NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta mar 26, 2009 9:59 pm

:arrow: urgente canil lotado :(
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta mar 26, 2009 10:56 pm

Minha querida Nevia, se o Volcan já tivesse sido adoptado, eu tirava-te já daí. :cry:

Uma FAT urgente para esta menina tão bonita, super-urgente. :cry: :!:
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sexta mar 27, 2009 5:54 pm

:arrow: :!:
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sábado mar 28, 2009 12:23 am

:arrow: :arrow: :(
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

sábado mar 28, 2009 12:42 am

Se eu conseguisse ajuda para tirar a Nevia do canil, trazia-a para Palmela, para junto do seu amiguinho Volcan. Alguém pode ajudar? :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mar 28, 2009 11:07 am

Kikodemo tu sabes o quanto eu gosto desta canita, tenho feito 1 esforço nos apelos que faço e faria tudo para a tirar de lá, agora com as despesas com a Matilda e o hotel do Darkos/Mutti n me posso comprometer, principalmente nestes próximos 2 meses. Depois talvez pudesse ajudar nalguma coisa, n sei!

Agora que seria ouro sobre azul, seria.
O Volcan e a Nevia até fariam um belo par: A Dama e o...Gorducho :twisted:
Acho que eles ficariam "in Love" porque o amor que ele teve com a Teli foi sol de pouca dura :twisted:

Se conseguires salvá-la, eu vou gostar muito de ti :D mas temo que tb tu n possas ajudar muito, por isso...só se houver pessoas que ajudem e isso já n sei, olha...tu és uma querida por quereres sempre ajudar :!:
Esta canita deve ser das que "morrem na praia".
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado mar 28, 2009 11:49 am

Ela e mesmo mto linda mas infelizmente não csg mesmo ajudar, so na divulgação.

Kikodemo a teli e a panqueca foram adoptadas, as madrinhas delas não estarão dispostas a "amadrinhar" outra menina?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano

sábado mar 28, 2009 12:34 pm

Eu sei, Dolfa. Nem eu quero que tu tenhas mais despesas. :wink:

Obrigada, bug. A divulgar já ajudas bastante. :wink:
A Teli nunca teve madrinhas, apenas a Dulce que a acolheu e lhe pagou o mês que esteve em hotel. Quanto à Panqueca, as madrinhas dela já são madrinhas de muitos meninos aqui na Arca e pagaram agora a esterilização da menina. É complicado. :cry:

Logo à noite vou lançar um apelo para ver se conseguimos ajudar a tirar esta menina linda do canil. Vamos lá ver se resulta. :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mar 28, 2009 5:16 pm

Se ela ficasse com o Volcan eram 50 euros que se precisava, certo?Se alguém pagasse o primeiro mês, acham que se arranjavam madrinhas para os outros meses seguintes?

Se sim a isto tudo ,pode ser que se arranje!não prometo...!vou ver
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado mar 28, 2009 5:26 pm

Agora que a Panqueca foi adoptada posso ajudar esta menina :wink:
clarota
Membro Veterano

sábado mar 28, 2009 5:29 pm

mfls Escreveu:Agora que a Panqueca foi adoptada posso ajudar esta menina :wink:
Podes? :P madrinhas da Panqueca, mais alguma pode?eu sei que ......li o post da Kikodemo, mas! :oops: A Nevia está em risco de abate, é muuuuuuiiiito urgente! :(
dolfa
Membro Veterano

sábado mar 28, 2009 6:57 pm

Clarota: Obrigado :!:
Mfls: Obrigado :!:
Kikodemo: Obrigado :!:
Bug: Obrigado :!:
Freyaa: Obrigado :!:
Lequinhas: Obrigado :!:
Raquelp: Obrigado :!:
Viscoso: Obrigado :!:
Anaxacris: Obrigado :!:
Sofiaabreulopes: Obrigado :!:
Pacha9 : Obrigado :!:
Penso que estão todas as que gostaria de agradecer pelo que estão a fazer pela Nevia, ela vale alguma coisa para algumas pessoas e tb para uma possivel familia e um dia gostaria de a visitar onde quer que ela esteja :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

sábado mar 28, 2009 8:17 pm

Não é para agradeceres nada, pois eu nada fiz, gostava de poder fazer mas infelizmente não podemos salvar todos! :( :( Boa sorte para todos!
Força Nevia! :(
dolfa
Membro Veterano

sábado mar 28, 2009 9:25 pm

Tou a agradecer a todas que se preocuparam com esta canita, se n fossem vocês passava despercebida assim como já passou despercebida a quase totalidade da sua existência por isso e para quem se preocupa este obrigado.
Não sei se a Nevia iria agradecer, se fosse o meu Rudolfo, n sairia semelhante coisa daquela bocarra, como são parecidos, já tou mesmo a ver a Nevia: Puff!! E eu agora é que tenho de agradecer? Vocês é que tem de se sentir felizes simplesmente por eu existir, ok? E entretanto vão pensando no que é que eu vou comer ao almoço...já tou com fome! 8)

freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado mar 28, 2009 10:28 pm

Foi dito que com mais 50 Euro se ajudava a Nevia metendo-a junto com o Volcan, certo?? Acho que é um valor razoável, não acham? Se todos ajudarem não custará muito :) A mfls já se desponiblizou a ajudar, ne, eu também poderei ajudar com algum :)
Há mais gente que possa ajudar esta menina que é uma verdadeira diva ??
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”