"2mãos p/ 4patas" - 2 biopias em 15 dias!Ajudem eles merecem

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta mar 25, 2009 11:55 pm

Ajudem, por favor. É tão urgente esta situação. :cry: :!:

Susse, desculpa, mas ainda não estou em condições de poder ajudar. :cry:
Mas assim que me recompuser, serei a primeira a ajudar-te e aos teus meninos. :wink:
susbessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

quinta mar 26, 2009 12:07 am

susse como esta a situaçao neste momento?? ainda se encontram no mesmo sitio??
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quinta mar 26, 2009 12:25 am

Sim, os meninos ainda se encontram no mesmo sitio. Temos agora mais uma cadelinha bebe, a Gaia, podem ver a história dela no nosso blog http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com

recolhemos os dois caes que foram abandonados numa casa em gaia e estavam a morrer à fome, ficaram temporariamente numa associação, nao podemos colocar mais lá no terreno, mas temos que os tirar urgentemente da associação, prometemos que sairiam esta semana, mas precisamos de madrinhas para eles para hotel ou entao uma fat! São macho e femea e tambem estao no nosso blog.

Eles estao a precisar de ser desparazitados urgentemente!!

A Afrodite e a Zinha ja foram esterilizadas.

A seguir irá a Diva e depois a Palita... Ainda nao temos o valor para as esterilizações.

Pedimos tambem que a partir de agora, quem nos quiser ajudar com ração, que compre da marca continente, foi a marca que estipulamos dar-lhes a partir de agora, nao é muito boa mas tambem nao é das piores. é que eles ficaram com uma diarreia horrivel com a mistura de ração, e é mau para eles e para nós pois assim é bem mais dificil de limpar...

;)
susse
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 11:17 pm

upa
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta mar 26, 2009 11:40 pm

bug Escreveu:Aqui vão as fotos que a susbessa me enviou:

Imagem

Imagem

A outra foto esta a dar-me erro susbessa, mas como é igual não deve haver problema. ;)
Coisas mais lindas..são cachorritos mesmo muito bonitos :wink:
susse
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 11:56 pm

Esta menina em principio vai para a Suiça. falta adoptar o macho, lindissimos, peludinho como esta menina, o Paco... Ninguem o quis até agora...
susse
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 11:40 am

:arrow:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta mar 27, 2009 9:13 pm

susse em princpio de abril mando a minha contribuição. Eu pessoalmente acho a raçao continente muito boa tanto a sopa como a de alta energia em granulo pequeninos. Publiciade à parte :wink:
susbessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

sábado mar 28, 2009 12:14 am

susse eles ainda tem raçao????
susse
Membro Veterano

sábado mar 28, 2009 1:57 am

Sim eles ainda tem alguma raçao, obrigada:)
E graças à Pata VErmelha, ja conseguimos o desparazitante para os nossos meninos:)

Temos urgencia em esterilizar uma cadela que encontramos quando fomos resgatar os dois caes em gaia, que volto a lembrar, tem que sair até este fim de semana de onde estao...nao sei como porque até agora nem uma madrinha, nem um unico local onde os por...
Voltando ao que estava a dizer, essa cadela tem dono e é uma cruzada de pitt bull, 7 meses muito meiga, acontece que o dono a deixa andar pelas ruas, mas nao quer esteriliza-la, temos que agir, antes que tenha bebes e ainda vao parar a lutas, uma vez que aquele bairro é um bocado problematico... Alguem pode ajudar a esteriliza-la? e um sitio para ela, um dono a serio isso é que era bom, mas por agora o urgente é mesmo esteriliza-la...

Imagem
susse
Membro Veterano

sábado mar 28, 2009 3:55 pm

Agora é o nosso sarnitas que está cheio de feridas por todo o corpo... tudo indica para uma alergia. terá que fazer uma biopsia na 2f... cerca de 100€... Consoante o resultado fará a medicação adequada, precisamos de ajudas por favor!!!
Logo coloco as fotos do nosso menino ja recuperado da sarna mas com uma alergia horrivel :(
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado mar 28, 2009 4:59 pm

susse Escreveu:Sim eles ainda tem alguma raçao, obrigada:)
E graças à Pata VErmelha, ja conseguimos o desparazitante para os nossos meninos:)

Temos urgencia em esterilizar uma cadela que encontramos quando fomos resgatar os dois caes em gaia, que volto a lembrar, tem que sair até este fim de semana de onde estao...nao sei como porque até agora nem uma madrinha, nem um unico local onde os por...
Voltando ao que estava a dizer, essa cadela tem dono e é uma cruzada de pitt bull, 7 meses muito meiga, acontece que o dono a deixa andar pelas ruas, mas nao quer esteriliza-la, temos que agir, antes que tenha bebes e ainda vao parar a lutas, uma vez que aquele bairro é um bocado problematico... Alguem pode ajudar a esteriliza-la? e um sitio para ela, um dono a serio isso é que era bom, mas por agora o urgente é mesmo esteriliza-la...

Imagem
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo mar 29, 2009 12:06 am

:D
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo mar 29, 2009 12:11 pm

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
susse
Membro Veterano

segunda mar 30, 2009 10:15 pm

:(
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”