O meu Stitch tem 4 Kg!!! Mas sei porque aumentou de peso...a culpa foi minha e acho que devo informar a todos aquilo que me aconteceu, para que não aconteça a futuros donos de Yorkies!!!
Quando o comprei não trazia as orelhinhas em pé, até chequei a colocar aqui um pedido de ajuda. Acontece que a veterinária numa das vezes que lá fui com ele para lhe colocar as talas deu-me uns 4 ou 5 comprimidos de Calci-Délice para ver se as cartilagens ficavam mais firmes. Mas eu não percebi que era apenas para lhe dar aqueles 4/5 comprimidos, e claro está como queria fazer o melhor para ele, quando acabaram fui à loja de animais e comprei uma embalagem!!! Dei-lhe cálcio durante um mês!!!
Xiiii

Aumentou um kilo...ou seja era suposto ter os tais 3kilinhos mas tem mais um!!!
As orelhas ficaram optimas...hehehehehe

Bem, o que é certo é que tanto a veterinária como a criadora dizem que ele tem um porte muito bom, não é alto demais e também não é gordo, a cabeça é linda e tem um pelo espetacular!!!
Mas digo-vos uma coisa, à conta do cálcio o meu Stitch salta de sitios altos(para ele, claro!!!) parece um gato com a agilidade que tem.
Também muita influência do meu filho que lhe faz as maiores loucuras, mas que ele adora pois anda sempre atrás dele a desafia-lo para as maluqueiras. São amigos inseparaveis!

De resto, o Stitch é um fixe mesmo. Super bem disposto, até agora com uma saúde de ferro, come bem, é inteligente e muito melado!!!
Adoro adoro adoro esta raça!
Um beijinho a todos e se não compraram um Yorkie para exposições não lamentem o peso, nem o tamanho, nem a pelagem, eles são nossos amigos fies e muito divertidos, fazem parte da familia, como tal essas coisas são mesmo só pormenores!!!
Adoro o meu Stitcholas!!!