quinta mar 26, 2009 10:42 pm
Pois é Maria João mas n se pode carregar o peso do mundo sózinha, se ele lá estiver, vamos continuando a divulgar e vamos ter esperança (para alguns) ou fé (para outros), se já lá n estiver, tudo o que poderia ser feito, foi feito ninguem conseguia fazer mais, nem a nivel de dinheiro (tá tudo teso) nem de adopções (entre nós que estamos aqui e que diariamente apelamos para e por eles), quanto ás pessoas que podem mas n querem ou que n ligam, estão no seu direito tb. O que interessa é que: Primeiro-a Maria João ia vê-lo quiçá era a unica mas mesmo q n fosse, isso contava para ele, ao menos via num rosto humano a compaixão e segundo-todas as que o divulgamos, tb estamos a demonstrar-lhe a nossa compaixão, isso ele n sabe mas o nosso coração fica mais aquecido porque n desistimos e n virámos a cara.
Temos de saber aceitar as coisas como são: uns safam-se, outros não mas, todos todos não!
Ficaremos todas tristes por ele se já cá n estiver mas, amanhã haverá outro triste, embora este triste n seja esquecido...
Agora, vamos continuar a apelar neste tópico, ok?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>