Alf - vítima de maus tratos, precisa de uma nova família!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ninguem tem um cantinho para este menino?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
Infelizmente, não posso ajudar monetariamente, nem como Fat
(já tenho uma gata prenha e vou ficar com ela em Fat até os filhotes serem desmamados e adoptados). Mas passei palavra.

Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
Infelizmente, o preço não é negociável. Além disso, o Alf já lá está desde que foi resgatado (há uns 2 meses mais ou menos) e não podia ser tratado de forma melhor. A dona do hotel adora-o e, inclusive, deixa-o ficar na casa dela, não fica nas boxes. Ele também a adora e dão-se lindamente. Ela só não o adopta porque já tem 4 cães. Ontem recebi algumas ajudas financeiras para o manter no hotel mais uns dias... mas o urgente é encontrar mesmo um lar para ele

Já dá para ficar até ao final do mês? Entretanto, vamos divulgá-lo ao máximo, mas precisamos também de arranjar mais madrinhas/padrinhos para o manter em hotel. Se eu pudesse, acolhia-o mesmo cá em casa, garanto-lhe. 

De momento, as ajudas que recebi devem dar para o manter no hotel até ao fim do mês e mais meio mês... mas amanhã consulto a minha conta para ver se entretanto chegou mais alguma coisa. Está a ser divulgado em tudo quanto é sítio, esperemos que em breve surja uma adopção
Vou pedir a uma forista para ver se me ajuda a publicar novas fotos dele no hotel, pois eu não sei fazer isso. Continuem a divulgar o Alf, por favor.

-
- Membro Veterano
Se quiseres manda para mim, mas so posso por amanha de manha que agora vou dormir.
O mail é o [email protected]
O mail é o [email protected]
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
aqui estao as fotos: