NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mar 28, 2009 10:38 pm

freyaa Escreveu:Foi dito que com mais 50 Euro se ajudava a Nevia metendo-a junto com o Volcan, certo?? Acho que é um valor razoável, não acham? Se todos ajudarem não custará muito :) A mfls já se desponiblizou a ajudar, ne, eu também poderei ajudar com algum :)
Há mais gente que possa ajudar esta menina que é uma verdadeira diva ??
O problema Freyaa, é que somos sempre a mesma meia dúzia e todas estamos a rebentar pelas costuras! :( :( mas que gostava de salvar a Nevia, isso gostava!
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado mar 28, 2009 11:00 pm

Pois é :S Olhem eu à dias falei aqui com um colega meu acarca de apadrinhar certos cães em necessidade. Acho que ele se disponiblizará a ajudar :) Vou falar com ele e com mais pessoas a ver. Quanto tempo nos restará para a podermos ajudar? Temos que resolver isto o mais rápido possível. Por enquanto temos duas madrinhas possíveis, ne? Eu e a msfl! Kikodemos tratas do Hotel e da viagem para o sul?
anaxacris
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 5:51 pm

sábado mar 28, 2009 11:55 pm

:D A Nevia ainda por aqui, e ha pessoas interessadas em salvá-la!!!! Ultimamente tenho estado sem net de modo q nao estava a par do q se passava.

Mas, tal como inicialmente ofereci-me pr ser madrinha da Nevia, mantenho a oferta...

Ana
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mar 29, 2009 12:02 am

Obrigada, Dolfa, por teres iniciado todo este movimento para salvarmos a Nevia. Só agora vim à net e vi o teu mail e as intervenções no tópico dela. Obrigada também a ti, Clarota. :wink:

Se conseguirmos madrinhas suficientes para a Nevia, ela irá para o hotel de Palmela, mas, para já, não poderá ficar juntamente com o Volcan, porque ele já fez a quarentena e ela virá do canil. Só daqui a um mesito é que ficaria com ele. Assim, teria de ir para uma box separada, que fica por 75 euros (a ração ficaria por conta da ABRA, certo, Raquel? :wink: ). Sendo assim e para irmos a tempo de salvar esta menina, preciso de saber quem a quer ajudar e com quanto. Infelizmente, continuo com dificuldades, mas para salvar esta beleza posso contribuir com 5 euros todos os meses até ela ser adoptada. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mar 29, 2009 12:11 am

:D :D Eu a partir de hoje tou em bancarrota e tou deveras a tentar chegar á situação da Maria João Cunha por isso, Kikodemo, minha amiga tens tb os meus 5 euritos. Ah e quando quiserem fotos da Matilda Panqueca Maia n comentem a sua finura :twisted:
AGORA TENHO DE AGRADECER A MAIS PESSOAL? É PÁ, ISTO AGORA JÁ NÃO ESTAVA NO GUIÃO!!! 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 12:26 am

Obrigada, Dolfa. Se conseguirmos tirar a Nevia do canil penso que não demorará muito a ser adoptada, porque ela é tão bonita que haverá fila para a adoptarem (espero eu :o ). :wink:

Quem mais pode ajudar a Nevia a vir para hotel? Para já, temos de madrinhas:

Kikodemo - 5 euros
dolfa - 5 euros
freyaa
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 12:29 am

Que fixe! EU acabei de falar com o meu amigo, ele não pode, mas em contra partida arranjei um outro que participará com 10 euros! Eu também como já disse anteriormente ajudo! Terei que falar primeiro com o meu irmao que se ocupa das minhas trasnferencias como estu fora, mas penso que isso não é um problema! Portanto acho que poderei contribuir com 10 euros també :D
Assim sendo como está a situaçao?
kikodemo
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 12:33 am

Obrigada, Freyaa. :D E essas contribuições serão mensais até a Nevia ser adoptada? :wink:

Assim sendo, as madrinhas/padrinhos que já temos são:
kikodemo - 5 euros
dolfa- 5 euros
freyaa - 10 euros
amigo freyaa - 10 euros

Já agora, ia sugerir uma coisa, mas não sei se conseguimos e se concordam.
Se conseguíssemos madrinhas para o hotel de Almargem no valor de 100 euros, podíamos salvar a Nevia e o Pepe (cão lindíssimo com tópico aqui na Arca), que são lindíssimos. Mas isso já é pedir muito, não? :cry:
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo mar 29, 2009 12:40 am

Contem comigo com 10€, omesmo da Panqueca :wink:
kikodemo
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 12:42 am

Obrigada, mfls, sempre pronta a ajudar. :D

Lista actualizada:

kikodemo - 5 euros
dolfa- 5 euros
freyaa - 10 euros
amigo freyaa - 10 euros
mfls - 10 euros

Já conseguimos reunir 40 euros. Quem mais pode ajudar? Se conseguíssemos juntar o suficiente, podíamos tentar salvar a Nevia e o Pepe e eles ficariam em Almargem.
freyaa
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 12:46 am

Penso que sim embora ele não tenha confirmado. Falei-lhe disso, da regularidade dos pagamentos até se encontrar dono e ele não deu certeza mas ele está actualmente até numa boa situação financeira e com certeza que comprirá a sua palavra. Se esse não for o caso eu comprometo-me a pagar no lugar dele. Pode ser?

Sim, essa ideia é óptima e é so por mais 25 euros. Mas eu também adoro o Balu, é lindissimo. Por falar nele, como está a situação dele, acho que não vi nenhum tópico dele aberto aqui no forum.
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 12:59 am

Kikodemo, acho que a Anaxacris tb quer ajudar só n sei com quanto.
Agora uma coisa importantissima:

POR FAVOR, para todas as que querem ajudar a Nevia, estamos a falar em valores que terão de ser pagos mensalmente até ela ser adoptada, se houver alguem que em qualquer n possa honrar este compromisso, p.f. avise atempadamente, n desapareça pura e simplesmente como já tem acontecido. Está em risco a vida dela e é importante sabermos que a salvamos agora e para sempre.

É muito importante sabermos todas este pormenor importante porque se vão falhando as ajudas a Nevia correrá o risco de voltar ao canil.
Mantém-se as ajudas?

Dolfa - sim 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 1:00 am

Obrigada, freyaa. Assim que puder confirme, sim? É que precisamos mesmo de saber com quanto podemos contar mensalmente. :wink:

Anaxcris, mandei mp. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 1:02 am

kikodemo - sim :wink:
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 1:13 am

Bolas que vocês são mais rápidas que as vossas próprias sombras, n consigo acompanhá-las :evil: Eu tou, como disse á Clarota, no computador do meu irmão, que é muito AVANÇADO :twisted: tenho de teclar muito profundamente :twisted: e de cada vez que abro um tópico, levo 5 min :evil:
Outra coisa: aqui n tenho acesso ao meu e-mail (esqueci-me da password) só amanhã é que tou em casa e aí, na minha bomba tecnológica, ninguem me pára.
Por isso esta noite n vou ter pachorra para me dedicar aos meus outros amiguinhos canideos, n é por eles mas por esta maravilha da tecnologia ultrapassada :twisted:

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”