foi depois de fazr as suas necessidade que apareceu

o que podera ser?

Moderador: mcerqueira
tenho um tronco cm uns fios muito pequeninos mas o fio que saiu era grande! será disso?psylizart Escreveu:Boas
Esse fio só se for alguma coisa que ela tenha comido e que agora estava a expelir atraves das fezes.
Por exemplo eu tinha rafia no meu terrario a segurar uns troncos e umas plantas, e reparei um dia que ela depois de fazer as fezes ficou com um pouco de rafia a sair do anus. Claro que depois puxei para tirar e saiu, claro que tirei logo aquilo do terrario. Sera que tu nao tens nada com fios nos teu terrario? Fora isto nao tou a ver mais nada que possa ser.
banhos dou tdos os dias, ela nao gosta começa a fugir mas acho q e de nao tar habituada so a tenho a uma semana mas ela adptou-se bem!psylizart Escreveu:pode ser disso.
Experimenta tirar esses fios, e entretanto vai lhe dando banhos todos os dias para ver se expele a totalidade do fio ou se ainda continua a expelir esses fios.
cumps
desde das 7 da manha ate as 6 e meia 7 horas da tarde ta sosinha quando chego dou-lhe banho dou-lhe fruta meto-a no terrario e por vlta das 8 e que desligo a luz ubv e baixo um bocadinho a temperaturapsylizart Escreveu:isso de fugir é por ainda nao estar habituada,mas nao desistas e continua a dar lhe banho, mas tb nao estejas sempre a stressa la,deixa a tar algum tempo durante o dia sossegada