branquinho minorquinha na S PA -ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
amanhã vou ver se esta na clinica ou se a dona se arrependeu
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o branquinho foi devolvido mesmo .
a 1º dona tem quintal , ja foi operada e gosta muito dele . se ele fosse daqueles que anda lentamente ao lado dela , ela levava-o outra vez , mas ele tem muita vida
a 1º dona tem quintal , ja foi operada e gosta muito dele . se ele fosse daqueles que anda lentamente ao lado dela , ela levava-o outra vez , mas ele tem muita vida
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
naquele dia sim , mas a rapariga não o trouxe .
Agora ja era
Agora ja era

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
O Branquinho anda com azar, coitadinho! Um cachorrinho tão lindo e fotogenico, fica sempre bem em qualquer lado, esta fofura de canito.
Não é decente o Branquinho ir e vir desta maneira, que pessoas estas!!!
O Branquinho merece muito mais do que gentinha que n sabe bem o que quer, um animal n é um objecto
Desejo-te Branquinho uma boa pessoa para a próxima, vais conseguir porque és lindo
Não é decente o Branquinho ir e vir desta maneira, que pessoas estas!!!
O Branquinho merece muito mais do que gentinha que n sabe bem o que quer, um animal n é um objecto

Desejo-te Branquinho uma boa pessoa para a próxima, vais conseguir porque és lindo

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
hoje fomos passear . Este cão e a pilhas
tudo serve para « MEXER « ou brincar

pareçe um jack russel terrier

acho que ele nunca se cansa

talvez se fosse castrado acalma-sse

andavamos a passear de repente olha para mim , agarra-me as calças , puxa , puxa e não quer largar , tive que o ameaçar .
depois parou e mais a frente toca de morder a trela e não larga . Acho que foi por isso que foi devolvido .
Ele tem brincadeiras parvas

tudo serve para « MEXER « ou brincar

pareçe um jack russel terrier

acho que ele nunca se cansa

talvez se fosse castrado acalma-sse

andavamos a passear de repente olha para mim , agarra-me as calças , puxa , puxa e não quer largar , tive que o ameaçar .
depois parou e mais a frente toca de morder a trela e não larga . Acho que foi por isso que foi devolvido .
Ele tem brincadeiras parvas
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
na minha opinião este cão tem que ser castrado .
Não estou a ver ninguem com pachora para o aturar
Não estou a ver ninguem com pachora para o aturar

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ele tem aquela foto onde tá deitado de patinhas para cima e olhinhos fechados que é um espectáculo
É muito engraçado este amiguinho
Há sempre alguem com crianças que se pode apaixonar por este canito, ele é de uma alegria...e as crianças gostam disso e depois é pequeno, n ocupa muito espaço e até arruma a cozinha, vê-se perfeitamente noutra foto, onde ele tá de pá na boca

É muito engraçado este amiguinho

Há sempre alguem com crianças que se pode apaixonar por este canito, ele é de uma alegria...e as crianças gostam disso e depois é pequeno, n ocupa muito espaço e até arruma a cozinha, vê-se perfeitamente noutra foto, onde ele tá de pá na boca

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
eu sei e lindo fofo brincalhão , vai mexer em tudo como os miudos ....
eu estou a falar de ....na hora do passeio a rua morder e puxar a trela e não querer largar e morder nas calças e não largar ...eu estava a ver que ficava com um rasgão nas calças
ele só quer brincar , pelos dentes deve ter 1 ano
apeteçe fugir com ele para casa de tão lindo e pequenino
eu estou a falar de ....na hora do passeio a rua morder e puxar a trela e não querer largar e morder nas calças e não largar ...eu estava a ver que ficava com um rasgão nas calças

ele só quer brincar , pelos dentes deve ter 1 ano

apeteçe fugir com ele para casa de tão lindo e pequenino

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ele é assim por ser novo, quer brincadeira e tem esses vips.Olha o meu também tem ataques desses, corre, corre, salta por cima de tudo ,leva tudo à frente, quer roer o rabo e anda às voltas sobre ele próprio,parece doidinho!
mas como aqui em quem se ele fosse normal ia para o canil....
esse também só precisa de encontrar uns donos que encaixem na doideira dele!

-
- Membro Veterano
mas com crianças não .
Depois a menina começa a chorar que o branquinho foi buscar a BARBIE

Depois a menina começa a chorar que o branquinho foi buscar a BARBIE

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>