ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 23, 2009 8:05 pm

mas aqui no meu talão tem nome . Eu não faço nada porque e um deposito no proprio banco , eles e que fazem .
ah dantes era eu que preenchia o talão , agora são eles que preenchem na maquina .será isso ? mas eu peço para por descritivo . estranho :?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mar 23, 2009 9:49 pm

clarota Escreveu:bug, vou só aumentar um nadica as fotos que este miúdo merece! :wink:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
É mesmo bonito, o gaijito gosta mesmo de brincar com as pessoas, pega na pedra e foge e fica à espera que vão atrás dele..
Ver se lhe arranjo uns brinquedos adequados, não quero que o boneco estrague a dentadura Colgate com pedras..

A massagem pelo dono do hotel está incluída no preço :lol:
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

segunda mar 23, 2009 9:52 pm

Se calhar queria uma bola? será?

olha a massagem é para todos? :wink:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 7:58 pm, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mar 23, 2009 10:00 pm

Próxima vez levo-lhe uma bola..Clarota se quiseres emagrecer olha vai ao hotel e tenta apanhá-lo :lol:
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

segunda mar 23, 2009 10:10 pm

Olha que eu bem que precisava. :o :o :o :o tu nem tentes fazer isso :o :o :o já pareces uma cruzeta ambulante! bai lá bai :roll: :lol: :lol
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 7:59 pm, editado 1 vez no total.
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta mar 26, 2009 12:42 am

É tão bonito o nosso Lord Byron e é bem maluquito sempre a saltar. Deve pensar que é algum canguru, não? :lol:

Doninhos mil estrelas para ti, meu querido. :D
pitwoman
Membro
Mensagens: 194
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

quinta mar 26, 2009 1:26 am

Gente eu tenho ideia de uma pessoa que era capaz de o adoptar, e dar mto carinho, amanha sem falta vou falar com ele!

Mas há um problema, ele é daki do norte...como vamos fazer caso ele o adopte??

beijinhos
A esperança é a ultima a morrer!
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta mar 26, 2009 1:55 am

caso seja necessário, depois das férias da Páscoa faço uma viagem Entroncamento-Vila Real. não me importo de dar boleia a este cachorrão :)

:wink:
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta mar 26, 2009 2:06 pm

pitwoman Escreveu:Gente eu tenho ideia de uma pessoa que era capaz de o adoptar, e dar mto carinho, amanha sem falta vou falar com ele!

Mas há um problema, ele é daki do norte...como vamos fazer caso ele o adopte??

beijinhos
A esperança é a ultima a morrer!
pitwoman, desde já agradeço a sua ajuda na divulgação do Braco.
Para uma eventual adopção do Braco a visita ao animal e entrevista presencial é obrigatória, mas acredito que quem goste dele não se importe de o visitar :wink:
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

quinta mar 26, 2009 7:15 pm

Não se esqueçam é de alguém para ficar responsável pelos pagamentos!
pitwoman
Membro
Mensagens: 194
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

quinta mar 26, 2009 10:33 pm

Sim taro claro k não se importa! Já lhe tefefonei mas ele n atende...vou continuar a tentar... :|

Upa lindo!! Vamos achar uma casinha 100000* para ti que mereces muito!
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta mar 26, 2009 11:08 pm

Pitwoman,

Obrigado por querer ajudar este boneco. :wink: .só lhe falta aquele doninho especial, pois de resto está optimo e saudável e adora brincar para além de querer lamber toda a gente.

Lindo já nem se fala..pois é mesmo um bonitão, ao vivo é magnífico!
pitwoman
Membro
Mensagens: 194
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

quinta mar 26, 2009 11:16 pm

Hó Taro.... :( telefonei-lhe agora e ele lá atendeu mas disse-me que adoptou um cão do canil na semana passada....que pontaria... :cry:

Eu conheço esse canil pessoalmente ( Anifeira ) não abate animais, mas tem capacidade para 300 animais e tem o dobro...as condições são imensamente precarias...pergunto-me para onde irão todas as ajudas das camaras municipais e juntas de freguesia envolvidas neste projecto....... :roll:

Bem mmo assim vou continuar a divulgar esta belezura ele merece imenso AMOR MTO AMOR!

Abraços a todos (as) envolvidos para salvar o braco!

ps: temos de lhe dar um nome todo sexy :wink:
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 26, 2009 11:18 pm

GOLLIVER
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta mar 26, 2009 11:20 pm

pitwoman Escreveu:Hó Taro.... :( telefonei-lhe agora e ele lá atendeu mas disse-me que adoptou um cão do canil na semana passada....que pontaria... :cry:

Eu conheço esse canil pessoalmente ( Anifeira ) não abate animais, mas tem capacidade para 300 animais e tem o dobro...as condições são imensamente precarias...pergunto-me para onde irão todas as ajudas das camaras municipais e juntas de freguesia envolvidas neste projecto....... :roll:

Bem mmo assim vou continuar a divulgar esta belezura ele merece imenso AMOR MTO AMOR!

Abraços a todos (as) envolvidos para salvar o braco!

ps: temos de lhe dar um nome todo sexy :wink:
Tentar já é mesmo muito bom e MUITO OBRIGADO..com este rapaz todo o cuidado é pouco pois já tive caçadores interessados nele mas na realidade ele é bom é na caça aos mimos e pedras :lol:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”