MICHELLE JÁ FOI PARA A ALEMANHA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Por isso disse que há-de aparecer outra. A minha está cá dentro e, se pensarmos bem, não seria justo para a Michelle estar a compará-la com outra, pois cada uma é diferente. Exteriormente podem ser parecidas, mas ...
Sei que não irei encontrar outra como a minha, mas todas têm os seus encantos e ando à procura. Também tenho que pensar na minha pa, um doce em tamanho XL
Sei que não irei encontrar outra como a minha, mas todas têm os seus encantos e ando à procura. Também tenho que pensar na minha pa, um doce em tamanho XL

mfls, tudo certo para dia 8? 
Só precisamos de saber a que horas a madrinha de voo vai estar no aeroporto, já está tudo reservado

Só precisamos de saber a que horas a madrinha de voo vai estar no aeroporto, já está tudo reservado

Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Por mim, até agora, estou a programar tudo para estar livre dia 8. No dia 6 é-me complicado, pois entro de mini-férias e tenho um cota com 83, que também precisa atenção 

okmfls Escreveu:Por mim, até agora, estou a programar tudo para estar livre dia 8. No dia 6 é-me complicado, pois entro de mini-férias e tenho um cota com 83, que também precisa atenção

Esperemos então que tudo corra dentro da normalidade senão seria uma chatice, parece que ninguém se ofereceu mais nem para acompanhar

Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
E quem seria a fat?agora perdi-me!mfls Escreveu:Lembrei-me se não seria possível irem à Expo buscar a menina e ficar em fat os 2 dias. Depois iria buscá-la, levá-la e trazer a Michelle

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a mlfs mora onde ?
a que horas vai ao hotel ?
a que horas vai ao hotel ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>