PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mar 24, 2009 9:33 am

Tou aqui.
Obrigada a todas pelo carinho.
Ontem estive um pouquinho melhor da parte da tarde, passei pior á noite, sobretudo com dores nos ossos (esta é nova), agora sinto-me + ou menos, só espero melhorara até amanhã, senão tenho de voltar ao hosp.
Vinha de vez em quando aqui á Arca mas, incognita porque n tinha muita vontade de falar e se n tou alegre n vale a pena dizer nada. De qualquer forma deitei-me cedo, sinto-me cansada.
Kikodemo, minha querida, liga-me para casa da mãezinha, tou cá até ao meio-dia, o Paulo foi ao dentista a Lisboa, depois vou para casa.
Li agora no tópico da Teli que já foi esterelizada, será que a minha menina tb foi?
Tou a ficar com cólicas cerebrais porque a minha sobrinha tá mesmo aqui a ver o canal disney - a casa do Mickey mouse - e só ouço aquela musica irritante: Caramba é bom, é laralara tão bom...caramba é bom é laralara tão bom, na casa do Mickey Mouse. AHAAAAAAAAAA!!!!
O próximo passo é o suicidio!!!! :evil:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mar 24, 2009 10:20 am

dolfa, ainda bem que se sente melhor.
Tem que ganhar muitas forças para a Panquequinha :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 24, 2009 12:58 pm

depositei hoje 10 euros para a esterelização da panqueca
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mar 24, 2009 1:06 pm

Dolfa, só agora vi a tua mensagem. Desculpa, ligo-te directamente para casa mais daqui a bocadinho. Ainda bem que já estás melhor. :wink:

A tua menina ainda não foi esterilizada, mas vou ligar agora para o hotel para marcar a esterilização. Graças à ajuda das madrinhas, conseguimos 100 euros para a esterilização. :D

Obrigada, Reex, já deu entrada. :D
Obrigada, Pascoalita, já deu entrada. :D
Obrigada, mfls, já deu entrada. :D

Agradeço, uma vez mais, às madrinhas lili47, moira e Ana Paula pelas suas contribuições. :D

Dolfa, mandas-me o teu nome completo, morada e número de B.I. por mail? É para o chip. Acho que é melhor aproveitar a cirurgia e chipá-la logo, não? :wink:
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mar 26, 2009 11:30 am

Já estive com as nossas meninas :lol:

A Panqueca está mais bonita, mais viva e gordinha. Continua a não parar e é muito difícil tirar uma boa foto :oops:
Também há que ver que a fotógrafa não é grande coisa :roll: :D

Para quem envio as fotos, ao final da tarde, quando chegar a casa :?:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta mar 26, 2009 11:33 am

se quiseres podes enviar para mim que eu coloco aqui.
O mail e o [email protected]
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 1:30 pm

Ainda + viva? :o God bless me!!!!! Bem eu tb n a queria morta mas com tanta vivacidade vou precisar de comprar um skate e amarrá-lo á trela dela :twisted:
Tadinho do mê Redolfo! ou como diz a minha filha: Xiça paniko. :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quinta mar 26, 2009 2:10 pm

Estou a imaginar a dolfa a andar de requitó atrás da Panqueca :lol:
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
dolfa
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 3:37 pm

Requitó, que coisa gira! :D Isso que é? Skate? Girissimo!
Ando a aprender umas coisas 8)
Agora já sei: Quando quiser passear com a Matildinha digo-lhe: Matilda, olha a trela! Vamos passear de requitó! :D :D Já me sinto + feliz hoje :!:

raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quinta mar 26, 2009 4:00 pm

Não conheces esta expressão? :roll:
Hmm como explicar...é usada em frases tipo "Ou te portas bem, ou vais já de requitó ali para o cantinho" :lol:
Não está ligada a um objecto tipo Skate, é mais no sentido de rapidamente. Não sei explicar bem :o Tem mais conotação negativa :lol:
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
dolfa
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 6:15 pm

Não, não conhecia essa expressão, deve ser do tipo: Ála que é Cardoso! ou pôr-se a milhas. Não me ocorre mais nenhuma parecida.
Mas entendi perfeitamente embora me vá esquecer da palavra porque é estranha. A nossa lingua é mesmo bonita :!:
Grazie tanti!
Esta tb é gira, todas as Românicas são giras.
Agora vou ali procurar uma prova de aferição á minha filha volto daqui a bocado. :wink:

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mar 29, 2009 9:32 pm

Imagem
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 10:03 pm

Ó Clarota que lindo que está!!!!! :D
Se o Rudolfo a vê aparecer assim, dá-lhe uma coça de todo o tamanho :twisted:
Ele tem todo o orgulho em ser rafeirão e n admite a outra rafeira fazer-se á coroa :twisted:
Olha, eu vou-te dizer sinceramente: Nem penso sequer no dia da chegada dela, na reacção da minha malévola criatura. O meu irmão passa a vida a dizer-me que ele n vai gostar eu, tenho fé, tenho muita fé que ele aprecie outra companhia de 4 patas, todos estamos a apostar que por ser menina...só que ás vezes aparece aqui uma cadelinha que quer brincar com ele (Já há anos que ela cá vem, quase todas as tardes) e ele dá-lhe cada tareia :evil: Não a morde, é um facto mas o que ele gosta da ouvir guinchar :!: Eu zango-me, ele n tá nem aí, parece uma mota com o turbo ligado atrás dela :twisted:

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mar 29, 2009 10:07 pm

É capaz de ir dar trabalho! mas vai valer a pena! :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda mar 30, 2009 9:35 am

E qdo é que essa menina vai para a casa nova?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”