Infeçao urinaria

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

terça mar 24, 2009 11:27 am

leonildecarvalho Escreveu:
Qualquer pessoa, nesta altura do “MAU”campeonato económico…independentemente se adoptou por impulso ou não, que tenha a humildade de pedir ajuda para valer a um familiar ou a um animal seu, acho que merece ser ajudado, independentemente por quem deu essa ajuda; se associações ou outros.

Boa sorte com o gatinho e desejos de continuação de melhoras,

Leo
Bom dia estimada forista Leonilde.

Fico muito feliz por verificar que entendeu aquilo que eu quiz dizer e que não consegui. Depois de ler muitas participaçoes de você lhe quero felicitar por toda essa sabedoria que partilha com gente como eu, simples e que muitas das vezes necessita de uma pequena ajuda.
Lhe desejo um dia feliz.

A dona do gatinho quero desejar as melhoras do gatinho.
Syni
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 11:04 pm

terça mar 24, 2009 3:47 pm

Obrigada a todos que me entenderem! Sim eu sei que fui um pouco erresponsavel quando o adoptei mas ja nao o sou,fiz o que fiz e nao me arrependo!! o traquinas ja está bem,ja faz urina sem sangue,ja brinca mais,ja nao tem febre, apenas um pouco de diarreia mas ja sei que é normal, antibiotico acaba hoje,ja falei com a vet pelo telefone e disse-me que nao era nessesario prelongar o antibiotico,so continuar com a rc urinary e nada de petiscos extra.
Uma vez mais obrigada a quem nao me julgou
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo mar 29, 2009 12:18 pm

Não são julgamentos são factos descritos por si, adoptou um animal numa altura em que não tinha emprego, vivia com a mãe que tinha 200 euros por mÊs e a associação foi irresponsavel em lhe dar o animal e lhe dar a abébia de a ajudar com ração e com veterinário. essa parte é tão infeliz da parte dessa associação que +ara ser anedota só faltava eles dizerem que ficavam com o animal em casa deles.

E não Leonilde, as coisas mudam, eu sei, mas não é julgamente, é irresponsabilidade o que se vê aqui e não é por fecharmos os olhos que as coisas ficam bem
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo mar 29, 2009 2:46 pm

Por mais irresponsabilidade que tenha sido, agora o que interessa é o estado de saude do animal , que este sim não tem culpa de nada. Azares acontecem...Há é que tentar superá-los :wink:

Espero que o bixano esteja bem! Afinal, é isso que importa realmente!
Su
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo mar 29, 2009 11:24 pm

O animal não tem culpa de nada, claro mas as coisas têm de ser ditas. Para não andamos depois a ilibar irresponsáveis como o que me abandonou um cão à porta de casa sexta feira. Também não o podia ter e então abandonou-o. este caso não o podia ter por isso toca de pedir aos outros ajuda.

Temops de ser responsaveis pelo que é nosso e não passar as batatas aos outros sistematicamente. Chamar os bois pelos nomes dói, não é ? Azar. è a verdade.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

segunda mar 30, 2009 11:32 am

Para Thegreatdane:
Desculpe lá mas não acha que está a exagerar?
Se gostasse realmente de animais então devia saber que os animais estão melhor em qualquer outro lado do que em associações enjaulados...
Por amor de Deus, as pessoas que lá trabalham sabem disso e acharam e com razão que o gatinho ía melhor para uma casinha ser mimado e ter conforto mesmo que isso implicasse ter que dar alguma ajuda ao dono durante algum tempo que foi o que aconteceu.
Mas qual responsabilidade? Ninguém abandonou o gato nem deixaram o gato morrer, isso é que interessa.
A rapariga não tinha dinheiro mas teve vontade de dar uma vida melhor ao gato, que tava para ali ao molho na associação a apanhar doenças e sem liberdade...
E a situação de desemprego pode acontecer a todos.No caso dela foi temporaria e ainda bem para ela.
Espero que você não fique desempregado porque senão coitados dos seus animais, vão morrer todos de fome e doentes porque de acordo com a sua maneira de pensar o problema é seu e não vai pedir auxilio a ninguém porque senão é um irresponsável.
Syni
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 11:04 pm

segunda mar 30, 2009 12:50 pm

o21963071 Escreveu:Para Thegreatdane:
Desculpe lá mas não acha que está a exagerar?
Se gostasse realmente de animais então devia saber que os animais estão melhor em qualquer outro lado do que em associações enjaulados...
Por amor de Deus, as pessoas que lá trabalham sabem disso e acharam e com razão que o gatinho ía melhor para uma casinha ser mimado e ter conforto mesmo que isso implicasse ter que dar alguma ajuda ao dono durante algum tempo que foi o que aconteceu.
Mas qual responsabilidade? Ninguém abandonou o gato nem deixaram o gato morrer, isso é que interessa.
A rapariga não tinha dinheiro mas teve vontade de dar uma vida melhor ao gato, que tava para ali ao molho na associação a apanhar doenças e sem liberdade...
E a situação de desemprego pode acontecer a todos.No caso dela foi temporaria e ainda bem para ela.
Espero que você não fique desempregado porque senão coitados dos seus animais, vão morrer todos de fome e doentes porque de acordo com a sua maneira de pensar o problema é seu e não vai pedir auxilio a ninguém porque senão é um irresponsável.

Obrigada! a quem interessa saber o gatinho ja está bem,muito melhor ainda bem voltou a ser o mexmo traquinas de sempre.ah e outra coisa ja nao é gatinho ja fez um ano :D
a outros ja nem me dou ao trabalho de responder.devem preferir ver abandonados pelos caminhos ou ficarem enjaulados numa assosiaçao desde o dia k nascem ate morrer, AMO o meu traquinas e enquanto ele for vivo nada lhe faltara nem o tecto,nem amor,nem comida nem cuidados!
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

segunda mar 30, 2009 2:45 pm

Oi Syni...

Adorei saber que seu gato melhorou. Ainda bem...
Responder

Voltar para “Gatos”