Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Foxie
Membro Júnior
Registado: sexta ago 25, 2006 1:09 pm

quinta mar 12, 2009 3:38 pm

:lol: :lol: :lol:

Foto mesmo muito gira....tudo à espera!! :lol: :lol:
<p><strong>&ldquo;Chegar&aacute; o dia em que o homem conhecer&aacute; o &iacute;ntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a pr&oacute;pria humanidade.&rdquo;&nbsp; (Leonado Da Vinci)</strong></p>
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quinta mar 12, 2009 4:37 pm

:D A foto está muito engraçada. Todos em fila. :D
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 12, 2009 8:08 pm

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :o Chega uma pessoa aqui e encontra o "descalabro total" :twisted: :P :lol:

Fotos giras...animação...mas "qué isto hein?" :lol:

Continuem que estou a gostar da boa disposição :P :D

O Obama por cá continua. Come igual ao que antes e galdério como sempre. Portanto, novidades, novidades, "só no Continente" :twisted: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta mar 12, 2009 11:25 pm

E já são novidades muito boas :lol: Está tudo bem com Mr. Obama 8)
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 11:27 pm

marijonscp Escreveu:E já são novidades muito boas :lol: Está tudo bem com Mr. Obama 8)
Até agora, sim, felizmente. :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta mar 13, 2009 9:13 am

Ainda bem que o Mr continua bem :D

Fico muito feliz por isso :D

beijinhos pra ti Leo, turrinhas e festinhas boas pro Obamazinho.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 9:16 am

Obrigada, linda :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

sexta mar 13, 2009 11:04 am

:P Que bom que está tudo bem... :P
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
marijonscp
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 11:49 pm

Leo. Há muito tempo que não sabemos novidades do Obama :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mar 28, 2009 10:46 am

marijonscp Escreveu:Leo. Há muito tempo que não sabemos novidades do Obama :D
Há novidades sim mas não as melhores. Também não são assim tão más mas este gato anda a dar cabo dos meus neurónios :|

Tem aparecido diariamente. Nunca deixou de aparecer desde a minha última resposta aqui. Continua a comer como um desalmado que, é muito bom. Aparece-me é sempre todo sujo, cheio duma porcaria qualquer que lhe empasta o pêlo e á pala disso, penso que seja disso, anda com peladas que já as ando a tratar, uma a uma.
Também levou pipeta para pulgas e carraças já que me apareceu com uma carraça tipo ervilha; enorme e outra pequenita mas noutro local que não a da carraça maior.
Foi também desparasitado internamente. Tudo isto porque as peladas também podem ter como origem, os parasitas :wink:

Quando estive ausente, por uma semana, a minha filha, neta e genro, tiveram que ficar em minha casa para tratarem da bicharada toda e disse-me ela que o Obama vinha junto dela quando a via de taça na mão mas assim que ela tentava tocar-lhe, pirava-se. Portanto, este gato, pelo menos por agora, só confia mesmo em mim o que não é muito bom para mim nem para ele mas, paciência. O tempo dirá se alguma vez ganhará confiança em mais alguém?!
Ela também me disse que ele nos 3 primeiros dias, após acabar de comer, ficava no alpendre a chorar bem alto por não me ver. Ficava assim por algum tempo e depois vinha até á porta da cozinha "gritar". Ela abria-lhe a porta e ele pirava-se logo. Que queria mesmo era ver-me!

Portanto, ele, dentro do problema existente, até vai bem.

Assim que eu acabe de o tratar, vai á faca... :wink:

Obrigada pela preocupação :wink:

Leo

PS- eu evito imenso falar em foruns públicos de possíveis “doencinhas” com os meus, sejam animais ou pessoas mas, como tinha que responder e vocês até merecem, acabei por mencionar.
Não gosto porque, infelizmente, há sempre os "FDP" que se regozijem com o mal dos outros
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado mar 28, 2009 10:58 am

Tadinho do nosso menino!!Tava cheio de saudades!!! :) E nós também :wink:

Quanto às pulguitas e carraças é como se costuma dizer: Quem anda à chuva molha-se!!! Mas nada que não se resolva com uma pipeta milagrosa!!!
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mar 28, 2009 11:01 am

Suzana1 Escreveu:Tadinho do nosso menino!!Tava cheio de saudades!!! :) E nós também :wink:

Quanto às pulguitas e carraças é como se costuma dizer: Quem anda à chuva molha-se!!! Mas nada que não se resolva com uma pipeta milagrosa!!!
Até estava, tadinho. Não imaginam na noite em que me viu após a minha ausencia :wink: Estava um empelastro daqueles que não desgrudam :P

Obrigada... :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

sábado mar 28, 2009 7:58 pm

Leo, então o Obama anda a passear por locais inóspitos. Decobriu qualquer coisa que lhe interessou e todos os dias vai "verificar in loco" o que se passa.
Mas é óptimo que todos os dias volte aí e assim também pode ser acompanhado e tratado. E também é bom sinal continuar com o seu famoso apetite :D
Em relação ao seu PS, só posso lamentar que haja alguém que se regozige com as possiveis maleitas que um gato ou cão possa ter. Essas não são de certeza pessoas que gostam de animais, logo não interessam para nada. :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 9:01 am

Bom dia marijonscp.

Enquanto ele tiver apetite sempre aparecerá, creio?! :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

domingo mar 29, 2009 8:34 pm

Lindo Obama! Eu acho graça à lealdade dele e a habituação que ele já tem ao seu lar. Mas por andará ele para vir dessa maneira?
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”