Labradores pretos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

quarta jul 16, 2003 5:05 pm

...
Última edição por Fourpows em quinta jul 17, 2003 1:00 am, editado 1 vez no total.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jul 16, 2003 6:30 pm

E eu recebi este:
Exmos Srs.,

Foi colocado no Vosso estimado site um anuncio para dar uma ninhada de filhos de cadela labradora preta ( o ultimo anuncio de adopção ), através de um email meu, que foi enviado há mais de 2 meses e tem vindo a ser reencaminhado.

Eu já há muito tempo que dei todos os cachorros, e estão todos nas suas novas familias, saudáveis e felizes, pelo que muito agradecia que pff retirassem o anuncio do site, visto este já não fazer sentido.

Muito obrigado pela atenção.

Os meus cumprimentos,

Paulo Alves da Costa

96 8776532
Não leve a mal, mas é por isso que só devemos colocar anuncios aqui em situações de que temos conhecimento directamente. Até porque porque existem os "classificados" .
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 16, 2003 6:46 pm

Por amor de Deus!!!
O pobre do Paulo (contacto do anuncio) é meu colega de trabalho, embora noutra empresa (as empresas em que trabalhamos são parceiras).
Eu também recebi esse email, mas a primeira coisa que fiz foi ligar para saber se a situação era actual! Até porque me lembrava vagamente de termos falado nisso há muito tempo atrás.
Não custa nada telefonarem ou contactarem por email e poupam as pessoas.
Os cães não eram dele, ele fez o favor de enviar o apelo, mas passado todo este tempo eis que surge o email novamente...ele está saturado de telefonemas...
Desculpem o meu tom, mas para mim é uma falta de respeito e de consideração para com as pessoas constantes nas nossas listas de distribuição e para com o forum, fazer passar mensagens destas sem primeiro as validar.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jul 17, 2003 12:34 am

nynf Escreveu: Desculpem o meu tom, mas para mim é uma falta de respeito e de consideração para com as pessoas constantes nas nossas listas de distribuição e para com o forum, fazer passar mensagens destas sem primeiro as validar.
Tem toda a razão.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
MonicaT
Membro
Registado: sexta mar 21, 2003 3:16 pm

quinta jul 17, 2003 8:59 am

nynf têm toda a razão assim como o seu colega Paulo. Eu recebi esse mail esta Terça (15/07). em conversa com uma colega ela disse-me que já o tinha recebido há 3 semanas, conclui então que não seria recente e o mail que recebi, morreu por aqui.

Em relação ao seu colega lamento infomá-lo mas de certeza que irá receber mais mails ou telefonemas pois alguém em nome dele abriu um anúncio neste site

[/url] http://animais.jcle.pt/classificados/perdidos/[url] Será melhor alertá-lo de forma a entr ... do mesmo.[/url]
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jul 17, 2003 9:10 am

O pior é que a data do próprio anúncio é 15/07, o que vai fazer muita gente pensar que é actual. É melhor fazerem mesmo alguma coisa. Isso de colocar o telemóvel nos anúncios sempre me deixou muito confusa!!!
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 17, 2003 11:56 am

Eu sei que é com a melhor das intenções, mas este tipo de apelos ou é feito pelas pessoas directamente envolvidas ou deixa de ter sentido. Reenviar ou reencaminhar deixa de ser uma ajuda e passa a ser uma praga! As pessoas são molestadas consecutivamente, interrompidas na sua vida e no seu trabalho sem necessidade.
Durante os dias de ontem e de hoje recebi varias vezes mails com este anuncio, se os tivesse reencaminhado eram mais não sei quantas pessoas a receber e a reenviar mails. Já para não contar que alguém, que não o próprio, fez este anuncio chegar também à UZ para que fosse colocado na página das adopções (daí o mail do Paulo a pedir para ser retirado).
Acho que há que ter bom senso e perceber que ajudar é fazer mais qualquer coisa para além de clicar no forward do mail ou fazer copy paste para as páginas de animais! Ou se é a pessoa envolvida, ou se contactam os envolvidos para confirmar a veracidade/actualidade dos apelos. Caso não se esteja disposto ou não se possa fazer isto, então é melhor ficarmos quietinhos e não mexermos nos botões ;)

Abraços
Paulo C.
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 17, 2003 12:40 pm

MonicaT Escreveu: nynf têm toda a razão assim como o seu colega Paulo. Eu recebi esse mail esta Terça (15/07). em conversa com uma colega ela disse-me que já o tinha recebido há 3 semanas, conclui então que não seria recente e o mail que recebi, morreu por aqui.

Em relação ao seu colega lamento infomá-lo mas de certeza que irá receber mais mails ou telefonemas pois alguém em nome dele abriu um anúncio neste site

[/url] http://animais.jcle.pt/classificados/perdidos/[url] Será melhor alertá-lo de forma a entr ... do mesmo.[/url]
Obrigada!!!

Acabei de enviar uma mensagem para esse site a pedir para retirarem o anuncio. Vou tentar fazer o mesmo com a página da UZ, e alertar o Paulo para perder mais umas horas a averiguar em quantas mais páginas estará o anuncio...
uffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Paulo C, tirou-me as palavras dos dedos.
Acho que devia ser feito um código de conduta ética para os forwards dos apelos (é que pelos vistos consciência é o que não abunda, embora as intenções sejam as mais louvaveis...) :roll:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 17, 2003 1:59 pm

Acabei de enviar uma mensagem para esse site a pedir para retirarem o anuncio. Vou tentar fazer o mesmo com a página da UZ, e alertar o Paulo para perder mais umas horas a averiguar em quantas mais páginas estará o anuncio...
Ora viva,
Para a UZ não precisa de enviar, porque o mail do Paulo que eu aqui coloquei foi precisamente o que ele próprio enviou para a UZ. O anuncio foi retirado de imediato.
Bryda
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am

quinta jul 17, 2003 2:06 pm

Acabei mesmo agora de receber o mail, com as fotos dos cachorros e com o contacto do Paulo :!: :!: :!:

Sempre que alguém fizer um apelo deste tipo deve colocar a data na própria mensagem ou junto dos dados pessoais, uma vez que quando as pessoas fazem foward deste tipo de mensagens apaga os fowards iniciais, perdendo-se assim a informação de quando começou a ser divulgado. Neste caso o mail chegou-me com a data de forward de ontem :roll:
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quinta jul 17, 2003 7:38 pm

Mas aqui no fórum o que não falta é benfeitores que mal recebem uma mensagem aqui dizem logo que a reenviaram para toda a gente da agenda.

Ajudar os animais a enviar e-mails é bonito, não custa, não nos sujamos e depois até podemos vir aqui à arca arrotar uma spostas a dizer que somos muita bons.

Qualquer dia o Papa canoniza as pessoas que tiverem feito 15 forwards de e-mails mensagens para ajudar pessoas com joanetes.

Os chamados cybersantos, como as nossas comadres do fórum dos gatos...
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quinta jul 17, 2003 8:56 pm

JAntunes Escreveu: Qualquer dia o Papa canoniza as pessoas que tiverem feito 15 forwards de e-mails mensagens para ajudar pessoas com joanetes.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

... e bicos de papagaio! ;)
Responder

Voltar para “Cães”