Opinião sobre a exposição de Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jul 14, 2003 7:35 pm

Will Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
Mas queria dar os parabéns a todos os que ontem ganharam(Sasha e Oscar)
Então e o Rei, o Elvis??? 8)

:p

XXXXXXXXIIIIIIIIII!!!!!!!

Esqueci-me de dar os parabéns também ao Elvis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muitos parabens também pra ele e respectivo dono que bastante merece o titulo... ;);)

Outra coisa que me esqueçi de dizer, é que tenho algumas fotos tiradas também... Mas que ainda não consegui "sacá-las" do télélé visto que a net em casa pifou(já nem consigo ouvir falar na palavra netcabo sem partir alguma coisa) e estou á espera que arranjem aquilo para poder mostrar e enviar pro album da arca... :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda jul 14, 2003 10:37 pm

ean Escreveu: Olá, viva!

Já que as taças estão a gerar alguma "confusão", cá vai a explicação.
Olá Elias,
Quem colocou a questão das taças fui eu e acredite que não me fez confusão nem sequer o meu post tinha intenção de gerar confusão alguma. Apenas fiquei surpresa, pela razão que expliquei no mesmo post, mas fico muto contente por saber que o vosso clube de raça tem este tipo de iniciativa, para além de muitas outras que julgo serem muito benéficas para a vossa raça. Tenho pena que nem todos os clubes de raça funcionem tão bem e não estou apenas a falar de taças, que essas, a mim não me fazem confusão nenhuma
;)
Isabel
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jul 14, 2003 10:45 pm

O Elias por acaso não estava a conversar com o Vasco Reis no rigue dos Dogues a certa altura ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jul 14, 2003 10:50 pm

Bolas, afinal tens a concorrência debaixo de olho. O Elias é um excelente web designer (não há problema que eu faça publicidade, pois não?), para além de ser uma das "coisas" boas que o Fórum me deu ;)
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

segunda jul 14, 2003 11:04 pm

CasadeAnaval Escreveu: O Elias por acaso não estava a conversar com o Vasco Reis no rigue dos Dogues a certa altura ?
também tava lá!? :o

Levou algun Dogue? eu vi lá vários...
ean
Membro Júnior
Registado: sábado fev 23, 2002 1:45 pm
Contacto:

segunda jul 14, 2003 11:50 pm

Eh lá... três mensagens dirigidas a mim....não 'tou acostumado a isto :)
Começando por responder à Pedra, escrevi "confusão" precisamente por não ser no sentido literal. ;)

Não escrevi apenas em resposta ao seu reparo, mas sim já prevendo que alguns dos leitores do fórum iriam ficar a pensar nessa situação e sem perceber a dualidade de critérios do CPC.
Quanto ao Boxer Club, também me deixa satisfeito pensar que funciona bastante bem e, tal como a Pedra, acho que mais clubes poderiam fazer um esforço extra para melhorar o panorama nacional.
A título de exemplo, lembro-me das 253 inscrições que tivémos na monográfica deste ano e o elevado número de inscrições nas exposições do CPC pontuáveis para o campeonato do Boxer Club. Se virmos o número de Boxers há uns anos e o de agora é curioso ver que algumas das exposições pontuáveis tiveram mais incrições que esta exposição de Lisboa, com CAC-QC.
Nada cai do céu, mas com um bocadinho de boa vontade as coisas acontecem e, face ao trabalho apresentado, aos poucos, as pessoas vão aderindo mais e mais.

Bom, já começo a divagar e a seguir um rumo diferente do deste tópico, por isso é melhor passar à frente!

Oh Vasco, com essa é que me deixou à nora!!! Por acaso estava com o Vasco Reis, estava! Primeiro junto ao ringue e depois a tirar umas fotos à Camila, lá mais para trás, fora da confusão. Como é que soube que era eu??

Não Petruska, não levei nenhum Dogue! Também gosto deles mas não tenho nenhum, tenho Boxers. Levei uma cadela em classe aberta, a Gwen! Aqui fica uma foto dela tirada lá ontem!

