NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Bem...isto tá bonito, tá sim senhor!!!
Estive a descansar este meu corpito sim porque a cabeça essa tá sempre a 100 á hora
Acabei de regressar e tou gostando do que vejo, vós trabalhasteis bem, minhas servas
Qualquer dia levo um murro na cabeça por causa destas minhas parvoices
O melhor que a vida tem não é a felicidade, é o humor, minha gente
Tenho para mim que esta tipa tá armada em filosofa e sabem que mais, vem despejar as suas filosofias em quem? em...vós
Desculpem!
Obrigada
Continuando...
Vou poupar-vos durante mais uns minutinhos.
Nevia, minha bomboca...vou ver-te onde estiveres e levo-te umas bolachinhas, uma bolinha, um pente para o cabelo
Tou brincando!
Se vieres para perto do cão poeta Darkos ou do Rapazinho colorido Mutti, tens-me á perna...vou ver-te

Estive a descansar este meu corpito sim porque a cabeça essa tá sempre a 100 á hora

Acabei de regressar e tou gostando do que vejo, vós trabalhasteis bem, minhas servas

Qualquer dia levo um murro na cabeça por causa destas minhas parvoices

O melhor que a vida tem não é a felicidade, é o humor, minha gente

Tenho para mim que esta tipa tá armada em filosofa e sabem que mais, vem despejar as suas filosofias em quem? em...vós

Desculpem!

Obrigada

Continuando...

Vou poupar-vos durante mais uns minutinhos.
Nevia, minha bomboca...vou ver-te onde estiveres e levo-te umas bolachinhas, uma bolinha, um pente para o cabelo

Se vieres para perto do cão poeta Darkos ou do Rapazinho colorido Mutti, tens-me á perna...vou ver-te

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
quote]
Coitadita da miúda!![]()
![]()
Então já só faltam 15, será que não há ninguém? falta tão pouco!
-
- Membro Veterano

Ó Clarota eu sou um amor

A Kikodemo já se arrependeu mil vezes de me ter conhecido

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
O meu marido tb tem muitos dias que se arrepende amargamente

-
- Membro Veterano
Eu n sei porquê mas nunca me arrependo de conhecer ninguem

-
- Membro Veterano
Tu n sabes Clarote que ele é muito diferente de mim, há dias que diz: será possivel que n entendas que eu n me apetece falar!!!!!!
E eu: Não faz mal, falo eu!
E ele: Mas eu n quero ouvir-te!
E eu: SE N ME OUVIRES AGORA, CALO-ME PARA SEMPRE!
Ele n está nem ai, fica a respirar fundo e a relaxar e eu volto á carga:
- Não me vou calar para sempre, é demais para mim, eu perdoo-te se me ouvires um pouquinho (e a filha: Mãe eu ouço) E eu: Mas eu quero falar com o teu paizinho querido.
Isto acontece muitas vezes, tb há dias em que n me apetece falar muito mas é raro.
Somos o cão e o gato, já lhe disse que eu sou o cão e ele o gato, ele n aceita: quer ser o cão
Andamos nisto há anos
gostamos de discutir, quebra o stress
Por isso n admira que o Rudolfo seja esquizofrénico, o meu pobre canito
sai ao dono

E eu: Não faz mal, falo eu!
E ele: Mas eu n quero ouvir-te!
E eu: SE N ME OUVIRES AGORA, CALO-ME PARA SEMPRE!
Ele n está nem ai, fica a respirar fundo e a relaxar e eu volto á carga:
- Não me vou calar para sempre, é demais para mim, eu perdoo-te se me ouvires um pouquinho (e a filha: Mãe eu ouço) E eu: Mas eu quero falar com o teu paizinho querido.
Isto acontece muitas vezes, tb há dias em que n me apetece falar muito mas é raro.
Somos o cão e o gato, já lhe disse que eu sou o cão e ele o gato, ele n aceita: quer ser o cão

Por isso n admira que o Rudolfo seja esquizofrénico, o meu pobre canito

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Eu gostava tanto de ajudar estes meninos mas isto de ter um marido casmurro e complicado. 
Não há por ai ninguem que more aqui perto a quem eu pudesse dar o meu contributo em maos?

Não há por ai ninguem que more aqui perto a quem eu pudesse dar o meu contributo em maos?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ninguém mora perto da Bug?bug Escreveu:Eu gostava tanto de ajudar estes meninos mas isto de ter um marido casmurro e complicado.

-
- Membro Veterano
Bug! Tás aqui! acabei de te enviar uma MP por causa do teu gatinho.
O safadinho já deve ter percebido que a vida lá fora é dificil para quem tem uma boa vida em casa
Ainda n fui fazer a minha ronda diária ao site da Abra, acho que hoje vai ser um dia dificil por lá, alguem sabe + alguma coisa da Nevia?

Ainda n fui fazer a minha ronda diária ao site da Abra, acho que hoje vai ser um dia dificil por lá, alguem sabe + alguma coisa da Nevia?

