Gecko Leopardo escapou..

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
PiiGmeuU9
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: quinta ago 21, 2008 11:07 pm
Localização: Gecko Leopardo macho

segunda mar 30, 2009 9:22 am

Olá a todos! Hoje acordei de manhã e fui ver o meu gecko leoprdo, que era suposto estar no seu terrario, como o tema diz, de manha o gecko ja nao estava no terrario, tirei tudo para fora com esperança que estivesse por baixo no papel de cozinha.. as portas do terrario estavam fechadas, mas o terrario fica um pouco aberto por causa dos fios que por lá têm de passar.
Fiquei muito nervosa e comecei logo a procurar. :?. quando levantei a cama lá estava ele.. no inicio como e normal, estava muito assustado, mas o meuu maior receio era se se tivesse magoado ou partido a cauda.. mas estava bem fisicamente.. por baixo da cama estava muito pó!! ACHAM QUE ESTE PÓ O AFECTOU? :cry: :?:
Catarina                                                         Cumprimentos
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

segunda mar 30, 2009 9:33 am

Depende do pó 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
PiiGmeuU9
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: quinta ago 21, 2008 11:07 pm
Localização: Gecko Leopardo macho

segunda mar 30, 2009 9:35 am

kitten Escreveu:Depende do pó 8)
é o pó normal que se fica de baixo das camas
Catarina                                                         Cumprimentos
purplepills
Membro
Mensagens: 65
Registado: quinta mar 26, 2009 8:35 pm

segunda mar 30, 2009 12:50 pm

bom... visto que os geckos nao têm uma pele rica em muco, como é o caso dos anfibios em geral, penso nao haver problema, visto tambem que a respiraçao deles nao é em parte definida pela pele, tenta limpa-lo com um pouco de papel de cozinha humido e vais ver que tudo fica bem 8)
<p>0.0.1 - Pantherophis guttatus&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; 1.0.0- Pogona vitticeps</p>
Nazgul93
Membro Veterano
Mensagens: 1995
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça mar 31, 2009 7:19 pm

Vigia-o durante os proximos dias e está atenta a comportamentos relacionados com a respiraçao,como alteraçoes na respiraçao,dificuldade em respirar etc.

na presença desses sintomas...vet com ele :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”