Olá, sou novo por aqui, e gostava que alguem me podesse mandar PM a sugerir algum criador na área de grande Lisboa de grammostola rosea já sexadas. obgd
PS: ja procurei no forum de exoticos e nos classificados, e nada...
grammostola rosea
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mar 26, 2009 8:35 pm
eu tenho perfeita noçao que uma aranha nao é um reptil, mas repito: eu sou novo neste forum e como nao encontrei nenhuma postagem de tarantulas no forum de exoticos calculei que o sitio mais apropriado para postar seria aqui.
-
- Membro
- Registado: quinta jan 15, 2009 5:36 pm
encontraste alguma "postagem" sobre tarântulas aqui?purplepills Escreveu:eu tenho perfeita noçao que uma aranha nao é um reptil, mas repito: eu sou novo neste forum e como nao encontrei nenhuma postagem de tarantulas no forum de exoticos calculei que o sitio mais apropriado para postar seria aqui.
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
nao, mas como encontrei ate sobre baratas, por momentos pensei...
<p>0.0.1 - Pantherophis guttatus 1.0.0- Pogona vitticeps</p>
As baratas são usadas para a alimentação dos répteis ao contrário das tarantulas, mas há aqui pessoal com T's, pode ser que tenhas sortepurplepills Escreveu:nao, mas como encontrei ate sobre baratas, por momentos pensei...

-
- Membro
obgd, e ja agora... em funçao de encontrar melhores resultados... aconselham-me a continuar a postar neste sub forum ou insisto no forum de exoticos?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
aqui ta porreiropurplepills Escreveu:obgd, e ja agora... em funçao de encontrar melhores resultados... aconselham-me a continuar a postar neste sub forum ou insisto no forum de exoticos?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 9cemslnf86
-
- Membro
LOL... obgd pela ajuda
cumps