Por favor ajudem a divulgar esta menina husky que foi deixada no canil pelos seus donos. Meiga e com dois anos.
Adopção Jesus Catarino - 919829968
Luisa Bonniz 965438445

Por favor ajudem a divulgar esta menina husky que foi deixada no canil pelos seus donos. Meiga e com dois anos.
Adopção Jesus Catarino - 919829968
Luisa Bonniz 965438445
Ha-de reparar que quase todos tem sangue na patita. É que todos os cães que entram no canil fazem o teste da leishmaniose ...AlexandreMqs Escreveu: Imarcelo, gostava de perceber uma coisa, na pata da frente(direita), noto que ela esta a sangrar, sabe se foi mordida ou são feridas mesmo dela.
Se há outros que aparecem com sangue, peço desculpa mas não reparei.imarcelo Escreveu:Ha-de reparar que quase todos tem sangue na patita. É que todos os cães que entram no canil fazem o teste da leishmaniose ...
Isto é norma deste canil para protecção de todos os animais que lá estão.AlexandreMqs Escreveu:Se há outros que aparecem com sangue, peço desculpa mas não reparei.imarcelo Escreveu:Ha-de reparar que quase todos tem sangue na patita. É que todos os cães que entram no canil fazem o teste da leishmaniose ...
Como deve calcular, eu não faço a minima dos procedimentos do canil.
Sabe se já sai o resultado?
Que excelente noticiaimarcelo Escreveu:Isto é norma deste canil para protecção de todos os animais que lá estão.
Não sei se os outros também o farão. É possível que sim.
Felizmente nenhum acusou leish incluindo esta menina linda!
Ela ainda está para adopção.sofiaabreulopes Escreveu:Esta miuda ainda está para adopção???
Eu explico:
O dono da loja de animais onde eu vou, tem um menino desta raça e quer uma menina para companhia!!!
Mas quer uma Husky mesmo, ele adora o dele!!!
Digam alguma coisa, eu devo lá ir hoje e dizia-lhe!
Sofia, sempre consegui falar com o dono da loja de animais?sofiaabreulopes Escreveu:Esta miuda ainda está para adopção???
Eu explico:
O dono da loja de animais onde eu vou, tem um menino desta raça e quer uma menina para companhia!!!
Mas quer uma Husky mesmo, ele adora o dele!!!
Digam alguma coisa, eu devo lá ir hoje e dizia-lhe!
Espero bem que simsofiaabreulopes Escreveu:Já lhe mandei o link...
Vamos ver se ele contacta a Jesus.