Imagem

Por fim....não, eu não paguei à Sealords para escrever o que escreveu! Não, também não fiz chantagem e nem sequer pedi! :D

Elias
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

terça jul 15, 2003 8:13 am

Olá Ean,

Muito bonita a sua cadela! penso que a vi no ringue é patusca.

É muito boa essa iniciativa do Boxer Club dar umas Taças do que levar um papel para casa, segundo li por aqui algures... dá ainda mais gosto... e claro, as pessoas vão aderindo mais e mais como disse.

Eu perguntei ao Vasco se ele foi e se levou algum Dogue :D

Como vi alguns Dogues na Expo de domingo, só me lembrava do CasadeAnaval :D ;)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta jul 16, 2003 4:01 pm

Olá....

Eu tb gostei muito, especialmente da sasha... (pakika, tb gosto muito do oscaar, mas visto que ele tem uma dona supé antipática, que nem deixa o desgraçado conhecer as mascotes.....não vou referir...)

Realmente a dona da sasha é uma coisa..... primeiro levou a taça de casa, para poder dizer que tinha uma taça.... depois, tevede dar um leitão ao juiz....para ele dar qq coisa à pobre da cadela.... é indecente.... vem este pessoal piroso (ela e um gajo qq) a dizerem que ganham qq coisa..... só oferecendo qq coisa em troca, porque quem é que ia dar um premio a uma cadela tão "feia"???? (é melhor parar por aqui, porque eles até sabem onde eu moro....raios!!!!)

Eu tive lá com a minha cabeça de alfinete (vulgo cadela rott), mas como ela tava murcha nesse dia..... alias, tá "constipada", não deu para ela conviver como costuma....

Mas para vossa informação..... no sábado tb houve julgamentos..... (cá tou eu a puxar a brasa à minha sordinha......vulgo croquetes.....) e os meus croquetes portaram-se muy bien..... pena que quase ninguem tenha lá estado a ver..... (salvo uma excepção que foi uma cadela malucamais dois donos ainda mais malucos...o muito obrigada a esses donos pela seca.... e mais uma vez parabéns ....pela taça... :lol: :lol: :lol: - paidinha)

na verdade, eu tou toda roída, porque tb queria uma taça para mim..... será que me aceitam para exposição???? :o :lol: :lol:
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quarta jul 16, 2003 4:05 pm

linda76 Escreveu: Olá....

Eu tb gostei muito, especialmente da sasha... (pakika, tb gosto muito do oscaar, mas visto que ele tem uma dona supé antipática, que nem deixa o desgraçado conhecer as mascotes.....não vou referir...)
Olha que coisa tããããão simpática para se dizer... :roll:
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quarta jul 16, 2003 4:21 pm

Olá linda76,

Que pena eu não me ter apercebido que a linda também levava os seus cães a exposições. É que teria ficado mais atenta e teria ido à sua procura. Eu não prestei atenção grande atenção aos cocker ingleses (embora tivesse reparado num par branco com grandes manchas laranja porque os achei lindos) porque estavam a passar ao mesmo tempo que os pastor alemão, mas ainda vimos alguns americanos. Para a próxima, talvez seja possível conhecermo-nos.
Maria Jo&atilde;o
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jul 16, 2003 6:26 pm

linda76 Escreveu: Olá....

Realmente a dona da sasha é uma coisa..... primeiro levou a taça de casa, para poder dizer que tinha uma taça.... depois, tevede dar um leitão ao juiz....para ele dar qq coisa à pobre da cadela.... é indecente.... vem este pessoal piroso (ela e um gajo qq) a dizerem que ganham qq coisa..... só oferecendo qq coisa em troca, porque quem é que ia dar um premio a uma cadela tão "feia"???? (é melhor parar por aqui, porque eles até sabem onde eu moro....raios!!!!)

Eu tive lá com a minha cabeça de alfinete (vulgo cadela rott), mas como ela tava murcha nesse dia..... alias, tá "constipada", não deu para ela conviver como costuma....

