marijonscp Escreveu:Leo. Há muito tempo que não sabemos novidades do Obama

Há novidades sim mas não as melhores. Também não são assim tão más mas este gato anda a dar cabo dos meus neurónios
Tem aparecido diariamente. Nunca deixou de aparecer desde a minha última resposta aqui. Continua a comer como um desalmado que, é muito bom. Aparece-me é sempre todo sujo, cheio duma porcaria qualquer que lhe empasta o pêlo e á pala disso, penso que seja disso, anda com peladas que já as ando a tratar, uma a uma.
Também levou pipeta para pulgas e carraças já que me apareceu com uma carraça tipo ervilha; enorme e outra pequenita mas noutro local que não a da carraça maior.
Foi também desparasitado internamente. Tudo isto porque as peladas também podem ter como origem, os parasitas
Quando estive ausente, por uma semana, a minha filha, neta e genro, tiveram que ficar em minha casa para tratarem da bicharada toda e disse-me ela que o Obama vinha junto dela quando a via de taça na mão mas assim que ela tentava tocar-lhe, pirava-se. Portanto, este gato, pelo menos por agora, só confia mesmo em mim o que não é muito bom para mim nem para ele mas, paciência. O tempo dirá se alguma vez ganhará confiança em mais alguém?!
Ela também me disse que ele nos 3 primeiros dias, após acabar de comer, ficava no alpendre a chorar bem alto por não me ver. Ficava assim por algum tempo e depois vinha até á porta da cozinha "gritar". Ela abria-lhe a porta e ele pirava-se logo. Que queria mesmo era ver-me!
Portanto, ele, dentro do problema existente, até vai bem.
Assim que eu acabe de o tratar, vai á faca...
Obrigada pela preocupação
Leo
PS- eu evito imenso falar em foruns públicos de possíveis “doencinhas” com os meus, sejam animais ou pessoas mas, como tinha que responder e vocês até merecem, acabei por mencionar.
Não gosto porque, infelizmente, há sempre os "FDP" que se regozijem com o mal dos outros
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>