Será que isto do animal da semana dá prémio?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça jul 01, 2003 5:00 am

:lol: Estava agora a ficar baralhada! Não me lembrava de que um animal meu tivesse sido o animal da semana! Não é que não merecesse! 8)

E Will e Phil soa idêntico, daí a confusão! :p :lol:

Houve e tempos a sugestão de o animal da semana receber uma "lembrança" mas ficou pela sugestão!

Realmente já estive a ver o Álbum da Arca (álgumas páginas) e há fotos retiradas de sites da net, claramente!!! :roll: Não percebo porquê, visto que, como já aqui foi dito, o interesse é que o nosso animal ganhe pelo "orgulho" enquanto "donos babados"! :p

Enfim, mas há pessoas para tudo! ;)
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

terça jul 01, 2003 2:32 pm

Mas que grande cena, nunca pensei que alguém fizesse isso, mas pode não ter sido por mal e realmente os canitos serem dessa rapariga e ter publicado a foto não só aqui, ou terei a ser ingénua demais??

Mas sim é um bocado injusto para os restantes, visto essa pessoa não ser a única a por fotos retiradas de sites da internet.
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

terça jul 01, 2003 4:34 pm

Consegui! aki está o endereço da imagem dos dogues alemães
http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?op= ... 29&page=12

E o nome da magnífica dona é Mariana.
Flora
Membro Veterano
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

terça jul 01, 2003 4:40 pm

As fotos são de uma tal de Carol do Valle, por isso mesmo não é dela.

isso pode comprovar-s no 1º site k o forista k criou este topico deixou.

Aliás, para depois nao dizerem k nao viram esse nome, está situado por cima da foto o nome do autor do texto e abaixo o nome de quem tirou a foto.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça jul 01, 2003 5:01 pm

Olá Flora!!

Não tou a perceber a tua teoria... :?

Explica-me se faz favor como é que tens tanta certeza disso?

Continuo a dizer que os caes são de alguem e esse alguem quis por a foto num site!!

Adesu fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

terça jul 01, 2003 11:03 pm

Will Escreveu: :lol: Estava agora a ficar baralhada! Não me lembrava de que um animal meu tivesse sido o animal da semana! Não é que não merecesse! 8)

E Will e Phil soa idêntico, daí a confusão! :p :lol:

Sorry... :oops:

Mas pode ser que ainda venha a ganhar! :D
Flora
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 01, 2003 11:04 pm

Sim, tens razão! Os animais da foto têm um dono, mas não foi a dona que pôs a foto aki no animal da semana!

Ãki ta a prova:

http://www.uol.com.br/focinhos/racas/dog_alemao.shtml

Alias, o ziggy já deu o endereço, e se reparares a cima da foto está escrito o nome do autor do texto e abaixo do nome do autor está o nome da pessoa que tirou as fotos.

Percebido? ;)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta jul 02, 2003 3:40 pm

Olá Flora!

Agora sim, posso dizer que ta percebido

Obrigado pela explicação! :lol:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Flora
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 02, 2003 4:38 pm

não tens de quê! ;)
rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

quinta jul 03, 2003 10:24 pm

Bem esta agora está demais!!

No album de votação desta semana, aparece duas vezes a mesma fotografia de dois coolies pequenos.

Mas de pessoas diferentes e com os nomes dos cães também diferentes.
Ou seja, ou duas pesssoas foram buscar a mesma foto na net e a colocaram aqui com comentários inventados; ou foi a mesma ignorante que se enganou e "esqueceu-se" no nome dos "seus" queridos cãezinhos. (parece-me ser este o caso).

E ainda se dão ao trabalho de inventar comentários estilo "são muito reguilas, ou são muito meigos, quando saem à rua...".

Devíamos abrir um concurso de caça a "fotos mentirosas", ou talvez, "donos ilusórios".

O que acham? Quem acertar mais tem direito... a um copo de água!!

Haja paciência!!!
:roll:
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta jul 10, 2003 9:09 pm

Mas pelos vistos não é a única, andam a fazer o mesmo com a Anny Kelly da Quinta da Formiga. Colocaram a sua fotografia no albúm da arca chamando-a de Lia. O que se pode fazer???
:idea:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jul 11, 2003 11:24 am

Olá

Por acaso acho isso incrivel. Esta gente não tem mais nada para fazer?
Qual é a piada? Uma pessoa inscreve o seu animal apenas pelo orgulho de ele poder ganhar nada mais.
Isto há gente para tudo...

Beijokas
Kathleen
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

quinta jul 17, 2003 5:34 pm

A foto da Luna também foi retirada de um site..... o meu!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou a brincar, mas sinceramente não sei qual seria a minha reacção se visse um cão meu num site com outro nome :roll:

O que vale é que só tenho rafeiras e essas fotos ninguém rouba principalmente para concursos... mas por acaso o meu irmão já recebeu um e-mail com fotos engraçadas e essa da luna do meu avatar aparecia ... podiam ter pedido para tirar...

Já agora o site http://maryluna.no.sapo.pt ;)
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quinta jul 17, 2003 7:46 pm

RuteMartins Escreveu: Mas que grande cena, nunca pensei que alguém fizesse isso, mas pode não ter sido por mal

Claro, a pessoa somente descaiu-se a copiar de um site fotos de cães que não lhe pertencem e depoiis enganou-se e fez mais 7 ou 8 cliques por acaso que lhe permitiram colocara a foto na arca. E depois em sonanbolismo ainda escreveu uma frase para cada foto.

Um pouco ingénua ? Meta MUITO nisso.
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça jul 29, 2003 12:52 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Já ouve pessoas ligadas ao site a ganhar sim. Mas muitas vezes não são é isso que eu não entendo.
Por exemplo eu votei na gatinha que ganhou a semana passada, mas não sei de quem ela é...

Beijokas
Kathleen
Olá:

A minha Maga já ganhou o concurso de animal da semana 8) 8)
É claro que ficámos todos babados...eu, a família e os amigos.

Também já tenho votado em vários animais que não conheço...acho q o espírito do concurso é mm esse, certo? ;)
XLÉPS :p
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”