Mas para vossa informação..... no sábado tb houve julgamentos..... (cá tou eu a puxar a brasa à minha sordinha......vulgo croquetes.....) e os meus croquetes portaram-se muy bien..... pena que quase ninguem tenha lá estado a ver..... (salvo uma excepção que foi uma cadela malucamais dois donos ainda mais malucos...o muito obrigada a esses donos pela seca.... e mais uma vez parabéns ....pela taça... :lol: :lol: :lol: - paidinha)

na verdade, eu tou toda roída, porque tb queria uma taça para mim..... será que me aceitam para exposição???? :o :lol: :lol:
Oh miga, mas isso não era para contar e ainda por cima esqueceste-te de contar que ela só ganhou porque não havia mais concorrentes! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem mas tirando as brincadeiras, adorei rever e conhecer todas as pessoas com quem estive! Os meus parabéns ao Oscaar, aos croquetes :lol: , ao Elvis e a todos os que participaram!
E tive pena de não conhecer algumas que lá estiveram! :p ;) :lol:
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta jul 16, 2003 8:16 pm

Olha que coisa tããããão simpática para se dizer...
... MMPA, não se preocupe que a pakika sabe o que tou a dizer.... eu não costumo ser antipática com as pessoas...(o mesmo não posso dizer dos meus canideos...mas eu não os eduquei assim.....é a vida)

mjoaomarques

Foi mesmo pena, porque eu estive lá a ver a grande maioria dos pastores alemães, embora não tivesse com grande atenção, porque estava a haver o julgamento das femeas cocker...

Para a proxima, fica a saber... eu tenho um croquete preto e outro preto e branco.....

Sei dos que tava a falar, ams esses não entraram em concurso, pois não?

_Lu_, miga...

desculpa ter-te descoberto a careca.... assim, tão descaradamente.... mas para tua informação, o facto da sasha ser a única não é desprestigiante, porque o juiz podia não ter gostado dela e não tinha ganho nada de jeito.... já a tão famosa taça......

;) :lol: ;)
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jul 16, 2003 8:19 pm

, o facto da sasha ser a única não é desprestigiante, porque o juiz podia não ter gostado dela e não tinha ganho nada de jeito....
Oh minha amiga Linda,

Se a Sasha era a unica cadela a concorrer na classe (neste caso cachorros) automaticamente, seria a melhor cachorro. Independentemte do juiz ter dado Bom ou Muito Bom, seria sempre a melhor cachorra da raça.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quarta jul 16, 2003 8:36 pm

linda76 Escreveu:
Olha que coisa tããããão simpática para se dizer...
... MMPA, não se preocupe que a pakika sabe o que tou a dizer.... eu não costumo ser antipática com as pessoas...(o mesmo não posso dizer dos meus canideos...mas eu não os eduquei assim.....é a vida)
...
Para a proxima, fica a saber... eu tenho um croquete preto e outro preto e branco.....
Ok ok, já está esclarecido! ;)
Por acaso o seu croquete preto não estava a ser passeado por um senhor no domingo?
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta jul 16, 2003 9:06 pm

CindelP Escreveu:
Oh minha amiga Linda,

Se a Sasha era a unica cadela a concorrer na classe (neste caso cachorros) automaticamente, seria a melhor cachorro. Independentemte do juiz ter dado Bom ou Muito Bom, seria sempre a melhor cachorra da raça.
Cindel, disso não estou tão certa...bem num cachorro, vá lá. Mas em adultos e juniores, conheço muitos que, sendo os únicos na sua classe não levam nada. Népia! Se o juiz entender que não dá, não dá mesmo, ou seja ou dá muito bom, ou dá excelente sem direito a CAC. Esteve no sábado uma cadela de água criada na Finlandia, importada para França e a dona veio de tão longe para o ponto de Lisboa. Ela era a única em classe aberta (cadelas), mas não levou nada. Por isso, o facto de se ser único nem sempre significa que obrigatoriamente ganhe.
Isabel ;)
Responder

Voltar para “Cães”