aqui vão mais algumas noticias que tenho-me esquecido de por:
A Camila está bem e recomenda-se! Ontem à noite não; teve dores, o vestidinho de rede estava a magoá-la na pele dos ombros e tinha também dores da cirurgia (pudera! eu nem me mexeria, no lugar dela), gemeu bastante, mas baixinho... para se sentir mais confortável, tirei-lhe o vestido - ela tb está com funil, porta-se bem, não é preciso tanta segurança - e pu-la a dormir no meu quarto. De manhã cedo estava já muito bem dispostinha, saudou-me alegremente e, pela hora de almoço, pus-lhe outro vestidinho feito com um top de algodão, com tiras a apertar nas costas. Ficou muito gira! assim que der ponho as fotos

É um amor para se tratar: aceitou as gotas nos ouvidos, engoliu o antibiótico, deixa fazer tudo e com um sorriso!
Agora vamos dormir a sesta, que esta noite foi mal dormida e levantei-me muito cedo para ir com uma amiga entregar o Kaiser, o meu afilhado, aos seus donos
Uma vez que sou péssima "costureira" (deveria dizer "estilista"?), a Milita está agora sem vestido. Era para ir mudar o penso terça feira, mas vou com ela amanhã, começou a descolar-se logo no sábado por estar muito perto da vulva (o tumor ia até lá). Já começa a ser mais difícil dar-lhe a medicação, ela sabe muito bem cuspir

mas enroladinho em queijo mozzarela ralado, chama-lhe um figo, ehehehe. Claro que o grau de dificuldade em tratá-la é insignificante.
É muito inteligente, a Camila. Dei uns mini-ossinhos com cálcio à Flor e à Vovó, mas como esta está de funil, fica difícil agarrá-los entre as patitas... então levou-o para junto da janela e ali o segurou, de encontro ao vidro! Ah,... ela ADORA pão!

e cada dia que passa parece mais nova!
Mais uma vez dormiu no meu quarto, esta noite, e de manhã fui acordada por ela, a puxar a roupa da cama com os dentes. A Flor dorme comigo e ela queria subir para a cama também... só que ainda n lhe consegui tirar as carraças todas, e tb n arrisco a que ela salte dali e parta alguma coisa ou se magoe seriamente por causa do funil. Vai ter de ficar na sua caminha!
desculpem n ter posto mais fotos, ainda tenho muitos caixotes e tb n estou com muita paciência para estar a passar as fotos para o computador e depois estar à espera enquanto são alojadas, e redimensioná-las.. mas vão adorar ver as fotos desta lindona! Aguardem..
A Camila já ladra!!! E ladra grosso, eheheh, ninguém diria que é uma minorca. Fiquei muito surpreendida, deve ter recuperado a voz agora q está sem a coleira nojenta e apertada que tinha há 5 dias atrás... aliás, ela também parecia espantada, mas contente! ladrou à Rosita e ao Charlie, depois ladrou à Flor, e finalmente ladrou para o ar, de pura satisfação! Foi com muita pena que a mandei calar, que agora tenho vizinhos por baixo e não quero queixas, ou estou tramada

Ela obedeceu.Está a aprender depressa! Fica muito feliz quando vê a trela, já sabe que é para ir à rua

O chato é ter de levar uma de cada vez, têm ritmos diferentes, mas um dia destes, quando já não tiver funil, levo-as para o terreno umas horinhas para se divertirem a valer

Soube hoje que as obras em minha casa só começarão em meados de Junho

por um lado é bom, porque acabam as aulas e, apesar de ainda haver trabalho, requer menor responsabilidade e menos tempo na escola todos os dias, mas por outro lado... queria muito mudar-me em Julho, para apanhar as férias, mas paciência... O que eu pretendo fazer entretanto será construir o espaço para os animais, é mesmo urgente, porque simplesmente não dá para ter tantos num apartamento bem mais pequeno que o que tinha, ainda por cima arrendado e com o chão em parquet... as canídeas sujam-no e tenho de andar sempre de esfregona na mão. Não estava propriamente virada a comprar metros de vinil, mas, se não aprendem depressa a aliviarem-se na rua, é isso mesmo que terei de fazer ](*,)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)