HAIKA ESTÁ DESAPARECIDA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
onde andas meu amor? A tua dona esta ansiosa à tua espera e a precisar dos teus miminhos.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Alguem chegou a ir procurar nos acampamentos ciganos lá em baixo no Algarve?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
pede ajuda a PRAVi , eles teem voluntarios emvarios pontos do pais
mas uma vez disseram-me quando os ciganos os levam para o Algarve . morrem todos a fome , e nunca eram encontrados porque estavam fechados
mas tenta e não desistas .
Põe um apelo no jornal , pode ser que alguem a tenha visto

mas uma vez disseram-me quando os ciganos os levam para o Algarve . morrem todos a fome , e nunca eram encontrados porque estavam fechados

Põe um apelo no jornal , pode ser que alguem a tenha visto
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
nao é a haika 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
ela ha-de aparecer
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ate tenho medo de vir a este tópico .
não quero ver mas notiçias
se isto te anima , um vizinho meu encontrou o husky dele 1 ano depois .
Fugiu , e alguem o encontrou e ficou com ele .
A tua menina vai apareçer , quem sabe não anda algures com alguns amigos de 4 patas a vadiarem em matilha

se isto te anima , um vizinho meu encontrou o husky dele 1 ano depois .
Fugiu , e alguem o encontrou e ficou com ele .
A tua menina vai apareçer , quem sabe não anda algures com alguns amigos de 4 patas a vadiarem em matilha

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>

Até eu, que costumo ser uma pessoa tão optimista, estou muito pessimista neste caso.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Passo o tempo a lembrar-me desta menina, a imaginar como estará, se será feliz, etc.
Espero que tenhas razão e ela esteja mesmo bem e não digam nada pq não querem ficar sem ela.
O meu gato (que estava em casa da minha irmã) tb desapareceu há dois dias e andamos desesperadas, espero ter sorte em encontrá-lo.
assim como espero que esta menina esteja mto feliz.
Espero que tenhas razão e ela esteja mesmo bem e não digam nada pq não querem ficar sem ela.
O meu gato (que estava em casa da minha irmã) tb desapareceu há dois dias e andamos desesperadas, espero ter sorte em encontrá-lo.
assim como espero que esta menina esteja mto feliz.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
óh meu deus , estava a ver as fotos do meu computador e dei de caras com estas:
( vou pô-las, desculpem, mas nao resisto
)
estao de má qualidade mas ...

Fotos e mais fotos da Haikinha, chorei, pois claro que chorei, lembrei-me do 1º dia que tive com ela no canil! Fui buscá-la á BOX e fui dar uma voltinha, gostei tantoo dela que tentei convencer os meus pais a adoptá-la mas eles nao quizeram, todos os dias ia ver se havia novidades e nada, quando a maria joao a ADOPTOU pulei de alegria, sabia que ela ia ficar bem, passados uns dias, vi DESAPARECIDA, chorei, dizem que o tempo cura tudo, mas para mim é pior , cada vez me sinto mais TRISTE por ela e com mais saudades, ela era tao LINDA, TAO MEIGA! Porque que lhe tinha de acontecer isto?? vida injusta!!
Desculpem, mas tinha de desabafar, sinceramente , já perdi as esperanças que esta bebé apareça
CUSTA-ME TANTO PENSAR QUE ELA PODE ESTAR SEI LÁ ONDE E SEI LÁ COMO, e até mesmo que pode ja nao estar entre nós!
Agora nós minha haikinha, seja lá onde estejas , espero que recebas este beijinho e este abracinho muito especial que aqui te mando!!
Acredita, que foste uma cadela que sempre adorei, e que nunca vou esquecer, óh haikinha só te posso desejar BOA SORTE!
Peço desculpas pelo testamento
( vou pô-las, desculpem, mas nao resisto

estao de má qualidade mas ...

Fotos e mais fotos da Haikinha, chorei, pois claro que chorei, lembrei-me do 1º dia que tive com ela no canil! Fui buscá-la á BOX e fui dar uma voltinha, gostei tantoo dela que tentei convencer os meus pais a adoptá-la mas eles nao quizeram, todos os dias ia ver se havia novidades e nada, quando a maria joao a ADOPTOU pulei de alegria, sabia que ela ia ficar bem, passados uns dias, vi DESAPARECIDA, chorei, dizem que o tempo cura tudo, mas para mim é pior , cada vez me sinto mais TRISTE por ela e com mais saudades, ela era tao LINDA, TAO MEIGA! Porque que lhe tinha de acontecer isto?? vida injusta!!

Desculpem, mas tinha de desabafar, sinceramente , já perdi as esperanças que esta bebé apareça

Agora nós minha haikinha, seja lá onde estejas , espero que recebas este beijinho e este abracinho muito especial que aqui te mando!!

Acredita, que foste uma cadela que sempre adorei, e que nunca vou esquecer, óh haikinha só te posso desejar BOA SORTE!

Peço desculpas pelo testamento

<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>

<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>