Não tinha percebido

Acho que a Mikas depois de tanta coisa pode-se considerar uma sortuda pois encontrou uma dona excelente que a vai cobrir de mimos

Ela vai recuperar agora com o tratamento adequado.
Parabéns Miau.
Beijokas
kathleen
Moderador: mcerqueira
É natural porque isso não foi dito claramente!Kathleen Escreveu: Não tinha percebido![]()
Olá,Kathleen Escreveu: Olá
Não tinha percebido oops , a Miau bem que me parecia na mensagem apaixonada pela gata, mas pensei que a fosse dar para adopção.
Acho que a Mikas depois de tanta coisa pode-se considerar uma sortuda pois encontrou uma dona excelente que a vai cobrir de mimos![]()
Ela vai recuperar agora com o tratamento adequado.
Parabéns Miau.
Beijokas
kathleen
Miau, não te esqueças de repetir pela milionésima vez que já puseste protecções em todas as janelas para que isso não volte a acontecer! É que senão podem cair-te em cima e chamarem-te irresponsável (como se fosses!)...Miau Escreveu: em Março a minha Teca (caiu da janela).
Ainda não se sabe qual a cor deles nem quantos são porque estão sempre escondidos debaixo do entulho... Quando começarem a saír, tiraremos fotografias e poderás ver.Kathleen Escreveu: Os filhotes da gata preta são todos pretos? Podiamos começar a organizar uma cadeia de mails e a colocar anuncios na net para lhe arranjarmos donos não acham?