Vocês são incansáveis, não há dúvida, mas vamos por partes:
Vamos tentar um hotel cá em cima, por tudo o que já foi antes falado; o mais certo é não conseguirmos pq ou estão cheios ou levam muito caro os que restam.
Se for para baixo, não temos boleia brevemente
A Elma dia 6 mas não há possibilidade de levar mais nenhum, a Nevia ainda é grandita... Pode-se tentar a Ana das boleias mas nem sei para qd a próxima vaga e é mais uma despesa extra que vai ter que ser assegurada
O caso do Pepe é outro caso bicudo, temos que os testar antes juntos. Hoje vão tentar aproximação entre os dois a ver no que dá.
Não havendo hotéis cá, nem havendo boleia nos próximos dias, não sei o que vai acontecer... Basta olharem para a página dos animais do canil e vêem que está a abarrotar
Hoje vai ser mais um dia muito triste no canil...

Assim que haja desenvolvimentos sobre este assunto venho cá dizer.
Obrigada a todas as madrinhas que mais uma vez não ficaram indiferentes...
Vamos tentar um hotel cá em cima, por tudo o que já foi antes falado; o mais certo é não conseguirmos pq ou estão cheios ou levam muito caro os que restam.
Se for para baixo, não temos boleia brevemente

A Elma dia 6 mas não há possibilidade de levar mais nenhum, a Nevia ainda é grandita... Pode-se tentar a Ana das boleias mas nem sei para qd a próxima vaga e é mais uma despesa extra que vai ter que ser assegurada

O caso do Pepe é outro caso bicudo, temos que os testar antes juntos. Hoje vão tentar aproximação entre os dois a ver no que dá.
Não havendo hotéis cá, nem havendo boleia nos próximos dias, não sei o que vai acontecer... Basta olharem para a página dos animais do canil e vêem que está a abarrotar

Hoje vai ser mais um dia muito triste no canil...

Assim que haja desenvolvimentos sobre este assunto venho cá dizer.
Obrigada a todas as madrinhas que mais uma vez não ficaram indiferentes...
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano
Eu só me custa uma coisa e tu sabes Raquel, depois de tudo o que foi incansavelmente tentado para esta canita n ser abatida, sendo que um hotel n será por ventura a melhor opção para qualquer cão, é a unica alternativa viável, neste momento, ou então é o abate. Estamos todas a rebentar pelas costuras em termos financeiros mas houve um esforço terrivel, neste caso, o qual foi exaustivamente explicado que, as mensalidades são para cumprir, até o animal ser devidamente adoptado, todas aceitámos essas condições e seria de muito mau gosto, indecente até que alguem viesse posteriormente a faltar ao prometido, posto isto, e penso que será o pensamento da totalidade de quem aqui tanto apelou para um bom final para a Nevia, seria cruel n haver este desfecho, tanto para ela como para nós mas, mais ainda para ela, certamente.
O que é que eu quero dizer com isto? Continuaremos todas a apelar SEMPRE para Fat e bons donos para os animais, adoramos ajudar da melhor maneira possivel, dentro das alternativas que temos e esperamos tb que a Abra nos dê indicações ou sugestões da melhor forma de proceder aos pedidos de ajuda, eu n estou aqui para ferir susceptibilidades nem tampouco dizer como devem fazer as coisas mas, Raquel é para tentar salvar a Nevia? E como? Fazemos doutra forma? qual?
Bem...deixo isso á vossa atenção e em conjunto decerto chegaremos a uma conclusão.
Raquel, n leves a mal este meu desabafo, tu és mesmo uma querida, cabe-te esta tarefa dificil de nos informares sobre as alternativas com que contamos, ok?
O que é que eu quero dizer com isto? Continuaremos todas a apelar SEMPRE para Fat e bons donos para os animais, adoramos ajudar da melhor maneira possivel, dentro das alternativas que temos e esperamos tb que a Abra nos dê indicações ou sugestões da melhor forma de proceder aos pedidos de ajuda, eu n estou aqui para ferir susceptibilidades nem tampouco dizer como devem fazer as coisas mas, Raquel é para tentar salvar a Nevia? E como? Fazemos doutra forma? qual?
Bem...deixo isso á vossa atenção e em conjunto decerto chegaremos a uma conclusão.
Raquel, n leves a mal este meu desabafo, tu és mesmo uma querida, cabe-te esta tarefa dificil de nos informares sobre as alternativas com que contamos, ok?

Faço minhas as tuas palavras, se me permitires, Dolfa.
Espero que decidam o que é melhor para esta menina, tendo em conta tudo aquilo que a Dolfa disse e o nosso esforço, das madrinhas e de todas que ajudaram na sua divulgação. Eu só queria mesmo que ela se salvasse.

Espero que decidam o que é melhor para esta menina, tendo em conta tudo aquilo que a Dolfa disse e o nosso esforço, das madrinhas e de todas que ajudaram na sua divulgação. Eu só queria mesmo que ela se salvasse.