Vou tentar explicar a situação de maneira a k se perceba! eheh!
Gosto muito de gatinhos, e é com muita tristeza k neste ano escolar já vi pelos menos 2 gatinhos mortos (por atropelamento) perto da minha escola (Secundária D. Pedro V) que se situa na estrada das laranjeiras, perto da Embaixada do Brasil. Do outro lado da estrada existe uma vedação (tipo rede) e axo que isso faz parte das instalações do metro, mas não tenho a certeza. O que importa é k desde k ando nakela escola k observo gatinhos pekenos nesse lugar, ás vezes deitados a dormir ou simplesmente a passar um pouco ariscos. Ainda hoje passei por lá e vi um gatinho a dormir (um pouco magro), parecia um siamês de olhinhos azuis, tentei xamá-lo mas ele simplesmente abriu os olhos e miou um pouco. Eles estão desprotegidos ali, até pk apesar de lá ter uma escola, os carros passam sempre com mt velocidade e qd eles se lembram de ir á aventura podem ser atropelasdos!
Gostaria que esses gatinhos não correcem esse risco, e até estou disposta a ficar com um, mas não sei como o fazer, não sei como posso lá entrar!
E axo k é tudo, para uma 1ª vez escrevi imenso! Espero não ter encomodado muito!
[color=violet]Bjinhos![/color]