Programa tv
Moderador: mcerqueira
Esta a dar um programa muito interessante no national geografic!

pena ter visto tão tarde...
Penso que dará outra vez... outro dia!

Penso que dará outra vez... outro dia!
Também acabei de ver.
Trata-se de um episódio do Vida no Ventre dedicado a 3 raças diferentes de cães e ao lobo, onde acompanhamos a concepção e gestação de uma ninhada de Mastins Napolitanos (7 cachorros), uma de Golden Retriever (8 cachorros) e outra de Chihuahua (apenas 2 cachorros nascidos de cesariana). Dá para perceber porque é que um cachorro Chihuahua é tão caro, a miniaturização da raça trouxe estes problemas. No entanto todas as 3 raças levaram exactamente 63 dias em gestação, tal como o lobo, e todas as 3 mostram as mesmas proporções corporais apesar de serem raças de aspecto e tamanho tão diferentes.
Bom documentário.
Trata-se de um episódio do Vida no Ventre dedicado a 3 raças diferentes de cães e ao lobo, onde acompanhamos a concepção e gestação de uma ninhada de Mastins Napolitanos (7 cachorros), uma de Golden Retriever (8 cachorros) e outra de Chihuahua (apenas 2 cachorros nascidos de cesariana). Dá para perceber porque é que um cachorro Chihuahua é tão caro, a miniaturização da raça trouxe estes problemas. No entanto todas as 3 raças levaram exactamente 63 dias em gestação, tal como o lobo, e todas as 3 mostram as mesmas proporções corporais apesar de serem raças de aspecto e tamanho tão diferentes.
Bom documentário.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Foi uma das razões pelas quais anúnciei o programa que estava a dar, para que algumas pessoas percebessem o porquê de certas raças serem mais caras (se tiverem os cuidados necessários).dinodane Escreveu: Dá para perceber porque é que um cachorro Chihuahua é tão caro, a miniaturização da raça trouxe estes problemas.
(...)
Bom documentário.
Sim foi um bom documentário, do que eu pude ver (metade)

até já deu na rtp em português
por acaso tenho cá os documentários todos (feitos até agora) da colecção ''A Vida No Ventre''
existe da mulher, do elefante, do tubarão, do golfinho, do canguru, da vespa parasita....acho que há mais mas não me lembro
muito boa produção, aconselho
por acaso tenho cá os documentários todos (feitos até agora) da colecção ''A Vida No Ventre''

existe da mulher, do elefante, do tubarão, do golfinho, do canguru, da vespa parasita....acho que há mais mas não me lembro
muito boa produção, aconselho
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Podem encontrar também no youtube mas em inglês sem tradução. 

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
Boa noite
Na programação de amanhã, Segunda: 12,40 e 16,50h.
Espero ter ajudado
patanisca
Espero ter ajudado
patanisca
Tem razão dinodane, mas quando eu anúnciei foi muito apressadamente, uma vez que já tinha passado mais de metade do documentário.dinodane Escreveu:Anunciou mas não explicou do que se tratava, daí eu ter explicado. Vai repetir novamente, é questão de verem os horários.
No fim, já não valia a pena explicar o que já a dinodane tinha explicado.

patanisca123 Escreveu:Boa noite
Espero ter ajudado
patanisca
Obrigada patanisca123
Última edição por __dani__ em domingo mar 29, 2009 11:39 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Obrigado Dinodane
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Qual o titulo original desse documentário?
Gostava de ver mas com esses horários parece-me que vou ter de o ver pelo Tube..
Pedro
Gostava de ver mas com esses horários parece-me que vou ter de o ver pelo Tube..
Pedro
Quem quiser ver ou rever estes documentários, os mesmos vão ser repetidos de certeza, uma vez que é prática corrente deste canal. Como disse a Dinodane é uma questão de se ir acompanhando a programação.ElMariachi Escreveu:Qual o titulo original desse documentário?
Pedro