NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo mar 29, 2009 1:21 am

No que me diz respeito gosto de honrar os meus compromissos. Só se me acontecer alguma coisa que não posa controlar :roll:
anaxacris
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 5:51 pm

E claro que quero ser madrinha da Nevia tal como ja tinha manifestado anteriormente :D !!!

Nao falei em montantes pq estava a ver qto e q angariavam e no fim eu daria o q faltasse !!!

Para já deu os 35 euros q faltam pr a Nevia!!!

Se fosse o Balu nao hesitaria em dar os 25 euros já; em relaçao ao Pepe, vou esperar q surjam mais madrinhas e ........

Ana
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Eu queria rectificar: n é amanhã tou em casa, é hoje tou em casa porque já são DUAS DA MANHÃ. :o
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mar 29, 2009 1:30 am

Anaxcris, obrigada. :D Dá os 35 euros que faltam para a Nevia, mas é uma ajuda pontual só para este mês, certo? Quando poderá dar para os meses seguintes? Peço desculpa estar a fazer esta pergunta, mas só podemos tirar a menina do canil se tivermos as madrinhas suficientes também para os meses seguintes, porque já tivemos más experiências a esse respeito. Passo a explicar, há casos de meninos que tiveram o primeiro mês de hotel pago e depois não tinham madrinhas suficientes para pagar os meses seguintes. Felizmente, esses casos foram resolvidos, porque arranjámos madrinhas suficientes, mas se não arranjássemos teríamos de arranjar uma FAT super-urgente ou os meninos teriam de voltar para o canil, o que é horrível. Não quero que isso aconteça à Nevia, seria muito traumatizante para ela e horrível, claro está. Como tal, vamos ver se mais alguém se disponibiliza a ajudar a Nevia amanhã, domingo. Se não conseguirmos mais ajudas, teremos de tirá-la assim mesmo, mas teremos de fazer todos os esforços possíveis e imaginários para lhe arranjar as madrinhas suficientes para os meses seguintes.
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 1:31 am

Ah, eu pensava que tava falando sózinha :o Parece que ainda há noctivagas por aqui 8)
Agora que tou mais consoladinha, vou-me deitar :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 1:33 am

Sim, ainda cá estamos, dolfa. A mudança da hora alterou-me os horários por completo. :o Dorme bem, amanhã cá estaremos de novo a lutar por esta menina lindíssima. :wink:

Obrigada, mfls. :D
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 1:35 am

BOM DIA!!!!
Agora a sério, vou mesmo deitar-me :twisted:
Desejo-vos uma boa noite :!: :D

kikodemo
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 1:40 am

:lol:
Dorme bem, dolfa, eu também vou deitar-me. :wink:

Boa noite a todas e até logo. :D
anaxacris
Membro

domingo mar 29, 2009 1:43 am

Bem, eu estou pensar pagar enquanto for necessario !!! Nao e um caso pontual. Mas se arranjarem mais madrinhas,por mim tudo bem , irei ajudar outros . :D

Ana
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo mar 29, 2009 10:01 am

Eu também tal como disse antes comprometo-me a dar os 10 euros mensais. Quanto ao meu amigo não o poderei fazer na sua vez, vou falar com ele mais uma vez. Mas tal como disse anteriormente se ele não o fizer e se não aparecer ninguém para o substituir eu comprometo-me a dar na sua vez ;)
Bem pareçe que para a Nevia já temos dinheiro suficiente! Agora quanto ao outro menino que a poderá acompanhar. Balu ou Pepe? Não podemos por os 3 na mesma boxe?
kikodemo
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 10:10 am

Obrigada, freyaa. :D

Não, só podemos pôr dois na mesma box pelos 100 euros (é um preço especial feito pelo hotel). :wink:

Quem mais pode ajudar? Se mais ninguém ajudar, só poderemos tirar a Nevia do canil, pois ela irá para Palmela. Se mais alguém puder ajudar, poderemos tentar alcançar os 100 euros e tirar o Pepe juntamente com a Nevia. :!:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mar 29, 2009 10:26 am

Bom, só agora aqui dei um pulinho e as coisas estão a desenrolar-se a favor da Nevia e quem sabe.......do Pepe, né? :P
Amigas, como devem calcular, adorava ser madrinha da Nevia ou do Pepe ,ou de outro qualquer mas neste momento, não posso! :( não vou comprometer-me para não falhar mas se precisarem de uma ajuda pontual...!
Olhem vou pedir para outra freguesia a ver se consigo madrinhas pode ser que apareça alguma, se aparecerem depois eu digo! :wink:
kikodemo
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 10:31 am

Obrigada, Clarota. Já nos ajudas imenso a divulgar os meninos que precisam tanto de ser divulgados. :wink:
Se conseguires arranjar mais madrinhas, agradecemos. :wink:
anaxacris
Membro

domingo mar 29, 2009 1:30 pm

Nao sei se algumas das foristas aqui presentes pertence à ABRA mas, qdo inicialmente ofereci-me pr retirar a Nevia e outros 2 caes do canil, uma das responsaveis da ABRA ( penso eu !!!) escreveu q nao juntavam a Nevia com um macho ( ver resposta da Raquelp na pag 2).

Será q agora é possivel ?
Ana
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 2:14 pm

Boa tarde :D
Eu hoje n posso estar aqui muito tempo, é só para dizer que estou muito contente com a adesão e o esforço que estamos todas a fazer pela Nevia, Bug e Clarota inclusive, n interessa se contribuem financeiramente ou n, até porque se se interessam por ela já tem esse estatuto :D Por mim n me importo nada.
Este tem sido um caso dificil porque já todas sabemos que é dificilimo arranjar madrinhas e fico constrangida a fazer este tipo de pedidos, fui além do razoável neste caso e penso que n voltarei a tentar persuadir ninguem a ser madrinha, esta canita é um daqueles casos apaixonantes em que tentaria tudo (quase tudo porque sem a vossa ajuda, nada conseguiria) para que a sorte dela n fosse o inevitavel destino já traçado - o abate.
Com mais esta situação, embora sejam só 5€, n poderei nos próximos tempos dar as minhas pequenas contribuições a outros amiguinhos, espero que compreendam, melhores tempos virão, gostaria era de continuar a puxar os tópicos de todos aqueles que mais me sensibilizam, e isso posso fazer com muito prazer.

Anaxacris, respondendo á sua pergunta e pela parte que me toca, n pertenço á Abra, aliás nunca pus os pés em Braga, com muita pena minha, ando até a chatear a cabeça ao meu marido para que me leve a Braga e até a minha pobre filha já está convencida e em vez de dizer que quer ir a Braga, diz: Pai, vamos lá á ABRA :twisted:

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”