...:::: ACTUALIZAÇÃO::::... TERRARIO NOVO!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

segunda mar 30, 2009 9:18 pm

Obrigada bruno por toda a ajuda :wink: vou então tentar coloca-la na diagonal, ja agora outra pergunta que fiz que não responderam..o terrario vai ter 1,14m de altura, sera que o calor da lampada de ceramica propaga-se por todo o terrario mantendo assim temperaturas ideais?
brunomore123
Membro
Registado: sábado dez 27, 2008 7:47 pm
2Personatas;
2Caturras;Peixes

segunda mar 30, 2009 9:24 pm

quanto à propagação do calor pelo terrário não tenho certezas, mas acho que sim.

Cumps
Shiz
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 12:41 pm

Pode-se passar o cimento cola com um pincel ou tem que ser a mao?Pergunto isto porque no meu outro terrario passei com as maos e tive uma má experiencia :roll: Voces utilizam pincel para passar por cima da esferovite?
BeYou
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2009 3:12 am

terça mar 31, 2009 12:42 pm

boas

nao sei que espaço teras tu, mas o terrario nao ficaria melhor se deitasses o movel? ficaria com 114(c)x80(a)x40(p)
só uma ideia :roll:

quanto a propagaçao do calor, creio que no fundo do terrario teras menos uns 3/4 graus, o que nao é muito significativo :wink:
Shiz
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 4:26 pm

Sim, ja tinha pensado em deitar o movel, ficaria mt melhor o problema é que não tenho espaço para o deitar :( Senão era mesmo isso que fazia.. É uma pena mas olha, ao menos tem mais altura que o outro e sempre ele pode andar de plataforma em plataforma :wink:
E em relação a passar o cimento cola com um pincel por cima do esferovite? é assim que fazem, ou tem mesmo que ser a mão?
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

terça mar 31, 2009 4:44 pm

Shiz Escreveu:Sim, ja tinha pensado em deitar o movel, ficaria mt melhor o problema é que não tenho espaço para o deitar :( Senão era mesmo isso que fazia.. É uma pena mas olha, ao menos tem mais altura que o outro e sempre ele pode andar de plataforma em plataforma :wink:
E em relação a passar o cimento cola com um pincel por cima do esferovite? é assim que fazem, ou tem mesmo que ser a mão?

Então e quando o DB estiver adulto? Como e que vais fazer o terrário?
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
Shiz
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 7:06 pm

Ele ja é adulto..não cresce mais..
Shiz
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 7:08 pm

Ja agora, poderiam me responder em relação ao cimento cola?
Shiz
Membro Veterano

quarta abr 01, 2009 3:10 pm

Sera que alguem me pode ajudar??? Em relação ao cimento cola pode-se passar eom um pincel? Ainda estou com duvidas em relação as plataformas como vou fazer largas pq ele agora esta grande tenho medo que o esferovite não aguente..não sei que fzer :(
Shiz
Membro Veterano

quarta abr 01, 2009 5:40 pm

Sera que alguem me pode ajudar??? Em relação ao cimento cola pode-se passar eom um pincel? Ainda estou com duvidas em relação as plataformas como vou fazer largas pq ele agora esta grande tenho medo que o esferovite não aguente..não sei que fzer
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quarta abr 01, 2009 6:37 pm

Shiz Escreveu:Sera que alguem me pode ajudar??? Em relação ao cimento cola pode-se passar eom um pincel? Ainda estou com duvidas em relação as plataformas como vou fazer largas pq ele agora esta grande tenho medo que o esferovite não aguente..não sei que fzer
Eu uso uma espátula daquela da construção civil, uma "colher" das finas.

Mas e que tal experimentar primeiro? a mim nunca ninguém me ensinou fiz o cimento e vi qual seria a ferramenta mais indicada para o aplicar.
Brake
BeYou
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 9:23 am

como ha a possibilidade de a plataforma nao conseguir sustentar o seu peso, porque nao 'enches' a parte de baixo tambem com poliuretano? até daria um aspecto mais natural e resolvia o problema do peso.. lol
nao sei bem se me fiz entender :roll:
Shiz
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 9:28 pm

Eu ja não vou usar poliuretano, em principio, mas tas a dizer encher com poliuretano na extremidade da plataforma onde a vou colar a placa de esferovite?
Ja agora, eu gostava de trabalhar as placas do fundo do terrario e laterais imitando as pedras, algo que fique engraçado. Normalmente, o que se usa para o efeito? Isqueiro pode ser usado? Ou x-acto?
BeYou
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 9:17 pm

é como se fosse um soporte de prateleiras, mas em vez de ser em madeira é mesmo com o poliuretano

para trabalhares, podes usar lixas limas isqueiros x-acto tesoura e imaginaçao :wink:

o que vais usar entao?
cumps
BeYou
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 9:31 pm

é como se fosse um soporte de prateleiras, mas em vez de ser em madeira é mesmo com o poliuretano

para trabalhares, podes usar lixas limas isqueiros x-acto tesoura e imaginaçao :wink:

o que vais usar entao?
cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”