Eh lá... três mensagens dirigidas a mim....não 'tou acostumado a isto

Começando por responder à Pedra, escrevi "confusão" precisamente por não ser no sentido literal.
Não escrevi apenas em resposta ao seu reparo, mas sim já prevendo que alguns dos leitores do fórum iriam ficar a pensar nessa situação e sem perceber a dualidade de critérios do CPC.
Quanto ao Boxer Club, também me deixa satisfeito pensar que funciona bastante bem e, tal como a Pedra, acho que mais clubes poderiam fazer um esforço extra para melhorar o panorama nacional.
A título de exemplo, lembro-me das 253 inscrições que tivémos na monográfica deste ano e o elevado número de inscrições nas exposições do CPC pontuáveis para o campeonato do Boxer Club. Se virmos o número de Boxers há uns anos e o de agora é curioso ver que algumas das exposições pontuáveis tiveram mais incrições que esta exposição de Lisboa, com CAC-QC.
Nada cai do céu, mas com um bocadinho de boa vontade as coisas acontecem e, face ao trabalho apresentado, aos poucos, as pessoas vão aderindo mais e mais.
Bom, já começo a divagar e a seguir um rumo diferente do deste tópico, por isso é melhor passar à frente!
Oh Vasco, com essa é que me deixou à nora!!! Por acaso estava com o Vasco Reis, estava! Primeiro junto ao ringue e depois a tirar umas fotos à Camila, lá mais para trás, fora da confusão. Como é que soube que era eu??
Não Petruska, não levei nenhum Dogue! Também gosto deles mas não tenho nenhum, tenho Boxers. Levei uma cadela em classe aberta, a Gwen! Aqui fica uma foto dela tirada lá ontem!
Por fim....não, eu não paguei à Sealords para escrever o que escreveu! Não, também não fiz chantagem e nem sequer pedi!
Elias