LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Obrigada, Raquel, a transferência já deu entrada.
Embora falte ainda uma madrinha pagar, a borboletavti aqui do fórum, tive de pagar hoje o hotel, porque já não podia esperar mais. Mas estas situações não são para se repetir, porque eu tenho de ter as transferências das madrinhas todas atempadamente para poder pagar ao hotel. Infelizmente, se as madrinhas começarem a não pagar, eu não poderei pôr do meu dinheiro, porque estou numa situação financeira muito precária e não me posso dar ao luxo de pagar por outros. Espero que compreendam isso, porque ao não pagarem estão a pôr em risco a estadia das meninas no hotel.
Aqui segue uma lista actualizada das madrinhas da Michelle e Luizia:
mfls (Arca) - 10 euros (transferência confirmada)
maria1955 (Arca) - 20 euros (transferência confirmada)
clarota (Arca) - 5 euros (transferência confirmada)
freyaa (Arca) - 15 euros (transferência confirmada)
marisa (ABRA) - 10 euros (transferência confirmada)
ritagarrido (ABRA) - 5 euros (transferência confirmada)
elsamoreira (ABRA) - 20 euros (transferência confirmada)
borboletavti - (Arca) - 10 euros
pacha9 (Arca) - 5 euros - só este primeiro mês (transferência confirmada)
Obrigada às madrinhas. Este mês já está pago.
Agora toca a divulgar a nossa linda e meiga Luizia para lhe encontrarmos uns doninhos mil estrelas.
Embora falte ainda uma madrinha pagar, a borboletavti aqui do fórum, tive de pagar hoje o hotel, porque já não podia esperar mais. Mas estas situações não são para se repetir, porque eu tenho de ter as transferências das madrinhas todas atempadamente para poder pagar ao hotel. Infelizmente, se as madrinhas começarem a não pagar, eu não poderei pôr do meu dinheiro, porque estou numa situação financeira muito precária e não me posso dar ao luxo de pagar por outros. Espero que compreendam isso, porque ao não pagarem estão a pôr em risco a estadia das meninas no hotel.
Aqui segue uma lista actualizada das madrinhas da Michelle e Luizia:
mfls (Arca) - 10 euros (transferência confirmada)
maria1955 (Arca) - 20 euros (transferência confirmada)
clarota (Arca) - 5 euros (transferência confirmada)
freyaa (Arca) - 15 euros (transferência confirmada)
marisa (ABRA) - 10 euros (transferência confirmada)
ritagarrido (ABRA) - 5 euros (transferência confirmada)
elsamoreira (ABRA) - 20 euros (transferência confirmada)
borboletavti - (Arca) - 10 euros
pacha9 (Arca) - 5 euros - só este primeiro mês (transferência confirmada)
Obrigada às madrinhas. Este mês já está pago.
Agora toca a divulgar a nossa linda e meiga Luizia para lhe encontrarmos uns doninhos mil estrelas.
Já estavas tão longe, minha barbichinhas linda. Já para cima, Luizia.
Alguém conhece a forista borboletavti? Ela é madrinha desta menina e da Michelle, mas não tem aparecido no fórum e não pagou a sua contribuição da mensalidade do hotel.
Se ela não aparecer, teremos de procurar outra madrinha para o próximo mês e seguintes. A contribuição dela são 10 euros.
Alguém conhece a forista borboletavti? Ela é madrinha desta menina e da Michelle, mas não tem aparecido no fórum e não pagou a sua contribuição da mensalidade do hotel.
Se ela não aparecer, teremos de procurar outra madrinha para o próximo mês e seguintes. A contribuição dela são 10 euros.
Já lhe mandaste pm, kikodemo?kikodemo Escreveu:Já estavas tão longe, minha barbichinhas linda. Já para cima, Luizia.![]()
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Quem é a Michelle?
kikodemo Escreveu:Já estavas tão longe, minha barbichinhas linda. Já para cima, Luizia.![]()
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Vou mandar MP
kikodemo Escreveu:A Michelle é a outra menina que veio com a Luizia para baixo, a X caniche que, entretanto, arranjou dono e vai para a Alemanha (depois, virá a Elma do canil para junto a Luizia).
Mfls, amanhã tenho uma consulta. Só posso mesmo ir na próxima semana, mas ainda não sei o dia, porque estou dependente da ida ao hotel de Palmela para ir com o dono da Teli buscá-la.
A madrinha borboletavti esteve sem net este tempo todo e pediu muita desculpa pelo atraso no pagamento. Vai fazer a transferência.
De qualquer modo, precisamos de mais uma madrinha que contribua com 10 euros (ou 2 com 5 euros), porque uma das madrinhas que deu 20 euros este primeiro mês só vai poder dar 10 euros nos meses seguintes.
A madrinha borboletavti esteve sem net este tempo todo e pediu muita desculpa pelo atraso no pagamento. Vai fazer a transferência.
De qualquer modo, precisamos de mais uma madrinha que contribua com 10 euros (ou 2 com 5 euros), porque uma das madrinhas que deu 20 euros este primeiro mês só vai poder dar 10 euros nos meses seguintes.