, não custa, não nos sujamos e depois até podemos vir aqui à arca arrotar uma spostas a dizer que somos muita bons.
Qualquer dia o Papa canoniza as pessoas que tiverem feito 15 forwards de e-mails mensagens para ajudar pessoas com joanetes.
Os chamados cybersantos, como as nossas comadres do fórum dos gatos...
Ajudar os animais a enviar e-mails é bonito, não custa, não nos sujamos e depois até podemos vir aqui à arca arrotar uma spostas a dizer que somos muita bons.
Qualquer dia o Papa canoniza as pessoas que tiverem feito 15 forwards de e-mails mensagens para ajudar pessoas com joanetes.
Os chamados cybersantos, como as nossas comadres do fórum dos gatos...