E este fim-de-semana depois de aspirar tenho de vazar o saco e lavá-lo...
Vejam o que me saíu na Rifa :D
Moderador: mcerqueira
Sendo assim... sabes do que falo... mas eu não tenho aspirador pequenino que me valha... nem rolo autocolante... looooooooooooool... só mesmo no final da semana é que aspiro
Nem sei como o vou fazer... mas de alguma forma tem de ser feito. 
-
mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
A minha gata também anda a largar pêlo... uma pessoa passa-lhe a mão e vem tudo agarrado... é normal, está na altura...
Só não sei se é normal eles mudarem os bigodes, volta e meia lá lhe cai um...
Pois... durante a hora da paparoca, eles põe as guerrinhas deles de lado, não vá a Isa chatear-se e retirar-lhes a papinha (brincadeira, sei que a Isa não o faria)
Só não sei se é normal eles mudarem os bigodes, volta e meia lá lhe cai um...
Pois... durante a hora da paparoca, eles põe as guerrinhas deles de lado, não vá a Isa chatear-se e retirar-lhes a papinha (brincadeira, sei que a Isa não o faria)
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
mOreirinha01 Escreveu:Só não sei se é normal eles mudarem os bigodes, volta e meia lá lhe cai um...![]()
Será que não??!!!mOreirinha01 Escreveu:...não vá a Isa chatear-se e retirar-lhes a papinha (brincadeira, sei que a Isa não o faria)
Moreirinha, eu acho que é normal... Com a Rita ainda não aconteceu porque é novinha, mas com o meu gato Tareco, aquele que era muito parecido com a Luz... várias vezes eu encontrava um bigode...mOreirinha01 Escreveu:Só não sei se é normal eles mudarem os bigodes, volta e meia lá lhe cai um...![]()
-
mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Ah... assim fico mais descansada... afinal não é só ela que perde os bigodes, quer dizer, ela tem muitos, mas achava estranho que ela os perdesse assim do nada
Eu também guardei os primeiros que encontrei... numa folguinha do espelho do meu quarto... mas aquilo deve ter cedido e os bigodes devem ter sido "engolidos"
Eu também guardei os primeiros que encontrei... numa folguinha do espelho do meu quarto... mas aquilo deve ter cedido e os bigodes devem ter sido "engolidos"
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
Eu brincava com o Tareco e com os bigodes que le perdia... ficava louco a querer morde-los... era tão giro!!
Era um matulão com 9 Kg mas não era gordo e eu adorava quando ele ficava mansinho com a brincadeira... Era muito parecido com o teu Simba e muito parecido no feitiozinho com a Luz da Moreirinha... ou pior!!!
Era um matulão com 9 Kg mas não era gordo e eu adorava quando ele ficava mansinho com a brincadeira... Era muito parecido com o teu Simba e muito parecido no feitiozinho com a Luz da Moreirinha... ou pior!!!
Era era... mesmo que não pareça 9 kg é obesidade. Quanto aos bigodes eu nunca encontrei nenhum do meu!pathelen Escreveu:
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Depende da estrutura óssea do animal em questão! Um felino grande não quer dizer gordo e muito menos obeso.mlusa Escreveu:Era era... mesmo que não pareça 9 kg é obesidade. Quanto aos bigodes eu nunca encontrei nenhum do meu!pathelen Escreveu:
Já vi um gato com 9 Kg que nada tinha de gordo!!! Era sim musculado, enorme em comprimento e altíssimo!!! NO entanto vejo gatos com 5 Kg, completamente obesos porque são de estrutura pequena!!!
Como nas pessoas, uma pessoa com 60Kg de estatura baixa, obviamente que tem alguma gordurinha... e uma pessoa alta com 60Kg por certo que é magra
Quanto a bigodes...façam como eu: "levo-os de viagem para Países cujos Hoteis não forneçam palitos"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Não era não, mlusa... ele era muito grande! Era de porte musculoso e tinha uma cabeça enorme e fofa! Era tigrado e toda a gente tinha medo dele por ele ser grande e mau...mlusa Escreveu:Era era... mesmo que não pareça 9 kg é obesidade. Quanto aos bigodes eu nunca encontrei nenhum do meu!pathelen Escreveu:
Mas não era gordo! Nem era largo... continuava estreito e nem parecia que tinha aquele peso... so se sabia em cima da balança!
É como a Leo diz... era a estrutura dele. Ele ao pé da minha Rita, fazia quase o dobro... era lindo! hei-de ver se consigo digitalizar alguma foto antiga, mas se calhar não ficam em boas condições...
-
Miboki
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Olá!
Quanto à perda de pêlo por cá também acontece com os três, com o Bolas não é tanto como na Mimi e no Soneca!
Bem se já comem juntos sem brigas é bom, é um pequeno passo.
Por aqui acontece uma coisa estranha, a Mimi quando o Soneca ou o Bolas aproximam dela , com medo, para lhe fazerem miminhos , ela fica má e faz fsssssss; na hora do comer ela fica sentada à espera que eles acabem para ela comer o resto
Quanto à perda de pêlo por cá também acontece com os três, com o Bolas não é tanto como na Mimi e no Soneca!
Bem se já comem juntos sem brigas é bom, é um pequeno passo.
Por aqui acontece uma coisa estranha, a Mimi quando o Soneca ou o Bolas aproximam dela , com medo, para lhe fazerem miminhos , ela fica má e faz fsssssss; na hora do comer ela fica sentada à espera que eles acabem para ela comer o resto
Concordo convosco se de facto tiverem essa estrutura, o meu já teve esse peso e apesar de ter patas altas e ser comprido, notava-se a gordurinha e era considerado obeso!
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
leonildecarvalho Escreveu:Quanto a bigodes...façam como eu: "levo-os de viagem para Países cujos Hoteis não forneçam palitos"![]()
![]()
![]()
Leo
Hoje, por acaso apanhei um... branquinho... De certo que é ou da Mishita ou do Simbinha...
Logo com tempo já analiso...
Ontem tirei as fotos... mas não passei pro pc pois o meu homem não saía de lá a jogar...
Assim que der vou coloca-las aqui...
Esta noite a menina Misha (já que tinha o caixote do lixo a secar na varanda e só tinha o saco do lixo!!!) decidiu ir vasculha-lo e de manhã tinha o chão da cozinha jeitoso!
Tenho a certeza que foi ela porque os meninos mais uma vez vieram dormir comigo!!! chatos que não me deixam mexer!
beijinhos pessoal
Olá...isamiau Escreveu: Esta noite a menina Misha (já que tinha o caixote do lixo a secar na varanda e só tinha o saco do lixo!!!) decidiu ir vasculha-lo e de manhã tinha o chão da cozinha jeitoso!![]()
Tenho a certeza que foi ela porque os meninos mais uma vez vieram dormir comigo!!! chatos que não me deixam mexer!![]()
Mas eu adoooooooooooooooro...
![]()
beijinhos pessoal
Hoje o trabalho não me deixa vir comentar o que eu quero...
Mas tive que vir aqui... Menina Isa!!! Não se acusa sem se ver... Ai..ai..
Tadinha da Misha, leva com as culpas de tudo o que é mau!!!
Tou a brincar...
Mas pode não ter sido só ela... porque eles saem da cama e nós nem damos por ela!!! Eu faço ideia a surpresa agradável logo de manhã...
Desculpa Isa, mas achei graça...
Beijinhos.