Veterinários, Mentiras e Video!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jul 17, 2003 6:57 pm

Os honorários não nem podem ser objecto de tabelação.
São profissões liberias.
Pode-se, no entanto, meter queixa à ordem no caso de manifesto exagero nos honorários ou simplesmente não pagar e deixar ir o caso a tribunal onde apresenta como defesa achar que os honorários foram excessivos.

Eu, pessoalmente, estou satisfeita com o meu vet.
Acho, aqui para nós, que têm falta de equipamento e alguma falta de experiência.
Mas, sendo como sou, jamais o deixaria fazer qualquer coisa de maior, sem ter 2ª opinião (tal como para a minha família, procuro sempre o melhor médico em cada àrea e o melhor não é sempre o mais famoso, nem sequer o mais conceituado).
Claro que se fôr uma urgência, aí tenho de confiar.
Mesmo assim vou fazendo uma listinha de vet e hospitais vet, "just in case" (ele têm mesmo falta de material...)

Ele parece-me honesto, qb.
Apesar de vender Eukanuba nunca tentou levar-me a comprar dessa marca (a mim, caiu-me bem).
Apesar de ter montes de produtos contra pulgas e etc., também não.

Além disso, foi impecável com o Calvin sabendo que era adoptado e não, como é usual ali, um raça pura com LOP e etc.
Já por várias vezes me esclareceu pelo telefone, sem qualquer problema.
Sei de um que , por tudo e por nada, diz às pessoas para irem lá (levando o preço da consulta).
Já me atendeu (eu, às vezes, tenho paranóias) e não me levou nada.
Também me caiu bem.

E, de uma forma geral, o que ele diz coincide com o que se diz aqui no fórum.

Enfim, gosto dele.
Penso que, daqui a uns anos, vai ser um bom médico veternário (quando tiver mais equipamento...)
Responder

Voltar para “Cães”