jpga Escreveu:....não te fies nessas listas pois ja deram muito que falar, bastante porque haviam muitas pessoas que la iam parar só por vingança......aconteceu-me isso a mim, tenho a minha vida exposta na net, do qual vou levantar um processo a essa gente que fez isso e não pode pois são dados confidenciais que podem levar a acontecimentos desagradaveis.......eu fui la parar pois fiquei sem dinheiro no telemovel a meio de uma chamada enquanto tentava arranjar um animal para uma rapariga......pensaram que como não gostei da descrição que lhes desliguei o telemovel, e que como tinha feito varias perguntas e anuncios de procura de um certo determinado animal tornei-me suspeita......só mais tarde e poque uma colega minha veterinaria me avisou é que fiquei a saber que a minha morada, mail e numero de telemovel constavam na internet para quem quisesse ter acesso........como eu estava num processo judicial em que a juiza achou que o pai da minha filha não deveria ter acesso ao meu telemovel, e de repente vejo isso, tive que mudar telemovel etc, etc, etc......´daí estar a mover um processo contra quem lançou as listas, e podem querer que vão sair muito prejudicados, e com pena minha alguns animais também, mas as minhas filhas vêm em primeiro......
á gente para tudo...enfim...eu tenho a lista e o que fiz, foi verificar se nenhum dos condidatos á bébé lá estava

como não esteva, fiz a seleção da forma que me pareceu melhor....uma familia equilibrada, que adora animais....
espero que o teu problema de injustiça seja resolvido...
beijos