agradecia que se tivessem mais imagens sobre este assunto que as postassem. obgd

purplepills

Moderador: mcerqueira
xuga sou como tu, mas atenção que essa foto quase que aposto que sao aracnideos, e insectos, ora se a maioria for spyderlings o melhor mesmo é ser em caixinha, entendes onde quero chegar?texuga Escreveu:Eu não sou apologista das racks, a não ser que sejam criadores e esse seja o seu negócio.
Gosto de baterias de terrários, arranjados, e não gosto de coisas tipo isto:
Quem tem répteis de estimação, a meu ver, tem-nos para "contemplação", e tê-los como na foto que citei, é ter apenas para dizer que tem...
Eu construí um móvel, que é ao mesmo tempo uma bateria de terrários e arrumação.
na verdade essa é uma estante de um criador de escorpiões dourados israelitas (se nao me engano), que ai ao molho tambem tinha uns quantos pandinus imperator. Disprasio, concordo na tua teoria sobre T's, acho sempre melhor ter os faunarios todos ali do que estar a desperdiçar espaço em terrarios. soube de um caso, que uma rapariga tinha uma Avicularia num terrario de 90 x 50 x 50cm !Disprasio Escreveu:xuga sou como tu, mas atenção que essa foto quase que aposto que sao aracnideos, e insectos, ora se a maioria for spyderlings o melhor mesmo é ser em caixinha, entendes onde quero chegar?texuga Escreveu:Eu não sou apologista das racks, a não ser que sejam criadores e esse seja o seu negócio.
Gosto de baterias de terrários, arranjados, e não gosto de coisas tipo isto:
Quem tem répteis de estimação, a meu ver, tem-nos para "contemplação", e tê-los como na foto que citei, é ter apenas para dizer que tem...
Eu construí um móvel, que é ao mesmo tempo uma bateria de terrários e arrumação.