branquinho minorquinha na S PA -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda mar 30, 2009 8:00 pm

:D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 30, 2009 8:05 pm

a uma senhora e o filho em azeitão amigos de uma vizinha que querem adoptar 2 cães um grande e um pequeno .
mostrei fotos dos meninos jovens da spa e claro os 3 que tenho em palmela .
vamos torçer para que um deles tenha sorte :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 30, 2009 8:26 pm

reex Escreveu:a uma senhora e o filho em azeitão amigos de uma vizinha que querem adoptar 2 cães um grande e um pequeno .
mostrei fotos dos meninos jovens da spa e claro os 3 que tenho em palmela .
vamos torçer para que um deles tenha sorte :)
Toda torcidita! :wink: vê lá se são de confiança, vê-se cada coisa! :o :o :o :o
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 30, 2009 8:38 pm

desejo-te muita sorte Reex e aos teus meninos, olha afinal n vou com a Kikodemo a Palmela, ela vai amanhã logo de manhã e a essa hora n posso :|
tb n vou despedir-me da Teli :|
Ainda hei-de ir, n sei é quando, tem de ser muito bem combinado e ás vezes o q dá para uma n dá para outra.

Branquinho canito jeitoso :D e brincalhão :!:
És um rafeirito todo "á maneira" :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda mar 30, 2009 8:52 pm

reex torço muito por todos mas pela brownie ainda mais, desculpa branquinho :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 30, 2009 10:11 pm

o filho da senhora gosta de cães grandes eu pensei logo na Luna :) vamos ver se não desistem e depois azeitão e pertinho de Palmela .Só tenho pena de ela ainda não estar esterelizada .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 9:10 pm

Reex então? Há mais alguma noticia do Branquinho?
Continua na mesma?
O Branquinho n merece estar sózinho, tem de ter uma familia, ele gosta tanto de brincar: Gosta de pás e vassouras :D É tão lindinho!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 10:54 pm

tudo na mesma :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 8:41 am

:D
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo abr 05, 2009 11:26 pm

:arrow: :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 8:33 pm

Já sei que tá tudo na mesma com este amiguinho :(
É tão brincalhão...e ninguem quer brincar com ele?
Isso n pode ser :!: O Branquinho merece brincar feliz, com um menino porque ele tb é um menino. De certeza que há por aí alguem com crianças que vai adorar ter o Branquinho :wink:

reex
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 10:38 pm

hoje passei o banquinho . Saiu disparado do canil , e não me deixava por a coleira , não parava quieto :?
depois na rua a coleira rebentou :o :o entrei em pânico e chamei-o , vei para mim agarrei-o logo e voltamos a clinica para buscar outra coleira .
Só o deixei 2 minutos sozinho numa sala com a minha mala em cima da mesa . Quando voltei ele estava a lutar com a mala e tinha espalhado tudo no chão :o
no iniçio começou logo a morder a trela e a puxa-la , mas depois la acalmou e o passeio foi agradavel :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nikt
Membro Júnior
Registado: domingo out 26, 2008 6:15 pm

terça abr 07, 2009 9:50 am

reex Escreveu:hoje passei o banquinho . Saiu disparado do canil , e não me deixava por a coleira , não parava quieto :?
depois na rua a coleira rebentou :o :o entrei em pânico e chamei-o , vei para mim agarrei-o logo e voltamos a clinica para buscar outra coleira .
Só o deixei 2 minutos sozinho numa sala com a minha mala em cima da mesa . Quando voltei ele estava a lutar com a mala e tinha espalhado tudo no chão :o
no iniçio começou logo a morder a trela e a puxa-la , mas depois la acalmou e o passeio foi agradavel :wink:
:o :o :lol: :lol: :lol:
maria1955
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 9:03 pm

muita energia :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça abr 07, 2009 9:06 pm

reex Escreveu:hoje passei o banquinho . Saiu disparado do canil , e não me deixava por a coleira , não parava quieto :?
Eu acho que ele andava à procura do baton, ou da escova! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”